Poesia de agradecimento a Deus
Não espere ficar milionário para praticar a caridade. Faça-a mesmo com o pouco que você possui. Deus não quer suas sobras, suas migalhas.
Ele quer de si a partilha, Deus é comunidade.
Pense nisso.
Você quer maior sabedoria que a que vem da Bíblia? De Deus?
Não ajunteis para vós tesouros na terra; onde a traça e a ferrugem os consomem, e onde os ladrões minam e roubam; mas ajuntai tesouros no Céu.
Por que você então torna-se em joio, a pior das criaturas. Rouba, tortura, mata, trapaceia, corrompe, faz miséria na vida das pessoas e no mundo para se perpetuar aqui?
"Não posso fazer de Deus um "fantoche de fé".
Ele não passará ou deixará de existir, só porque acredito ou não nEle! Meus caprichos egoísticos de credo -ou não-credo- devem se limitar ao campo do pessoal e intransferível..."
Porque Deus amaria um homem tão perverso.
Desejo de conquistar corações fracos, manipula-los e destruí- los.
Tudo nesse mundo é uma moeda de troca. Então jamais encontre seu lugar, pois a partir desse momento você estará fadado ao erro.
O erro é sentir. Não se permita sentir. Analise. Busque fatos e sim, jogue.
Jogue com todas as forças e vença. Faça com que as pessoas lembrem de você, tremam ao ouvir seu nome. Tudo isso vem do poder, o poder do medo.
Retire as coisas que ela goste, retire as que dão conforto e depois esmague a esperança .
O ser humano é frágil e sem esperança, não é nada.
E chega o dia em que Deus te encaminha às pessoas certas.
Aquelas que farão diferença ao teu existir,
em cujo coração te sentirás acolhido
e só então saberás a razão que te trouxe até aqui. Cika Parolin
"Você é o que carrega dentro de você e não o que os outros vêem por fora.
Deus te vê por dentro e por fora, ande em sintonia com os dois lados ."
Quem sou eu??
Apenas uma sementinha de Deus.
Você? eu não sei.
Mas, talvez...seja meu vizinho nesta fazenda universal.
Deus é poeta por excelência,
Só compõe moda boa pra preencher nossa carência.
Ele compôs o amor que é ao homem inspirador.
Pra escrever uma sofrência.
O amor à Deus
Não é religião
Ou obrigação
É satisfação
Que brota do coração
Não se descreve esta conexão
Se sente, esta profunda relação
Se vive, Em adoração...
Letras Em Versos de Edna
Deus criou o mundo.
O homem a destruição.
Homem cria a morte.
E Deus cria a salvação.
Deus criou a lua para terra iluminar,
Criou uma linda terra,
Para os homens chamar de lar.
Os homens criaram foguetes,
Pois a lua querem habitar.
Assim, se conclui:
Tudo que Deus criou, o sonho do homem é poder mudar.
Agradecer a Deus por chegar são João (ou no mês de junho) é parar e pensar em tudo que aconteceu nesses segundos de vida que a vida (Deus) le proporcionou, seja elas boas ou ruins, em tudo que aconteceu em sua vida de janeiro pra cá. Lembre-se que Deus le deu 50% de Vida até agora, eo que vc fez com ele coisas boas ou ruins?
Se vc ainda tem vida, ainda dá tempo de mudar.
Quando pararmos de respirar, outra vida começa.
Por isso faça o bem, porque somente Deus saberá para onde vai.
DESCANSE seu coração em DEUS.
TUDO está caminhando conforme a VONTADE DELE, a vitória é questão de TEMPO certo!
Diante da grandeza de Deus
Tudo se move
Vai se encaixando
Vai se formando
No tempo “Dele”
Tudo vai se aperfeiçoando
Letras Em Versos de Edna
Eu orei noites e noites intermináveis,pra que Deus não deixasse eu partir sem ter conhecido o amor verdadeiro,fui atendida quase que imediatamente,mas nunca imaginei que fosse doer tanto....
Dói sim,mas me curou de muitos males,a solidão,a tristeza,o abandono,falta de carinho e muitos outros que são indizíveis pela minha falta de memória pra citar nesse momento.
"Deus, o comandante de minha vida.
Sou testemunha das obras maravilhosas de Deus!!!
Quando depositamos a vida, a vida de nossa família, o trabalho e os amigos nas mãos do Senhor, Ele faz maravilhas e demonstra a todos o seu poder sobre todos nós!!!
Se for lançado algo ruim contra um filho seu, Deus afastará e demonstrará pela força a vitória e o seu poder exaltando o oprimido!!!
O ego não caminha com a vontade de Deus!!!
Quem tem a luz, nunca andará nas trevas!!!
Deus, esteja sempre no comando de minha vida e na vida de minha querida família!!!
Gratidão eterna!!!".
Eu não quero um deus pra carregar no colo, no pescoço ou sei lá a onde...
Não quero ter que ficar fazendo oferendas à ele no mar.
Muito menos ter que sair correndo do trabalho para ir aos santuários acender velas...
Eu quero um Deus que possa ser adorado mesmo se eu estiver ferida ou até mesmo sem conseguir movimentar um músculo!
Deus eu sei que enquanto durmo, Tu pelejas por mim e preparas um novo dia; enquanto estou preocupada, Tu ages e trazes a solução; enquanto estou triste, Trabalhas na minha felicidade e alegra com chuvas de bençãos meu coração!
Só tenho a dizer: Gratidão!
Deus existe!
Vamos assumir que exista um Deus e que Ele é infinito. Se Deus é infinito e o infinito não é mensurável, pois não tem dimensão limite, então não há espaço para outras coisas existirem além de Deus. Sendo assim, temos que ser obrigatoriamente Deus. Pois se fossemos algo diferente de Deus ocuparíamos um espaço que Deus não ocupa. Com isso Deus deixaria de ser infinito, pois delimitaríamos ao menos uma parte em que ele não pertence.
Então tudo é Deus, pois Deus é infinito.
Não há definição de tempo, forma, dimensão ou qualquer caracterização. Pois se você caracteriza algo, limita isso a alguma representação, mesmo que seja à irrepresentatividade. Logo, isso limita o infinito a alguma coisa, e o mesmo deixa de ser infinito. Portanto, é paradoxal tentar representar o que é infinito.
Conclui-se que: Se Deus é infinito, e o infinito é ÚNICO - pois não deixa espaço para outra coisa existir - então eu e tudo à volta só podemos ser Deus. Se eu existo, então Deus existe, porque somos uma única coisa infinita.
O melhor Presente da vida
que Deus nos dar gratuito é
a Natureza gratuita!
Olhou como o dia está belo hoje?
Viu flores?
Observou a vida?
Olhou o voar e cantar dos Pássaros?
Olhou que está aí do seu lado?
Quem precisa de você?
Você precisa de quem?
Simples assim, viva simples olhando com
um olhar simples para a vida e viva bem!
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
