Poesia de Intolerância
Agora que precisamos solicitar reforço às tropas da intolerância, descobrimos que seu contingente inteiro acaba de ser abatido pela corja do politicamente correto.
Não cultive no campo dos seus sentimentos a inveja, o ódio e a intolerância, pois se assim você fizer colherá os frutos da discórdia, da soberba e do orgulho, e quem comer destes frutos saciará apenas e tão somente a sede de vingança e a fome da injustiça.
As pessoas estão completamente fora de si ao se proclamar a intolerância o ódio até parece que esses humanos não têm alma. Esses seres que pregam a intolerância o ódio não devem ser humano e sim desumano.
"Até quando vamos conviver com a intolerância sem que estas pessoas que pregam o ódio tenham que prestar contas com a sociedade e com a justiça".
Precisamos descer de nosso altar do orgulho, arrogância, medos, intolerância e olharmos para dentro deste grande “baú”, que é o nosso interior, cheio de “tranqueiras” acumuladas ao longo de nossas vidas e iniciarmos uma limpeza sincera e verdadeira. Precisamos fazer uma autoanálise de quem nós somos e no que nos tornamos. Nesta limpeza encontraremos coisas lindas sobre nós, que estão escondidas, mas também encontraremos muitas coisas horríveis que temos alimentado ao longo dos anos. Mas é necessário iniciarmos esta limpeza, então escolha algo que você encontrou neste “baú”, um ou dois pontos a serem trabalhados, dedique-se para melhorar. Não deixe como as várias promessas de ano novo que não foram cumpridas, desta vez reaja, tenha atitude, peça ajuda, mas tenha uma verdadeiramente nova vida, para você e todas as pessoas amadas a sua volta. Comprometa-se com seu futuro, reagindo hoje, para uma vida nova hoje.
Abaixo a discriminação , não se preste a humilhar , a maltratar diga não a intolerância que isso não venha pra ficar que suma essa falta de senso essa falha , e não a justifique assim para usá-la, bata de frente não baixe a cabeça emponha-se quero respeito quero honestidade quero humildade quero o que todos querem liberdade de expressão , Deus deu discernimento libertadores...
O maior problema do mundo atual é a intolerância. Todos são tão intolerantes uns com os outros. estamos tão focados no nosso mundo, que esquecemos que o verdadeiro sentido da vida é lutarmos ums pelos outros.
A intolerância religiosa é repudiante, vamos viver de forma harmoniosa e seguir os princípios do nosso criador!
“Que a humanidade se dê uma oportunidade! Que diga não a toda e qualquer forma de intolerância e discriminação! Que pratique os ensinamentos transmitidos pelos grandes mestres! Que conviva em paz e harmonia, respeite a natureza e preserve o planeta! Que a cada dia agradeçamos a Deus e valorizemos a dádiva que Ele nos concedeu como prova de seu imenso amor por todos nós, o milagre da vida!”
A intolerância é directamente proporcional à tolerância. Quanto mais intolerantes formos com os que abusam do Amor, mais tolerantes seremos com os que respeitam o Amor.
A intolerância é a arma jogada ao chão que o mocinho chuta para as mãos do inimigo porque não sabe atirar.
Haverá muito mais um discurso de ódio, intolerância e extremismo por trás dos efeitos da omissão e sobretudo da conivência!
A intolerância para com as coisas comuns da vida cotidiana torna intolerável o cotidiano da vida em comum.
Sofro de metamorfoses, avessos, tropeços... Tenho uma certa intolerância à lucidez, e isso me mantém sã!
Menos intolerância e mais respeito com a opinião contrária, é dessa junção de ideias que surgirá uma sociedade melhor e não da disputa para saber quem está com a razão.
Vamos deixar as mágoas e os ressentimentos de lado, pois se continuarmos nessa teimosa intolerância mútua, talvez poderemos estar jogando fora um amor verdadeiro. Se não formos um pouco mais tolerantes, se não assumirmos alguns erros de parte a parte, talvez sejamos capazes de destruir algo de bom, belo e humano que levou tempo para ser construído. Estou deixando o orgulho de lado para lhe pedir desculpas se te magoei em gestos, em palavras ou mesmo em omissões. O afastamento não é, absolutamente, a solução para os nossos problemas. Se não formos um pouco mais "inteligentes", talvez não tenhamos tempo para reparar o erro que estamos cometendo agora. Se você acreditava precisar ouvir desculpas de minha parte, estou fazendo isso agora, em nome do tudo o de bom que ainda nos une. Aceite, por favor. Perdoe-me depressa e vamos colocar esta nossa linda relação em pratos limpos novamente. Amo você!
Que a força do amor acabe com o ódio destrua a intolerância e mate todos tipos de preconceitos. Saúde e Paz!
Ninguém se encontra sem compreender o outro, porque o princípio do desencontro está na intolerância.
Mais amizades verdadeiras. Mais gratidão. Mais ternura. Menos intolerância. Menos desafetos. Mais amor, por favor.
