Poesia Curta
Em um mundo de homens secos e mulheres vazias, só nos resta sobreviver às lavagens cerebrais que tentam nos impedir de nadar contra a corrente.
O jovem que grita e suplica um pouco de verdade, mora dentro de nós, e em alguns momentos parece quebrar nossos ossos em busca de liberdade.
Eu tenho medo, tenho fome, tenho erros, tenho acertos e nenhum rumo aparente, só a certeza de que um dia tudo isso irá terminar.
Ser espremido entre os gigantes me faz perceber que seus pés diferentes de suas cabeças se encontram no mesmo chão que eu.
Algum dia teremos de aceitar que não temos superioridades, que não sabemos do universo e que não temos tantos méritos na terra como cremos ter.
Mania da gente de tentar algo maior, mania de viver no limite ou no vácuo, delícia de deixar-se levar no terror do destino.
Há um grito sem força dentro dos homens, a impossibilidade de mudar o mundo que está na impossibilidade de mudar a si próprio.
Adoro essa sensação louca que em plena tarde me faz sentir a vida me reconstituindo e apagando toda e qualquer complicação.
Noite magica de amores puros e calmos, noite de passado retornando, noite de paz e de musica, razões da minha vida adormeçam-me...
Um dia eu fujo daqui, meu lugar não é aqui, tá apertado demais, não dá para respirar, esse corpo não me permite voar...
Ás vezes tenho atitudes de quem não cresceu, outras de quem já envelheceu, e aí me divirto e choro como quem nunca viveu.
minhas lágrimas aos poucos umedecendo e o meu suor escondendo minha dor, lentamente te esquecendo, pra você viver algum amor...
" O sucesso nunca será alcançado por quem caminha sozinho, ele é um conjunto de detalhes especais, construídos com competência, parceria, muito trabalho e amor...
Dizem que um beijo fala mais que mil palavras, e eis o espanto, eu beijei minha redação e ela continuou em branco.
A melhor prece é a que sai do coração daquele que já entendeu o que o AMOR significa, mesmo que ainda se saiba limitado na sua capacidade de amar.
Sou pedaços de um amanhecer suave, tenho pensamentos doces ao olhar o sol, murmuro orações de Paz a todos os seres, pois de Amor sou feita e de silêncios vivo.
Quero o aconchego do meu tempo abraçando feito dia, a escola das auroras escorrendo feito noite, amanhecendo pequenina e orvalhando poesia!!!
como é difícil ao homem reconhecer a beleza e a sublimidade das coisas quando estas se refletem fora de si ou, pelo menos, quando pensa, ser fora. Talvez, seja porque em si mesmo não as reconheçam. Mas, são, e em todo ser espelhadas, por aí ...
Semeastes tuas manifestações sobre esse solo, germinastes em faces e concedeu-me os frutos, nessas expressões. Hoje, lhe reconheço, recebo, aceito e sou grata! Em mim ouço-te... nítida voz em comunhão!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
- Poesia Felicidade de Machado de Assis