Poesia Coração
Tentei escrever com minhas palavras o que saia de dentro do coração, acabei rabiscando tudo e não consegui dizer nada.
Eu não quero solução temporária, não quero um estepe pra esse pneu furado que chamo de coração. Quero realidade, quero algo além do infinito, algo que me faça voltar a acreditar no meu futuro então.
Sempre tem uma música que nos faz lembrar de um amor já vivido, do nosso coração partido, magoado e sofrido. Do ex amor querendo voltar, prometendo nunca mais te magoar.
Na mochila carrego meus sonhos; no coração a esperança e a fé de realizá-los; e na cabeça a coragem e a determinação de uma sonhadora, que sou.
Você não sabe o quanto a distância dói,a saudade machuca, fazendo de meu coração .... me da atenção,não me da a chance de te mostrar o quanto te quero e te amo de verdade. ... As vezes me pergunto: se egoísta sou “EU” ou “ VOCÊ”.
Vou sumir dos seus olhos, mas permearei a tua mente, pra que cresça em teu coração a saudade, e ver se realmente invade os pensamentos teus, ficarei a esperar a procurar, em que uma determinada altura, sei notara, a falta de minhas palavras a tua mente e coração sei que iram despertar, digo nesses, meios que em prosa, que da mais generosa teu coração habitarei, e mesmo que tente me arrancar levarei comigo uma parte, pra que não esqueça da saudade que um dia em tu eu deixei!
Sabe o que eu quero? Quero que meu coração não acelere ao te ver, porque quando você se afasta ele se acalma e então eu começo a sentir sua falta!
Limpo meu coração de tudo que é negativo, de tudo que me sufoca, de tudo que me faz mal. Deixo meu coração livre como quem abre a porta para sentir o vento tocar o rosto. Limpo também minha mente, para que fique tranquila e me deixe livre para sonhar, amar e viver.
Era como se meu corpo não sentisse nada. Como se meus olhos vivessem molhados, como se meu coração estivesse em uma guerra e fora abatido e necessitasse de cuidados, batia, mas sofria muito. Sentia dor, agonia. Era como se estivesse sem vida, mesmo que ainda vivesse. Olhar simples, pensamento longe, uma tristeza imensa, uma saudade dolorosa, que apertava tanto, que ao fechar meus olhos, sentia seu perfume, e ouvia sua voz.
Minha essência é mesmo desnuda. Coração exposto e sem labirintos. Ainda prefiro a minha ternura boba, um perfume de saudade em meu travesseiro, a minha voz entregue para as estrelas, do que viver desabitada de mim mesma.
Caso eu passasse a vida esquadrinhando cada meandro e recanto do meu coração, ainda assim não o conheceria
Se eu pudesse não gostaria de ninguém nunca , nunca mesmo! Mas infelismente o meu coração não pede a minha opinião.
Vou carregar no coração e no Facebook todos os amigos aos quais eu me apaixonar nesse mundo, pra acompanhar a evolução, mesmo que de longe, os que estiverem interligadas por aqui.
O amor e coração são juntos porque se não a paixão não viria,Purisso que o amor e o coração são unidos!
Existem muitas razões que nos levam à verdadeira felicidade, mas apenas as razões do coração, ainda não compreendemos totalmente!
Quem sabe, se eu abrir milhares de portas e entrar fundo no meu coração, eu encontre – por você – vestígios de um sentimento que, um dia, preencheu-me por completo... Mas, mesmo que eu abra milhões de portas e entre até onde eu mesmo não conheço, ainda assim, não encontrarei coragem para sofrer novamente.
Seria o quê?Poeta, eu não fosse, não saberia quão doce, versos pra ti, fazer, e um coração conhecer.
Tua ausência causa tristeza, me vejo sem direção, meu coração em plena agonia, pulsa em vão. Não posso viver sem você, das vezes que tentei perdi. Volta, sem você já não sei sorri.
Meu coração é seu lar, mas pisa devagar pretinha, você não é tudo que eu tenho, é tudo o que eu não tinha
- Relacionados
- Poemas sobre Razão e o Coração
- Coração Fernando Pessoa
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Frases de Coragem
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
