Poesia Coração
Queremos mais e mais preencher nosso coração com o vazio,sentimentos mesquinhos, recheados de ilusões!
Mãe, são beijos que muitas vezes curam as feridas da carne, e abraços que acalma as aflições de nossa alma e coração.
Mãe, apesar da distância existente entre nós e com a impossibilidade de abraçá-la neste dia dedicado a você, meu coração chora de alegria por ter sido você o principal motivo de minha existência nesta vida
A sua verdade é que te conduzirá aos caminhos certos. Tape os ouvidos pra quem não sabe nada a teu respeito e abra o coração para aquele que já escreveu com lápis de colorir a sua linda trajetória.
Acho mesmo muito incrível quando alguém abre seu coração, me dá a mão e me convida pra passear por dentro me deixando conhecer e tocar no seu sagrado.
Eu entreguei a chave do meu coração para quem entende tudo sobre o amor, entreguei para o próprio amor e agora estou segura num lugar chamado abraço do meu pai.
Ouça as batidas do teu coração e assim, componha uma linda canção, num ritmo que só você sabe qual é...
Se os olhos são o espelho da alma, o sorriso com certeza é a chave para o coração: A cada sorriso seu, uma tranca se abre no meu!
O vício não está ao nosso lado como nossa sombra, e por isso passa a ser mais fácil se desvincular dele por não ser fruto de nossa criação
Os olhos só alcançam o visível, porém o coração vê o invisível, pois voa além da nossa imaginação, dando assim asas e vida as emoções.
Abra as janelas da sua e alma, e deixe a brisa soprar suavemente em seu coração a fragrância do amor, e encha de perfume a sua vida.
A finalidade da Quaresma não é só expiação para satisfazer a justiça divina; é, sobretudo, uma preparação para nos alegrarmos em seu amor. E essa preparação consiste em receber o dom de sua misericórdia — dom que recebemos na medida em que lhe abrimos nosso coração, lançando fora o que não pode permanecer juntamente com a misericórdia.
Mas estou eu para escutar aquela palavra que sai do coração, porque uma coisa é querer, e outra é amar, pensado e sentido, o sentido sai do coração espiritual, e é por isso que te amo e te amarei até a eternidade onde tudo é invisível e transparente, lembro que uma vez me pediu que mudasse meus te amo, porque te amo, quando aprendi a sentir... Ela não estava lá para ouvir.
“Somos a comprovação de um amor sem perfeição, à vezes sem aptidão,somos a comprovação de uma história, de um amor que remanesce , prossegue,existe e que o coração resiste e não desiste de buscar a paz”
Tornamo-nos eternos pelas lembranças dos que ficam e nos guardam no lugar mais privilegiado desse mundo: no coração!
"Passamos pela vida e conhecemos pessoas que impressionam nossas mentes, olhos e ouvidos. Quando estamos mesmo a procura daquele tipo de pessoa rara, que possa impressionar nossos corações"
" A vida nos leva a certos lugares, onde nos mesmo tenhamos que sair sozinhos desse tal labirinto da ilusão, onde pensar no futuro é a maior razão, fazendo de búcula seu coração."
"A minha vida é simples,mas meu coração é nobre, tem muitos por ai com a vida nobre e o coração pobre"..
- Relacionados
- Poemas sobre Razão e o Coração
- Poemas sobre idosos (versos de reflexão e homenagem)
- Coração Fernando Pessoa
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
