Poesia Carinho Machado de Assis
O arrependimento como uma capacidade crítica construtiva, que vai além do mero remorso, promovendo o aprendizado e crescimento moral através da análise reflexiva das ações passadas.
Para guiar nossas habilidades em direção a um propósito que vá além das meras exigências do mercado, é importante identificar aspectos essenciais, qualidades ou potencialidades de nossa identidade que possam ser aplicados de forma benéfica e significativa fora de nós mesmos.
É imperativo que as novas gerações compreendam que entre o desejo e a realização do sucesso jaz um percurso repleto de desafios e vicissitudes que nem sempre são gratificantes.
Algumas pessoas creem na possibilidade de experimentar paixão contínua no casamento e encontrar satisfação duradoura no trabalho.
Não há limites pra onde Deus possa te levar; vai além de qualquer problema, até a maior de todas as vitórias (Nelson Locatelli, escritor)
Quem se esconde, com medo da luta, não sabe o que é viver! A luta é grande, mas Deus nos proporciona uma vida infinita.
Ninguém neste mundo vai conseguir impedir os planos de Deus pra sua vida.Aqueles que estão tentando te prejudicar serão os primeiros a verem a sua vitória! Cada um receberá em dobro o que está te desejando neste momento (Nelson Locatelli, escritor)
A frieza da alma é a pior tempestade que existe. E quando entendemos o amor e passamos a viver o amor, nos dedicamos a viver uma vida com Deus para construirmos a base para o nosso relacionamento com o nosso próximo.
Acalme-se, no momento certo Deus vai dar um fim em toda sua ansiedade. Ele pede que você se aquiete, pois um fim será colocado nas tempestades das nossas vidas! (Nelson Locatelli, escritor)
Parece que não conheço você. Nem sei se você se conhece, o que quer, do que precisa. Eu só queria que você estivesse presente. Pra variar.
Todos acharam que lucrariam, mas o que aconteceu? Só os ricos ficaram mais ricos. É hora de quem não tem nada lucrar também.
Passamos por muitas coisas nessa vida, não é mesmo? Às vezes, tudo parece estar desabando, mas depois vemos que não foi tão ruim.
Certas conclusões podem ser mais perturbadoras que a ameaça de uma pandemia mundial, mais impactantes que uma bomba nuclear; contudo, por mais que as evite, precedem transformações inevitáveis. A constatação é diretamente proporcional à recorrência, bem como a persistência à toxicidade.
Obrigado Senhor pelo o mês que passou que foi de muitas vitórias, e agradeço também pelas que ainda virão neste mês!
Com certeza você sabe se pode continuar, ou se prefere parar, O desânimo bate a porta todos os dias, a vontade de desistir muitas vezes fala bem mais alto, a solidão, o desespero, O desamor, falta de Vontade de continuar persiste, Mas não olhe para nada que não seja aquilo que você precisa fazer, que é persistir, continue! Você pode! você é capaz! você vai chegar lá!
"Enfrente as adversidades sem desespero. Não tenha medo da dor e das frustrações. Elas fazem parte do nosso aprendizado ".
As pessoas são assim. Caem duras quando têm medo, mas te mordem se você baixa a guarda. A única forma de controlá-las totalmente é instigando o medo. (...) No entanto, onde há luz, também há escuridão. Eu simplesmente assumi esse papel. Para que você brilhe.
A realidade do meu próximo nunca é idêntica a minha! Compreender, escutar, e respeitar devem ser pilares para uma comunicação humana e solidária. O ato de julgar só nos torna mais humanos, mais falhos e egocêntricos.
Ao preencher o espaço deixado por outra menina, a competição feminina ajuda levantar a autoestima masculina.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
