Poesia Carinho Machado de Assis

Cerca de 111166 frases e pensamentos: Poesia Carinho Machado de Assis

Uma estrela no céu, um vento no pescoço, um pôr do sol no horizonte, uma semente na terra, um olhar com profundeza, um abraço com firmeza.

Inserida por PauloHenriqueSantini

Queria ter dois corações, o primeiro para amar alguém, o segundo para amar o primeiro...e não deixar ele fazer essa loucura.

Inserida por NeyMombach

A nossa vida sempre irá depender da influência direta ou indireta de outra vida, por este motivo analise bem em quem você se espelha.

Inserida por MercioFranklin

Sou cego de amor por você; Você é o meu sopro de vida; Minha razão de viver; Sem você a vida não faz sentido; Eu prefiro morrer que te perder.

Inserida por MercioFranklin

Valorize... E aquela pessoa que corresponde o amor, mas não tem coragem de assumir isso publicamente? Dá muita raiva, não é?! Você fica se culpando, achando que o errado em tudo isso é você, mas na verdade a culpa toda de quem não tem coragem o suficiente pra encarar os obstáculos da vida, e por míseras coisas acaba desistindo. Esse tipo de pessoa nos faz sentir mal, com os sentimentos despedaçados, destrói o que restava de amor e confiança. Deixa aos pedaços! Sem ter o que falar e muito menos expressar o que sente com tudo isso... Uma dica: Nenhuma mulher tem que fazer papel de palhaça, ou fala, ou cai na real. Não adianta iludir, quanto mais ilusão, mais apego... É mais difícil esquecer assim, e você terá Como Perder barriga mais problemas, muitos problemas. Dê valor enquanto a pessoa está ao seu lado, pois quando você menos espera, ela vai embora, e quando você se der conta, vai ser tarde demais pra recuperá-la. Ela já vai estar em outro lugar, muito mais amada e respeitada do que quando estava com você, sabe por que? Por que o destino reserva coisas melhores pra quem merece, e se você não valorizar, a oportunidade (única) é passada a diante... E aí, como vai se sentir? Vai procurar só o que te fará sofrer, o sofrimento é a única coisa que vai preencher o vazio dentro de você mesmo, não restará amor, nem nada. Então aprenda com seus erros, não volte a repetí-los. Seja uma pessoa melhor, enquanto há tempo!

Inserida por LarissaLersch

Um bom filme ou um bom livro podem te transportar para um outro mundo. Mas pensar nela, me leva para lugares que somente eu sei, onde eu posso escrever o início, o meio, e o meio...o meio..

Inserida por NeyMombach

Que a minha vida continue sendo baseada em ajudar as pessoas necessitadas, pessoas que precisam de cuidados, apoio, amor e carinho.Quero dar o melhor de mim, quero ser a melhor pessoa para ajudar,isso é muito gratificante.Senhor me abençoe

Inserida por BoazMelo

Tudo nela me conquista todos os dias, ela me encanta, me fascina. Eu tenho inúmeros motivos pelos quais eu a amo, eu amo o sorriso dela, a forma com que demostra ciúmes, o jeito que me abraça e me beija, amo o toque suave em minha face e as brincadeiras para me distrair.Eu amo a minha menina pelo que ela é , e pelo que ela faz me sentir quando estou ao seu lado.

Inserida por amandalingner

Em algum lugar, minha cabeça sabe que é você e este é o problema. Ahh se fosse meu coração a saber.

Inserida por NeyMombach

Não sei de que forma dizer o que se sinto, vou tentar do meu jeito...gostar dela assim tão distante é como se eu fosse uma criança pobre e quisesse muito um brinquedo que está na vitrine da loja.

Inserida por NeyMombach

Mas sou assim mesmo, não sei viver sozinho. Se não gostasse dela, talvez gostasse de você, ou então estaria desesperado procurando alguém pra gostar.

Inserida por NeyMombach

Sou covarde mesmo, me escondo atras de um lápis e papel, mas por favor tente entender, não é nada fácil se manter sóbrio em sua frente. Se algum dia passar por aqui e ler tudo isso, por favor não rasgue nem queime, se não quiser pra você jogue pela janela, deixe o vento levar. Existem muitas pessoas lá fora precisando de um pouco de amor.

Inserida por NeyMombach

Talvez se eu fosse um livro, seria aquele romance de título ruim, capa simples envelhecida, empoeirado esquecido na prateleira, sabe aquele livro que só quem realmente é apaixonado por literatura o pegaria? mas valeria muito a pena esperar por alguém assim.

Inserida por NeyMombach

Só acho um tanto quanto controverso, dizer que homem não deve chorar e ao mesmo tempo exigir sentimentos dele.

Inserida por NeyMombach

Às vezes a pessoa certa, também está esperando a pessoa certa chegar, ai a pessoa errada chega e ninguém mais conserta.

Inserida por NeyMombach

Procurei...Deus sabe o quanto procurei alguém para amar, mas agora vou ficar aqui parado, quem sabe ela não passe aqui me procurando também.

Inserida por NeyMombach

Aprecio o doce da ternura que se hospeda na amizade. Imagino não haver igual, algo de tamanha doçura.

Inserida por ednafrigato

Sim, o segredo é cuidar do jardim e é isso que estou fazendo, mas seria bom ela vir logo, posso me confundir no meio de tantas borboletas.

Inserida por NeyMombach

“O negócio é seguir sempre em frente…mas vez em quando dar uma paradinha no meio do caminho é muito bom.”

Inserida por NeyMombach

“Prometa que vai me esperar? ou melhor não me prometa nada. Se estiver me esperando quando eu voltar vou saber que é porque ainda me ama, e não porque odeia quebrar promessas.”

Inserida por NeyMombach

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp