Poesia Borboletas
Antes de você eu tentava encontrar razões pra tudo, razões pra sorrir e até pra chorar. Mas já desisti, não faz sentido… não sei por quanto tempo vai durar, mas cara… me faz muito bem.
Não chore por garotos. A maioria se entrega e esquece, enquanto você se dá, perdoa e ainda chora em segredo.
Queria poder me ver quando estou tentando divertir os outros e a mim mesma, sabendo que eu tenho mil motivos pra chorar.
Posso tentar construir uma roda de amigos perfeitos, mas eles mesmos vão me mostrar que isso é impossível, porque pessoas são pessoas.
Eu esperei tanto daquelas pessoas, porque estava disposta à fazer tudo e mais um pouco por elas… mas elas não.
É diferente de mim, uma pessoa que me ama pelo o que sou, e que até me entende sem perguntar porque.
Você realmente o ama, não é? Uma pergunta simples, não uma unica frase mencionada, mas alguém veio à sua mente, não foi?
É engraçado como as pessoas que sabem menos sobre mim, sempre tem muito a dizer quando tocam no meu nome.
E é sempre assim… eles querem saber por cima, como eu estou… nunca querem saber como eu me sinto. Se não tiverem tempo pra ouvir, finja não se importar.
Você não quer saber o que essa garota sente não é? Mas quer saber o que ela pode te dar… você só quer receber. Acho que ela pode te dar uma coisa que você não esperava… que nenhuma outra teve coragem de dar… tipo um tapa na cara assim, bem dado.
Pessoas que me fazem tão bem em tão pouco tempo… e eu fico me perguntando; porque foram demorar pra aparecer na minha vida?
Quando você sabe que é real e que te faz bem, ninguém mais precisa dar opinião porque tudo o que você precisa é aproveitar cada momento, porque as coisas passam.
Não me conformo como pode existir pessoas tão céticas à ponto de não acreditarem em nada. Não acreditam em Deus, no amor e nem no mal.
Vou sempre admirar quem mantém o sorriso no rosto nos piores momentos, eu já não consigo mais, foram tantas as vezes que eu me passei de forte, que eu me aproveitei do sorriso pra dizer que estava bem, que hoje já perdeu o sentido. Desabar é a atitude mais sincera que posso fazer agora.
Eu te quis tanto, tanto, tanto, que fiquei esperando partir de você a vontade de ficar comigo… só pra te respeitar, mas sabe, não aconteceu.
Você mudou? É, eu sei. Só queria que mudasse para melhor. Mas não se importe, só estou me lembrando de como você costumava ser, assim, para matar as saudade.
Estar com um pé atrás pensando que no final tudo pode dar errado, não é ser negativo, e sim, preparado pro que vier.
Pode ser que eu seja estranha, ou até mesmo comum demais, mas, enquanto tiver uma pessoa me amando do jeito que eu sou, não vou mudar não.
E eu caí na bobeira de achar que ser adolescente é uma fase de curtição, mas não, é sim uma fase de aprender lições. Lições que levarei pro resto da vida, principalmente aquelas lições que o amor me deu, quando eu estava despreparada.
Chega uma hora que cansa de brincar de ser feliz, e deixamos que tudo exploda, sem ligar para as consequências.
