Poesia Borboletas
A coisa mais cruel que você pode fazer a uma pessoa, é fingir que ela significa pra você mais do que ela realmente significa.
Fiquei tentando me lembrar porque as coisas deram errado naquele tempo, cheguei à conclusão que eram as pessoas.
Amor não é sobre ”A culpa é sua” mas sim ”Me desculpe”. Não é ”Onde está você?”, mas ”Estou aqui”. Não é ”Como você pôde?” mas ”Eu entendo”. Não é ”Eu gostaria que estivesse”, mas ”Obrigado por estar aqui”.
Minha vida anda bem particular; eu não quero compartilhar, estou feliz e me sentindo acolhida por mim mesma. Estou aceitando melhor ficar sozinha em certos momentos, mas continuo com medo de ser esquecida, quem sabe, esse medo nunca passe.
O meu coração tem chorado todas as noites, porque ele não consegue se aquietar. Você o chama, e depois dá as costas. Ele não consegue se acalmar, e a culpa é toda sua.
As vezes eu queria poder ler a sua mente, mas outras vezes, sinto muito medo do que poderia encontrar.
Amar não é ruim. Só é assustador, pensar que quem te ama, pode deixar de te amar de uma hora pra outra, assim… sem você poder segurar.
Sua beleza atrai uma menina; sua coragem a aproxima; sua sabedoria, faz com que fique com ela; sua força, a faz se sentir protegida… Mas, a sua lealdade, a mantém para sempre.
Às vezes eu esqueço de como as coisas aconteceram, mas consigo me lembrar perfeitamente o que me fizeram sentir.
Se você quer, me fala de uma vez, não fica nesse “sei la” que estraga tudo. Eu sou de acreditar nas primeiras palavras, ou é sim ou é não. Não tente meio termo comigo.
Você não precisa compreender tudo. Você precisa estar aberto ao conhecimento, isso sim, é sabedoria.🦋🦋
A vida é feita de escolhas, nem sempre escolhemos o certo, porém, as nossas escolhas que vão definir o nosso destino.🦋
Não importa que tentem te ensinar as lições da vida, você não vai entender até que você passe por isso.
Sabe quando você não quer, mas precisa conversar, e não se sente à vontade de falar disso com ninguém e também não sabe nem por onde começar? Então…
Chega uma hora que a gente escolhe se afastar de todo mundo pra esperar a dor passar… e quando você se afasta, você sabe que pode chorar à vontade. Mas quando tudo passa, você pensa que se alguém estivesse com você, a dor seria menor. Mas está tudo bem. Agora sabemos que é melhor pensar no resultado que uma escolha pode causar… em todos os sentidos!
Nesses dias tão frios de chuva… é que eu queria seus braços ao meu redor, me protegendo dos medos e do frio.
Se você sente vontade de expor verdades, de brigar e jogar tudo na cara dele, obviamente, você ainda tem sentimentos por ele e não pode negar.
Era como tentar encher um saco grande sem fundo… um trabalho contínuo e que não teria fim, mas mesmo assim eu estava lá e aguentei até o fim, por motivos que hoje não fazem sentido.
