Poesia Amorosa
Não espere que um
adolescente seja
adulto, apenas
deixe ele melhorar
no tempo dele,
ajude ele, porque na
maior parte do
tempo, os
adolescentes
sentem e precisam
de apoio, como
qualquer um :)
Se ame. Porque se tem uma coisa que eu sei, é que as pessoas não precisam mudar, cada uma tem suas próprias habilidades, e
cada um está ótimo do jeito que está
melhorar x mudar
Coisas simples como filmes, músicas, doces, danças, livros e
por aí vai, é o que torna as coisas boas e preciosas
Eu não funciono se eu for obrigada.
Ou pressionada. Eu
preciso de
liberdade,
espaço e
independência,
Se não, só me
resta a bagaça
Procure coisas parecidas com seu ponto de vista e gostos e mantenha bem
pertinho, assim você não se perde
Faça o que te faz bem, porque se manter bem, ou o que for bem pra você, é o mais importante do que agradar alguém que nem sabe exatamente o que tá rolando no seu coração e mente,
então se cuida
Como esquecer:
Faça uma loucura intensa ( mas não mortal)
Depois, chore, sorria, sinta com Força!
E finga que nada disso aconteceu
Se foque TOTALMENTE em seguir em frente e fazer o que te faz bem
Quando eu flerto no espelho
O mundo para nesse pequeno momento
É ver beleza no rosto, olhos, cabelos
É sorrir feliz e sem jeito
Começo a gostar do que eu vejo
É leve, e divertido
Flertar comigo no espelho
Voltar ao passado, nem sempre é ruim
Pois as vezes só voltando pra trás
Pra descobrir o que estava na frente do meu nariz
Só o que amar ou usar
Primeiro o básico irei encontrar
Continuar a experimentar
A prática vai me mostrar
Aquilo que eu tiver que encontrar
As flores espalhadas no chão são os sentimentos que nutri por você... os cacos do vaso são meu corpo que rompeu com a verdade... a água é meu espírito que contorna seus pés e escorre pelas frestas da desilusão.
Leve as flores e entregue a quem agora tem sua atenção, diga-lhe que pegou em um jardim qualquer.
Se foi, foi cumprindo o verso
literalmente como um adeus que nem se deu
com esse teu jeito perverso
conseguiu com glória arruinar meu universo
Não digo que te odeio
não, não
porque se eu disser isso à alguém
para mim mesma, eu mentiria
só estou de saco cheio
Se foi, foi largando tudo para trás
deixando comigo dúvidas más resolvidas
por quê que eu achei que você não era capaz?
mas não se acanhe, eu encontrei minha paz
Ainda digo que te amo
mesmo com mãos manchadas de sangue
e hoje finalmente também lhe digo
eu me amo, eu me amo.
Apenas psicopatas/pessoas cruéis, não sentem os sentimentos, a falta deles é um problema, chorar, rir, medo, é bom! Os sentimentos nós torna humanos, saudáveis e fortes
Em vez de ficar triste porque não se encaixa fique feliz por ser único e especial, originalidade não tem preço e não se acha fácil no meio de tantas pessoas que mudam seu jeito, só pra se encaixar de forma falsa
Um dos príncipios da saúde mental é se afastar do que te faz mal, e ficar perto do que te faz se sentir especial
Se as pessoas soubessem como é terapêutico ler, chorar, ouvir música, e fazer tudo que faz o coração se emocionar, Ah, se soubessem!
Estar vivendo é um milagre que se souber ser aproveitado, será cem vezes mais valioso que qualquer eternidade
Parte bonita aquela que corajosamente se coloca a prova se sentindocompleta por estar vivendo, parte que dá o seu melhor com gosto enquanto está podendo, parte bonita de estar vivendo!
Sensibilidade saudável é sinônimo de força interior. Porquealém de ser muito fácil enfrentar o mundo de armadura, ser sensível muitas vezes é sinal de amor tanto pela própria pessoa quanto pela outra
Mora nas pessoas a união harmônica das diferenças, trazendo belezas feitas do amor mais puro existente no coração
