Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Como o sol que nasce a cada manhã, assim é o meu amor por você, a cada manhã nasce mais forte e brilhante.
Aprenda a servir sempre quando for resiquisitado com amor e compaixão. Hoje, você pode ser o solicitado, mas amanhã o solicitante.
"Sabemos que um amor nasceu no coração de Deus somente quando desejamos desfrutar desse amor nos submetendo ao próprio Deus."
Das mais diversas nuances da existência humana, dos sentimentos o amor é o mais belo, nobre e incompreendido.
Na vida é assim mesmo, o unico sentimento de amor eterno e verdadeiro, que seremos capazes de sentir, é o amor pelos nossos filhos, o resto, são apenas sentimentos ilusórios e efêmeros.
O amor é uma ilusão que as pessoas criam dentro de si, para tentar se convencer de algo que elas não tem, não podem dar, nem receber. É só mais um tipo de doença que a ciência não consegue decifrar. Os seres humanos se atraem pelas vantagens que um pode proporcionar ao outro, só isso. Quando aparece alguém com mais vantagens, metem o pé.
Jure seu amor a outro se na verdade quer jurar a mim , agarre-se a este outro na esperança de encontrar qualquer coisa minha ,diga a todos que me esqueceu mais sabemos que és uma mentirosa , passe a vida inteira tentando encontrar em uma busca fútil a felicidade e se desespere por saber que só ao lado meu será feliz ,encontre alguém diga ao pobre infeliz coisas que quer dizer a mim , e a noite chore sozinha lembrando da imagem do meu rosto , pois essa é minha vingança à minha constante presença em sua lembrança, pois até no fim da vida até depois da morte verás a mim como chama que jamais se apaga .”
Estamos esquecendo que tudo na vida tem uma consequência. O amor, a empatia, o respeito, a ética e o bom senso tem resultado positivo. Enquanto, o ódio, a raiva, a desonestidade e falta de caráter resultado negativo em nossa vida.
Quando o poder do Espírito Santo, nos leva ao arrependimento e revela a cada momento o amor de Deus, e a sua graça torna-se mais real que o ar que respiramos. Seremos transformados em um relacionamento com Ele, mais que uma vida inteira de religião estéril através do nosso esforço.
Eu escolhi o amor, por isso entendo que é preciso seguir na vida com respeito, justiça, compreensão, solidariedade, paciência e dignidade.
Seja positivo e acredite no amor, na solidariedade e em uma sociedade igualitária para todos. A evolução moral é para todos, o Pai nunca abandona seus filhos.
A maior demonstração de amor, é daquele que aprendeu a valorizar, e a amar cada pessoa de uma forma singular e totalmente afável.
Que também sejamos resistentes contra nossos piores pensamentos: pulsemos gratidão, empenho, amor e recomecemos — quantos forem inexoráveis!
O momento mais difícil de quem ama, é quando você sabe que esse amor precisa “morrer” dentro de si, mas, não tem forças para matá-lo, quando ele ainda luta pela sobrevivência.
Uma família com amor é como um exército invencível porém, uma família sem amor é como um bando de zumbíns.
Se o relacionamento fosse baseado só no amor, todo mundo que se ama estaria junto. Mas relacionamento vai muito além disso. reciprocidade, perdão, paciência, respeito, empatia, e outras coisas, e por isso muitas vezes que só o amor não é suficiente.
Senhor maravilhoso é estar em sua presença, contemplar a sua graça, o seu amor, a sua misericórdia...Eu te amo Jesus !
O amor e a fé estão intrigados ao homem, como uma árvore á suas raízes; que enfrenta as tempestades, os ventos fortes, o sol de verão e até caem as folhas, mas resite... E para ver chegar a primavera, se renova em novas folhagens, se enfeita em flores, produz frutos, espalha sementes. Mas se faltar as raízes, a árvore cai, como o homem que sem fé se despenca... E sem razões para amar, o homem morre, como uma árvore sem raiz.
Queria poder provar do amor verdadeiro, do amor cúmplice e cheio de alegrias, cheio de sorrisos, um amor onde duas pessoas lutam pelo mesmo ideal e não desistem uma da outra, um amor que seja capaz de passar por cima de qualquer adversidade que a vida possa colocar no caminho, um amor puro, leve, fiel e acima de tudo feliz.
Lágrimas percorram por minha face, busquei tanto amor e me afoguei nas minhas próprias lembranças… não era amor, e um vazio tomou conta do meu ser, olhos perdidos…procurando no passado alguma forma de redimir no erro.
