Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
E lembremse das palavras de um certo sovietico: "Quem tem fuzil atira. Quem não tem um fuzil, siga quem tem. Se quem tem morrer, pegue o fuzil dele e atire."
QUANDO EU LHE DER UMA ROSA, NÃO PENSE NA AMAVEL FLOR QUE ESTOU LHE DANDO, MAS SIM RECEBA E ABRACE ESSA VIDA QUE ESTOU DANDO EM SUAS MÃOS...
Quando talvez você se der conta, de que hoje me ama e me procurar, tenha a certeza, de que não me lembrarei mais de você, pois também não lembrastes mais de mim, das conversas, do jeito de ser, de falar, assim como vem, amores se vão!!
Cuidado com seus inimigos, eles podem não ser perfeitos, isso não quer dizer que sejam piores que você.
Não vou Mais Sentir um Pingo de Remorso, Peso na Consciência, ou seja lá o que For, ao me Lembrar do que Senti por Você. Não Vou. Por que Hoje, ao menos uma Vez na Vida, Eu consegui Ouvir além das Vozes que Ecoavam dizendo que Eu era Louca, que isso era uma Grande Besteira, e que isso era uma Ceninha Típica de uma Adolescente na TPM. Hoje, Eu Vi, não apenas Ouvi. Eu Vi que não é a 1° Vez, Eu Vi que Você Gosta de Fazer o que Faz, Eu Vi que Você Não é o que Parece Ser, e que Eu preciso Tomar Cuidado.
A saudade é um sentimento que ainda não descobrimos se é bom ou ruim.Pois a saudade quando invade,nos faz ficar tristes mas ao mesmos tempo felizes.Tristes porque estamos longe de quem amamos,e felizes porque se estamos sentindo saudade é porque realmente amamos essa pessoa e sabemos que ela faz falta no nosso dia-a-dia.Mas porque sentimos a tal da saudade?Bom..essa é uma questão impossivel de se responder.Cada pessoa senti este sentimento por uma razão.Temos que ser fortes para suportar a saudade,porque a dor de estar longe de quem amamos é muito forte e as vezes pode parecer impossivel de se suportar,mas não é.!A maneira mais fácil de suportar a saudade é não ficar pensando na distância que te separa da pessoa,mas sim do dia em que vocêis se encontrararão e vão poder viver este amor que trouxe tanta saudade.!"
" Não se influencie pelos outros, porque ás vezes não percebemos, mas brincadeiras, marras, estilos de mais, estragam! "
Amar não é que ter sempre certezas, é aceitar que ninguém é perfeito para ninguém, é amar uma pessoa, sem ao menos ela saber,porque o amor só vem dentro de você
"TODOS FALAM DE CAMINHOS QUE LEVAM Á DEUS,NA VERDADE NÃO PASSAM DE CEGOS,POIS NÃO ENXERGAM QUE O ÚNICO CAMINHO É JESUS".
PENSO QUE NA MINHA VELHICE MINHAS IDÈIAS NÃO SERAM TÃO VELHAS QUANTO AS PROMESSAS DE MELHORIAS HOJE PREGADAS PELOS POLITICOS"
Quando não encontrar respostas para os seus probemas, proucure por Deus pois ele é a resposta para tudo.
Ás vezes, perceber que alguém gosta de nós nos faz agir tão maldosamente quanto se não o tivéssemos percebido. A maldade pela ignorância não é menos ruim que a maldade intencional. Ambas são maldade e o resultado é o mesmo.
Não desconte em outros o que alguém lhe fez sofrer. Quebre a corrente. Nunca vale a pena inocentes pagarem pelos culpados. A vida dará o troco aos culpados da mesma forma que aos que maltratam inocentes.
Não te peço muita coisa. Te peço apenas mais uma chance. Me beija,me abraça e me ame apenas mais um instante
tudo é inconstante, adianta buscar a verdade, se não será mais a verdade ao amanhecer?... feche os olhos e siga...
O GOVERNO ESTA A FAZER MAL, NÓS DIZEMOS MAL, MANDAMOS A BAIXO, MAS NAO OFERECEMOS SOLUÇAO MELHOR E FICAMOS CALADOS QUE NEM RATOS NA HORA DE ACONSELHAR".
"eu amo, a questão é vc me ama? nao adianta amar alguem na qual nao temos certeza dos seu sentimentos, podemos ate falar 'EU AMO VC' ou usar palavras neste sentido, mais nao demonstrar nd, podemos fazer longos texto falando do quanto amamos mais sera que realmente e isso que queremos dizer? sera que esse e o nosso pensamento?"
A VIDA NÃO É UM CONTO DE FADAS MAS SIM UM CAMINHO PERIGOSO QUE NO QUAL TODOS DEVEM POR ELA PERCORRER,MAS ISSO NÃO INDICA QUE ELA NÃO TENHA SEUS PONTOS POSITIVOS ESTE CAMINHO QUE DEVEMOS PERCORRER E ONDE CONSISTE ESTES PONTOS O TEMPO PERCORRIDO E QUE NOS MOSTRARÁ TUDO DE BELO QUE NELA EXISTE.
Quem é que, no adentrar do outono, não traz na mente a presença forte como um farol, daquela figura de mestra que nos adocica a memória, que nos arremete à infância com seus cheiros, suas cores e algazarras.
Se não vejo meu semblante refletido num olhar perdido, marcado pela dor... como posso desbravar os caminhos do amor?
