Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Não quero mais viver. Na corda dependurada estarei. Na árvore solitária. Eu te esperarei no céu. Não ei de estar no inferno, pois Deus é bom. Eu te esperarei, meu amor. Eu serei o anjo que te buscará no leito de sua morte.
Não tem por quê ficar. Eu o amo. Ele não me ama, nem nunca amará. Eu jamais amarei outro alguém. Tentar seria enganar a mim mesma e a outra pessoa. Viver só não vale o sacrifício. Viver sem amor, menos ainda.
“Torcer para o COXA não é mera questão de opção, influência ou gosto.É um sentimento transcendental que, após provado, jamais se abandona.”
Desculpa se ainda não consegui me livrar de algumas magoas. A culpa não é sua. É que a gente guarda e acumula tristeza sem querer.
Era uma vez o ser humano, eram seres que não se entendiam, uns queriam uma coisa, outros outra coisa e no final acabava em guerra. Acabaram também com o planeta que habitavam, sem ter onde ficar entraram todos em um foguete e partiram para o espaço, dentro daquele pequeno foguete tiveram que se entender. Quando chegaram no novo planeta, pensava-se que agora sim tudo seria organizado, que não acabariam com a nova terra... mas isso não aconteceu, mesmo depois de destruir a Terra, continuou a destruir todo o resto. Moral da história: o homem é um destruidor
Realmente os pais não entendem, brigam, proíbem, xingam, e cada briga feia que vc teve com a sua mãe? E cada palavrão que vc disse para ela? E cada batida de porta que vc ouviu? e todos os micos que ela te fez passar? Vc já parou para pensar ? parou para pensar que tudo isso foi pq ela te ama, lembre-se a única amiga verdadeira que vc vai ter por toda sua vida..é sua mãe !!
O Bullying não é uma responsabilidade só da escola, mas de toda a sociedade. Conta a Unidade de Ensino com o apoio e a participação da família. Afinal, a escola nada mais é do que o reflexo da sociedade, ela é o laboratório da vida e muitas vezes também sofre inúmeras situações degradantes advindas do meio social.
nao tem dias que vc ta bem e termina se lascando pois hoje nao foi bem pra min e pra algumas pessoas tambem nao
As vezes prefiro dormir,dormir,dormir, pra não me enjoa de algumas pessoas, de não ver tanta falsidade, de tanto sorriso falso, dormir melhor coisa que eu amo e não me iludi.
O tempo esperado por todo ser. Não sabemos o que poderemos e nem o que vamos querer depois desse processo. É o processo em que a vida da às maiores respostas de sua existência e serão verdades para todo o caminho. Também onde alcançamos o pico do auge ideológico, e dependendo de qual for a ligação desse acontecimento com o futuro, pode vir a transformasse no maior destino de toda uma vida
Vamos aprender a viver sem arrependimentos, vamos nos permitir a fazer o que sempre sonhamos, não vamos permitir más vibrações para que nunca interfira no nosso contato com Deus, pois dessa vida a gente só levará o que está em nossos corações.
Desculpe achei melhor assim, não gosto de viver na elusaõ, se não for para ter vc por intera prefiro a solidão!! Você. Sabe que nem um homem quer ser segunda opção"Só peço. Que me perdoe se te fiz penssar que o meu amor eu poderia te dar,desejo há. Você. A felicidade ti gosto. Muito sabe mais é melhor ficar só na amizade"..
Não me importo em ser chamado de rude, bruto ou parecer meio bobo, contanto que eu ainda possa apreciar a delicadeza de uma mulher e para ela oferecer as flores do mundo.
QUANDO NÃO PUDER ACRESCENTAR ALGO À VIDA DE ALGUÉM,VÁ EMBORA ANTES QUE ELA CRIE EXPECTATIVAS A SEU RESPEITO.
Sou uma pessoa feliz, mesmo cheia de problemas, pois não fossem eles não saberia do valor das coisas e nem do meu poder para vencê-los.
A coragem não é a ausência do medo, mas a presença dele e a vontade intensa de seguir em frente e vencer.
se existi se os genios nesse mundo eu desejaria mil anos para te amar...porque essa vinda não basta para o amor que eu tenho para ti dar
Quando dois estão numa missão, não basta só um lutar. Se um estiver mais motivado do que o outro, a tendência é a missão fracassar.
Conviver com pessoas ruins não faz mal para seu dia a dia, diferente disso, te faz crescer e te mostra quem está do teu lado.
