Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Não é que eu queira que você me odeie, eu apenas quero que você aceite e aprenda e lidar com o meu pior lado. Para que em momentos difíceis você não vá, permaneça.
Anestesiado… Digo isso porque ainda não senti. Nada. Talvez venha depois, sei lá. Só sei que não veio. Dessa vez tô preferindo não ouvir sobre. Tô me guardando. Me cuidando. Não permitindo que eu mesma me machuque dessa vez. Quando algo me faz lembrar, até chego a ficar saudosa, mas não me faz ter vontade de querer novamente, não me traz aquele desejo que eu tinha.
Queria traduzir meu silêncio em tudo o que quero mas não posso falar .Queria parar de pensar lágrimas e poder um pouco chorar. Eu penso tudo mesmo . Penso lágrimas ,felicidade,queria apenas ser...
Talvez não fosse minha mente , que já estivesse cansada , mas minha alma e meu coração , dessa vida apagada , doce desilusão, de ser humano , de ser pessoa , ser eu.
Tem pessoas que não sabem dar valor. A gente sonha em ter por perto as pessoas que amamos, mas, infelizmente, não percebemos isso. Quando acordamos, já é tarde: perdemos.
Saber a verdade as vezes não ajuda, olhar nos olhos da mentira e não poder rebatê-la é um sacrilégio contra os princípios sagrados que regem sua vida. Odeio a mentira e amo a verdade, mas por razões ou motivos que nos submetem a vida, acabamos omitindo fatos para não ferir ou machucar aquele que não conhece a verdade.
A vida e uma caixa de escolhas, voce pode escolher o certo e o errado, nao tem como escolher o certo e o errado juntos
“Botei todas minhas forças para não desistir, todas minhas forças positivas para não desistir agora, mais a força contrária foi maior, me desculpe.”
“Eu poderia tentar me descrever. Descrever as coisas que sinto, mas eu mesma não sei explicar a bagunça que eu sou. Porque eu sou isso mesmo uma bagunça, e no momento, eu sou uma daquelas grandes, que são o mais perfeito caos.”
Jesus Cristo mesmo sabendo que iria morrer, não desistiu de nós. Agora nós por alguma coisa incerta perdemos logo a fé por aquele que nos amou em primeiro lugar.
Prefiro pensar que recomeços não se fazem possíveis sem as ferrugens pálidas de uma difícil escolha. Que este hoje, não me imponha o abrigo passivo de uma dúvida. Que me diga o tempo no mais breve ou distante amanhã da lúcida e refulgida coragem que tive.
Não coloque suas expectativas em homens que você pode se decepcionar, é bendito o homem que confia no Senhor, certamente não será decepcionado.
Se as pessoas soubessem que a verdadeira mudança de vida é se entregar a Cristo, elas não esperariam começar o ano pra mudar.
Sabe o lado bom de não ser perfeito...? É que você erra e aprende com isso... Você é humano! Você pode ser você...! A perfeição... Ela é como uma incógnita em nossas vidas e embora uma incógnita possa ser encontrada com uma equação, na vida, uma incógnita é um mistério... Enfim, não ser perfeito, mostra que você é alguém real. Vivo...! E estar VIVO é ser perfeito!!!
Ninguém precisa estar bem para os outros a ponto de não se sentir bem. Necessário mesmo é ser feliz sem prejudicar ninguém (Nelson Locatelli, pensador)
Viver é um desejo de continuar a sorrir, a pensar, a amar, a sonhar, a criar, a não parar de querer estar sempre em outro lugar mais feliz (Nelson Locatelli, pensador)
" O nosso modo de ser revela a nossa maneira de pensar. Não permita ser violentada pelas opiniões contrárias"
"O Bullying não é uma responsabilidade só da escola, mas de toda a sociedade. Conta a escola com o apoio e a participação da família. Afinal a escola nada mais é do que o reflexo da sociedade. Ela é o laboratório da vida e muitas vezes também sofre inúmeras situações degradantes advindas do meio social".
“Lembre-se, não perca tempo reclamando da vida, não perca tempo lamentando pelo bezerro que morreu, a vida é muito curta, e você aí reclamando e lamentando por qualquer coisa, aproveite quando a tempo.”
Cuidado, tem abraços falsos, sorrisos, palavra, pessoas, não se engane com abraços, palavras, elas sabem mentir.
