Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Oro para que as páginas viradas não sejam relidas, e teu livro da vida inspire em você toda a felicidade!
Não te desalentes quando a brochura da flor não mais exala o teu inspirado perfume! Nem queiras ver sobre o caule murcho, uma nova flor. A vida é passageira, assim como são efêmeros nossos mais prediletos sentimentos.
Reviva a saudade com carinho, não te atenhas ao desgosto de não mais comprazer esses sentimentos lindos!
Os sentimentos não duram apenas enquanto demora o tempo... Eles relutam na conquista de águas passadas!
Hoje apreendi que não importa, se você é forte, magro, careca, cabeludo, e etc !!!! Se valorize, ame a vida, aquele feio, ou aquela feia.. pode te fazer feliz mais que o menino(a) dos olhos azuis.
Não desejo e nem terei alegria em ser santificado após minha morte... Minha alegria está em não ser sacrificado em vida! (Donizete de Castilho, 13.02.2014)
A palavra de Deus me mantém vivo! O dia que eu não tiver mais inspiração,pode ligar para alguém da minha família para perguntar a hora do meu funeral...
Não são palavras que definem quem nos somos, são nossas atitudes. Palavras são ditas ao vento , mais nossas atitudes viram fatos.
Quando o silêncio te envolver de uma tal forma que você não consiga mais expressar seus pensamentos, acalme-se é a razão que está te protegendo e não o coração.
As vezes não exitem interesse em consertar o que se quebra, pois a vontade de querer algo novo é bem maior!
Se você não acredita em Deus, automaticamente ele não existe para você. Não existe no seu mundo, nem na sua vida.
Pra atrasa-lá tem mil, pra ajudar tem um. Mas isso não é desculpa não tio, pra mim isso não é novidade...! Mano, olha que fita: Você está vivo ainda... LEVANTA E FAÇA SEU MELHOR CHAPA OU MINA! Dá seu máximo ai pro mundão. Eu tô fazendo o meu melhor, quero ver você também...!!!
Estou com saudade, mas ela ainda não é maior do que o meu juramento!. jurei de não falar, nem sentir saudade, então ela logo vai passar!
Quando eu me empenho no máximo de mim, as vezes esse máximo não é o muito para as pessoas, porque as pessoas sempre esperam mais!.
Sera que a minha dor um dia vai passar ou apenas vou sofrer até morrer por não ter força pra lutar???
Sabe quando você sente que esta perdendo alguém , que você já não ve mais solução pra nada , você se perde nas aulas por que não para de pensar a quela única pessoa , aquela pessoa é tudo pra você , você não se imagina mas sem ela , você fica facinado por aquela pessoa e você sente vontade de estar com ela a todo momento , mas ela ensiste em cuntinuar brigando com você te esnobando te deixando mal , ela te faz chorar todo os dias , mas chega um dia que nos cansamos e seguimos em frente , por que ninguém aguenta ficar sendo feio de idiota .
Sei que não sou digna da vida. E, sinceramente, nem gosto desse mundo com pessoas ignorantes vivendo nele. E não se esqueçam que eu também faço parte do mundo. Também sou ignorante e reconheço isso.
NÃO EXISTEM DUAS ROSAS IGUAIS NUMA ESTUFA DE TREZENTAS MIL ROSEIRAS, A RAZÃO É SIMPLES, SOMOS UM DIFERENTE DO OUTRO, SOMOS IGUAIS EM SENTIMENTOS, RARO. MAS QUANDO SE FORMA UM CONJUNTO.ESSE CASAL VAI VIVER...MORRER E RENASCER COM O MESMO AMOR E O MESMO SENTIMENTO.
"Fingir é ser falso,e ser falso não compete com meu caráter,antes sincero e verdadeiro do que hipócrita...
