Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Não eram expectativas, era esperança. E sendo esta a última que morre, resolveu matar a que nela permanecia. Foi essencial para a sua paz.
Por medo de errar muitos acabam errando feio.Mas melhor errar tentando do q não tentar.E de tanto errar acaba virando mestre
Deus não seria sacana a ponto de botar um desejo em seu coração que você não possa realizar... O céu só é o limite para aqueles que ainda não aprenderam a voar.
Não importa como está o tempo, importa como está seu estado de espírito, sua vibração e seu desejo de realizar.
Se os defuntos agissem nessa vida, não havia nenhum crime encoberto, nem família deixada. Nossa mãe não estaria no além;mas,aqui.
Quem prioriza beleza para escolher seus parceiros, não tem a mínima ideia do que é conviver com idiotas.
Essa geração está tão não-me-toque e não-me-rele que se você soltar algum gás um pouco mal cheiroso, vão falar que você está ferindo prejudicialmente o sistema olfativo do amiguinho e ele vai te processar por alto índice de toxidade
Poucos de nós somos humildes o suficiente ao ponto de entender que não devemos esperar ou procurar alguém que nos valha ou nos mereça. Deveríamos estar preocupados com o nosso próprio engrandecimento e superações para que possamos ser pessoas melhores, e então sim, moldados ao merecimento de alguém.
"Se for para fazer algo que não deveria fazer que faça sozinho, não tenha cúmplice. Cúmplice é só um outro nome que se dar às testemunhas de acusação."
Corajoso não é aquele que tem coragem de dizer as ‘’VERDADES’’ na cara de alguém. Corajoso para mim, é aquele que tem a força de ouvir as ‘’VERDADES’’ .
A ESCOLHA É SUA,MAS A DECISÃO É DE DEUS.NÃO TEM JEITO QUERENDO OU NÃO UM DIA TODOS ÃO DE PRESTAR CONTAS.
Respostas de redes sociais não ajudam. Bonitas, mas não se aplicam na vida real. Somos algo ou não somos nada.
Ouço o vento atrevido assobiando lá fora, Essa noite não vou mais sonhar com você. Hoje a noite vou construir novos sonhos, não tenho asas, mas na mente e coração...Posso alçar Voos altos ir alem da imaginação onde a sombra e a nostalgia me esqueça posso ver ao longe a lua de prata amiga conselheira a espera da sua noite de amor marcado para o próximo eclipse.
¨Amizade verdadeira não é aquela que fique do seu lado nas horas mais difíceis,é aquela que não permite que você viva o momento difícil¨
Quando fizer um pedido ao Ser Maior. Faça de coração e acredite que já o recebeu. Não tenha dúvida, pois o Ser Maior nunca deixa de atender um pedido sincero.
Não deixe seu relacionamento cair na rotina, não se iluda com bens materiais saia com seu (a) parceiro(a) divirta-se curta bastante colecione memórias boas e não objetos fúteis a final bens materiais não duram para sempre agora um amor verdadeiro e pra vida inteira
Não vá para uma guerra, se você já está numa. saia sim dela! A sua batalha hoje é voltar à ser feliz!
O princípio do fim é notório mesmo que não seja o fim,mas quase tudo que está escrito na bíblia já está acontecendo no mundo
Eu choro, eu rio, eu brinco, eu tenho medo, tenho coragem, tem emoção, eu tenho, eu não tenho, eu sou poeta,
