Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
"A visão de uma organização não pode estar engessada a designação dada inicialmente por seus criadores, mas integrada e compartilhada a todos os seus colaboradores"
Tem um lugar no planeta perto do Hawaii se não me engano, onde o dia começa na meia noite e caso quem esteja lá se desloque em sentido contrário do que a terra gira e volte para onde estava em seguida, pode usar a frase dizendo que foi em tal lugar "amanha" em vez de ontem.
Se algo é segredo, é porque é secreto. Se não foi dito ao quatro ventos, é porque não é para saber, é porque é perigoso, é porque é proibido.
Viva da moral e da ética, não de explicações. Você não é obrigado a ficar se explicando e ninguém é seu proprietário para exigir isso de você.
Não me chamem para comer no mesmo prato, tomar na mesma taça...meu estômago embrulha frente a sacanas, interpretes fajutos do povo " exceções raras" não me convidem a participar dessa farsa !
O que o tempo escreveu não fica apenas no passado: são letras e sons, que tocam e escrevem, quando em vez nos fazem viver e reviver o que não se apaga.
Independente da cor que você queira pintar ou pinte o mundo, ele continuará sendo o mesmo, não há como mudar a não ser a si mesmo.
Não espere o sol brilhar para ser feliz, lembre-se que ele não depende de você para brilhar. #ame-se
Você que gosta de desobedecer as regras humanas da boa convivência, alegando não conhecer as Leis, no dia do seu julgamento divino, vai dizer a Deus que não conhecia os Dez Mandamentos?
Quem acha que sala de aula é uma perca de tempo na vida mesmo que seja uma hora para ouvir, não pode incentivar seu filho a ser alguém na vida, pois ele vai ter que passar anos perdendo tempo pra dar orgulho pra quem não gosta da educação.
"É preciso palavras para anular todas as ações que poderíamos demonstrar. Palavras não amam, elas não são completamente autênticas, existe toda a elaboração "convincente" e aceitável nas junções de frases. Demonstrar é mais trabalhoso, mais ousado, custa mais de nós, nos consomem, nos enlaça."
Quando orar, não fique dizendo a Deus o que Ele deve fazer. Apenas peça para que Ele se mexa e faça logo o que tem que fazer.
Na vida, tudo pode mudar. Não igual a um relógio, onde você retrocederá os ponteiros e conseguirá consertar as horas. Porém, em um momento de imensa confusão, sempre caberá uma pausa para uma melhor reflexão. O ponto crucial de uma mudança é exatamente saber como e quando ela deverá ocorrer. O momento certo, a hora certa. A vida não é como um relógio, mas ela pode ser como você desejar. Basta crer, basta querer.
Nunca pensei que mudanças bruscas fossem necessárias. Pelo menos não até ser forçado a passar por elas. Às vezes uma tempestade se faz necessário. Ela pode até levar consigo muitas coisas boas, mas a parte que interessa é que te livra de muitas que não fazem simplesmente falta alguma.
Num deserto de palavras edificantes prospera o pessimismo. Atentai vos sempre ao otimismo, não convenhamos nos esmorecermos mediante a aridez da vida, pois somente os fortes regozijarão a vitória.
Na vida existem várias decisões e condutas admissíveis para cada ser. Não seja hipócrita de esperar atitudes que você próprio não teria.
Cada dia aprendemos coisas e ficam na nossa vida como experiência, e vc é uma delas e não quero ter outra, pois já estou satisfeito com o aprendizado. Se ser sábio é correr atrás do conhecimento então já sou um sábio, pois você é o conhecimento.
"A religião coloca o homem em um falso patamá que ele jamais conseguiria chegar se ela não existisse."
Não seja enganado pelas aparências exteriores. Nossas impressões não são um indicador preciso de quem é ou não bom e fiel, honesto e verdadeiro.
As lágrimas em qualquer quantidade não emagrece mais deixa você muito mais leve, não é feio chorar as vezes feio é o motivo do choro.
