Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Forte não é aquele que não tem fraquezas. Forte é aquele que admite ser fraco mas supera todas suas fraquezas.
A pessoa não aceita ficar sendo o foco de que erra sozinha e procura os mínimos defeitos dos outros para se engrandecer.
Temos que abrir mão de muitas coisas num relacionamento. Não acredito que duas pessoas de uma relação possam ser bem-sucedidas.
Não deixe as pessoas te aprisionarem na ambição e vaidade delas, seja livre do sentimento de não ser suficiente quando se trata da sua própria beleza.
"Superar barreiras é uma questão de escolha. Nada que motivação e um pouco de dedicação não resolvam."
E quando você olhar pra sua vida e ter a sensação de que está regredindo, pare e determine: Não! É auto avaliação. Vou recomeçar agora pro meu melhor! ( Ninguém merece estagnar no sofrer!)
Desisto... Não sei ao certo do que estou abrindo mão, e se estou certa em agir assim. Mas meu coração está implorando pra não sofrer, e eu preciso cuidar dele. Talvez lá na frente eu aviste um lindo raio de sol, e em seu reflexo eu me veja, mais mulher e mais madura. A realidade e a ilusão vivem tão próximas que nos distanciam de tudo. Estou perdida entre o que é real e o que eu inventei por sonhar demais, eu preciso me encontrar... Tenho que me amar mais, cuidar de mim, me valorizar e entender que quem me ama de verdade sempre me escolhera e que se não faz isso então não merece minhas lagrimas. Essa não é quem sou, mas Deus essa é quem preciso ser!
São varias frases e loucuras que me deixam perto de você e eu me lembro que não posso lutar... A consequência dos nossos desatinos é um tal de amor, e sei que você não entende mas quero fazer o mundo acreditar que meu amor não é passageiro e te amarei além do que você possa pensar... Eu te prometo que nada vai nos separar, se é atitude que você quer vou te mostrar.. Meio maluca, meio mimada.. Mas loucamente apaixonada!
"E quando vc ver ela sorrindo pra outro, vai entender o quanto podia ter feito ela feliz e não fez."
Que as maldades dessa vida não me tirem a doçura no olhar e o modo de encarar a vida com os olhos de menina.
Nenhuma relação é perda de tempo... Porque, se não te proporcionou o que buscavas, te ensinou algo que precisavas aprender.
Quando você partiu, o mundo não parou, mas com certeza perdeu seu brilho. E, por mais colorida que a vida seja, sem você tudo sempre será fosco!
Não se preocupe meu amigo(a) quando fores afrontados, pois a afronta é a tentativa desesperada de seu inimigo de desestruturar o que estar dando certo em você.
Você pode mudar de ideia, de gosto, de opinião... Mas caráter e educação é coisa de essência, não se pode ter às vezes. Ou você tem ou não tem!
Não importa para qual direção o vento vai nos levar, ajustaremos as velas e enfrentaremos juntos as tormentas e as calmarias!
O fato é que quando seu coração deseja o impossível, não há estrela cadente que realize o seu pedido!...
Só quando sabemos que é Deus quem nos salva, não nós que nos salvamos com Sua ajuda, a adoração genuína pode conduzir a uma santidade e serviços genuínos.
Hoje eu só peço a Virgem Maria que rogue por mim,pois tenho um grande medo de erra e não me arrepender
Não prenda alguém ao seu lado, indiferente do motivo.... O canto do pássaro na gaiola é desespero, não alegria! ..
Não importa o tamanho da casa, o valor do carro ou quanto há na conta bancária, nossos túmulos serão sempre do mesmo tamanho!...
