Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Não existe destino, uma pessoa que foi feita só pra você, o que faz dar certo é a dedicação, a insistência e a força de vontade, pois quando duas pessoas decidem nunca se separar e se amam de verdade, não apenas paixão, mais amor verdadeiro nunca se separaram e alcançam todos os seus objetivos com foco, com paciência e também com muito esforço. Porq quando o relacionamento começa com intrigas, ciúmes, bate bocas e insensibilidade o resultado não será bom, porém quando há união e desejo de ambas as partes de fazerem o melhor para agradar um ao outro, o resultado é um casal que não conseguem se separar, mesmo que tentem. Boa tarde... ;-):
Se o que você tem é seu,tudo bem.Agora se nem tudo que você tem é respectivamente teu,não basta assumir,tem que pedir desculpas.
Não se subestime diante de suas imperfeições. Lembre-se que tudo que hoje é obra de arte, antes não passava de um mero rascunho
Às vezes a ordem dos fatores alteram os resultados, o que vai não volta, os opostos não se atraem, e assim nós vivemos bem, ilogicamente.
De verdade...Não é todo mundo que sabe dar abraço não...Abraço envolve muito mais sentimento que muito beijo... Abraço, encosta os corações...Sentimento...
Muitas pessoas não conseguem alcançar seus objetivos, não que não sejam capazes, apenas desistem... não são persistentes... focados. Então eles ficam irritados quando alguém consegue, a inveja é uma forma equivocada de admiração, e é triste perceber que muitas pessoas estão contaminadas com isso.
As vezes é preciso parar, olhar-se no espelho, se a essência não for a de Cristo,entrar no ventre até ser gerado, e ouvir ele dizer:"Tu és meu Filho, eu hoje te gerei."
A morte e para os mortais,a imortalidade, é para aqueles que já não a aguento mais, a morte, e para aqueles que aguentam viver sem ferir os sentidos e os sentimentos...
Quando sua vontade é verdadeiramente forte, não há obstáculo capaz de deter o seu avanço rumo a vitória!
Não há ser algum, que não se enterneça diante da bondade, que não se inflame pela verdade, e não se extasie frente à beleza absoluta, que captamos por partes, se bem que a saibamos e percebemos no seu total.
A nossa riqueza, mesmo no plano material, não depende, para existir, da miséria de outros - mas de uma riqueza muito maior, que aceitamos e procuramos usufruir.
"Não sou amiga da língua portuguesa, porque ela diz que tudo que vemos é concreto, pra mim, tudo depende da mente para existir".
Recorda é viver, viver não é só vê o tempo passar, mas sim vê o quanto você cresce e evolui com o tempo.
Se o seu coração está partido coma os pedaços, assim não sobrará vestígios das migalhas de um passado ainda presente.
não pegue a vida dos outros como exemplo, o nosso maior exemplo morreu por nós.#JesusTudoQueTemos
Sabe por que sua IGREJA não evolui??? Não deixa o Espírito Santo de Deus ministrar por você, Palestrante tem um monte formados pelo mundo Todo.
Pronto parei com você, você não me responde só fica jogando indireta só observando minha vida e ainda por cima pensa que é mais Que Eu.
Se nós aceitarmos nossas condições, e corrermos atrás de algo melhor, não vai doer tanto do que ficarmos parado lamentando pela vida que Deus nos deu, temos que lembrar que nossos pensamentos são pequenos diante dos planos de Deus.
Deus quer ser louvado, adorado, exige dos fiéis pois sabe que não fez um ser perfeito, só assim podemos tentar chegar a perfeição dEle!!!
A Esperança é maior do que qualquer Medo na Vida, sem medo não há Esperança de Alcançar o Nosso Objetivo!!!!
