Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Não deixe a mente se poluir, ou se preciso for, despoluir. Pois mente poluída só atrasa e atrai coisas que não servem para o bem.
Não incite a violência, o desamor, o desrespeito, a falta de educação. Pois é dever de cada um de nós ensinar o que é bom.
Não se disponha,a fazer uma coisa somente porque outros estão fazendo,mas primeiramente certifique-se: Se é correto e preciso.
Se você procura viver apenas para ser agradado e não se decepcionar.É um grande sinal que você não sabe nem o que é viver.
Sabe, eu gosto de você. Tipo assim, eu gosto muito de você, entende? Não entendeu ainda? Tipo assim, eu gosto muito de você com o “Caps Lock” ligado, entendeu?
De nada adianta a bravura de uma pessoa, se não conseguir enxergar o brilho dos olhos do seu grande amor.
"A vida nos impõe muitas coisas, e caso não nos adaptemos ao ato da aceitação, podemos nos acostumar a viver uma vida frustrada. Aprenda a aceitar e respeitar esse trajeto que só você conhecerá, ou seja, sua história."
"O homem que ama a mulher não borra o seu rímel com lágrimas, ele borra o seu batom depois de um beijo bom :) ♡rs:-"
"Vivemos a procura da felicidade sem saber que a mesma sempre andou ao nosso lado, nos só não sabíamos o quanto éramos felizes ..."
"Siga o que você acha certo, siga sua honra e jamais tenha medo de defender aquilo que ama, não importa de quem você tenha que defender, não importa se quem te ama te abandonar no final, você lutou pelo que achava certo, você é um vitorioso, mesmo tendo perdido tudo...
"Eu sou diferente dos outros , não sou daqui, eu venho de um universo paralelo dentro da minha mente onde tudo é motivo de sorriso , todos são loucos, toda música é reggae, todo esporte é capoeira e todo sentimento é simplesmente intenso, e sincero. ..."
"Eu não acredito em Deuses ,sabe porque? Porque eu faço o bem por mim e tenho fé nas pessoas verdadeiras de bom coração, louvo os heróis que morreram por nós, aprendo com aqueles que estudaram muito mais que eu , ritual ? O meu ritual é ter boas vibrações logo ao acordar , sabe quais são meus mandamentos ? Manter a paz , buscar sabedoria , e dar valor a aqueles que me dão valor , Deus não salva , nem ajuda pessoas, pessoas salvam e ajudam pessoas. ..."
Não tenha pressa, lembre-se quanto mais rápido o tempo passar, mais rápido chegará o dia da sua morte.
Dizer que ama e não provar com atitudes, é o mesmo que dizer que esta matando a fome de alguém mostrando só o cardápio.
Não são as estralas que brilham mais sim o teu olha não são as ondas que escuto mais sim o teu coração a celerar não é o cheiro da areia molha que sinto Mais o teu aroma que sempre em mim vai fica não é a lua que está cheia mais sim o meu coração por te amar não é o sol que me aquece mais o teu abraço ao me tocar não é o doce que tem do çura mais sim o teu beijar tantas coisas que não são mesmo que elas possam ser mais em tudo existe tu e isso sempre vou agradecer sim é o teu coração que vive junto ao meu sim é a minha paixão que vai alem de julieta e romeu sim é muito bom te amar sim é muito bom na vida te ter sim é tudo é tudo uma alegria se contigo sim sé nesta vida eu posso vive contigo então eu vou teama para sempre
Eu não sei não amar ele. E é por isso que não importa o que eu faça, diga ou tente, nunca poderei esquecê-lo. Embora, eu tenha tentado expulsá-lo de mim, implorado, pedido socorro e gritado para que ele fosse embora e eu pudesse respirar, mas ele não se foi. Amar ele me sufoca, exige tudo de mim, toma todas as minhas forças. Amar ele é meu exagero, e minha pena eterna. Eu tentei deixar tudo de lado, esquecer todos esses sentimentos que ele me causa, mas não consigo. Não consigo reagir contra ao efeito que ele tem sobre mim. É inevitável, ainda não sei explicar o por quê, mas não sei não amá-lo. Eu tentei, mas mesmo aos gritos dizendo que não suporto mais amá-lo, tudo que mais quero nessa vida é amar ele cada vez mais.
Algo aqui dentro de mim ainda insiste em chamar por você, e por mais que eu tente não escutar e ignorar os comandos do meu coração. Não adianta, tudo me faz lembrar de você. O seu cheiro por mais que eu não quisesse sentir já estava impregnado em mim e por todos os cantinhos pra onde quer que eu fosse. Você sempre terá uma parte de mim e por mais que eu lute contra tudo o que eu sinto, o amor que sinto por você sempre irá vencer no final das contas, e se ele é tão forte assim, fico me perguntando o porquê de você não estar aqui comigo? Talvez, a resposta seja muito dura pra mim, e eu prefiro pensar que ainda não chegou o momento de ficarmos juntos, mas um dia só seremos eu e você juntinhos.
Levou um tempo para eu peceber que é você o verdadeiro dono do coração. E não importa, nada que eu faça irá mudar isso. E mais uma vez, estou aqui escrevendo sobre você. Mas é que, não foi fácil perceber que era o seu calor que eu queria sentir, era seu toque que eu precisava, era seus beijos que eu mais desejava, era seu cheiro que eu queria em mim. Levei um tempo para peceber que ao seu lado é o meu lugar. E quando eu percebi, infelizmente já era tarde demais. Você já estava se envolvendo por outra pessoa. Uma outra pessoa que soube retribuir o que você sentia, desde o início, e que era menos problemática que eu. Infelizmente, só fui perceber o quanto eu precisava de você em minha vida, quando era outra boca a que você beijava, era um outro corpo que você abraçava com paixão, era o cheiro dela que ficava em você. E o mais triste, é que você não me via mais como antes, e não era eu quem você queria como dona do seu coração. Eu agora era uma ex paixão, que continuava sendo sua amiga e confidente. E essa era a pior parte: acabei me tornando a confidente de seu amor por ela.
Me perco em meio a pensamentos imaginando uma chance de te ver, e você ai sem fazer questão de não me esquecer.
Não importa se você está perto ou longe e sim se eu sinto a sua falta ou não. Perto é longe e longe é perto.
