Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 523001 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

“Ao receber o bem seja grato, para se ter gratidão não é necessária eterna submissão, nem exacerbada reverência, mas sim reciprocidade de ação, boa querência.”

Inserida por LUCIANOASCHKAR

“Quem um dia disse que querer é poder, certamente não sabia, que até anjos alguém almejaria ter.”

Inserida por LUCIANOASCHKAR

Enquanto o BBB tiver não sei quantos milhões de votos e para tirar o Renan da presidência do senado um pouco mais que 200.000 assinaturas, não chegaremos a lugar nenhum!

Inserida por SuelitaRibeiro

Que pena que na vida temos que fazer escolhas. Não posso fazer tudo, mas posso gostar de quase tudo.

Inserida por Gedalia

Agora percebo que o tempo realmente é um dos recursos mais preciosos, se não o mais. Não que eu reclame do uso que fiz dele, mas me ressinto, de certa forma, de não ter conseguido fazer possível, por um longo período, meu contato com todos aqueles que são importantes pra mim, aqueles que admiro, aqueles com quem simpatizo - enfim, amigos. Infelizmente, meus (limitados) esforços não foram suficientes para manter em dia os afazeres e os afetos ao mesmo tempo. Entretanto, acho que sempre há meios para resgatar aquilo que deixamos, digamos assim, em stand by. Criarei oportunidades, vou atrás de quem importa pra mim. Então, meu caro amigo, não estranhe se eu bater à sua porta, discar seu número ou encontrar com você aleatoriamente pela cidade com um sorriso no rosto. É só o meu tempo tentando girar os ponteiros para trás. Não peço mais que um gesto simples, um aceno de cabeça ou uma conversa descontraída em qualquer bar. Espero que me aceite. Até lá!

Inserida por juliannelam

Não abro mão de um momento só meu, para colocar as idéias em ordem e para ponderar sobre o que realmente importa pra mim.

Inserida por SuelitaRibeiro

Não acredito em sorte, azar ou destino. Eu que trilho meu caminho e meu futuro está em minhas próprias mãos.

Inserida por SuelitaRibeiro

Tenho uma proteção emocional invejável, não acredito em palavras ilusórias e atitudes ensaiadas, não deixo qualquer cafajeste fazer moradia no meu coração, me roubando a paz!

Inserida por SuelitaRibeiro

Entendi que a vida não é feita só de amores passageiros, que ela tem muito mais a me proporcionar, tem que ser vivida um dia de cada vez e principalmente que ela é feita de perdas e ganhos!

Inserida por SuelitaRibeiro

Sonhar é essencial para que possamos ir mais longe... Mas atenção seje precavida... Não transforme os seus sonhos em um mundo paralelo de ilusões... Sonhe, mas sem tirar os pés do chão, o sonho é bom, mas também pode ser muito perigoso...

Inserida por SuelitaRibeiro

Por mais que você me tenha me feito mal, não tenho você não é uma inimiga, afinal pessoas que tem esses tipos de comportamentos, são dignas de pena e não de ódio.

Inserida por SuelitaRibeiro

Eu não trocaria os momentos bons que eu passei por dinheiro nenhum, cada um deles foram inexplicáveis.

Inserida por SuelitaRibeiro

Não se engane, meu coração é inconstantee todas minhas ações são minusciosamente calculadas... Não se entregue à primeira, pois posso te surpreender.

Inserida por SuelitaRibeiro

Pode parecer que o passado não a perturbe, que ela já esquecera de tudo. Entretanto, dentro dela há uma espécie de baú, onde cada minúscula lembrança e cada palavra, ficaram guardadas.As que causaram alegria e também as que causaram dor.Infelizmente, tudo isso se esconde atrás de seu sorriso- que mesmo carregado de dores, ainda é encantador.Mas durante a noite, juntamente com o barulho da escuridão, ela transforma seu quarto em um refúgio e se afoga nessas lembranças.Lembranças que a cada dia, se acumulam.E assim, ela leva a vida.

Inserida por LauraAntonia

O brilho de um olho pode não descrever exato nível de maldade , mais sim o grau de inocência que carrega .

Inserida por MenorDoGueto

Me ame urgentemente, porque não sei quanto tempo terá para me amar. Me mudo, me transformo e deixo de ser eu a cada segundo !

Inserida por LeoniaTeixeira

Relacionamento não é somente flores, há alguns espinhos mas se enxergarmos que é uma oportunidade de unir o casal, os fortalecerá.

Inserida por Ronialves

Falso não é aquele que diz ser seu inimigo , falso é aquele que te dá um tapinha nas costas e ainda diz ser seu amigo .

Inserida por Ronialves

Quem vive com medo de se entregar, se entregou ao medo. Se for para dizer não, que seja pela razão certa. Não deixe a insegurança te anular.

Inserida por LEANDROCK

Cada promessa feita, você cava um buraco no coração de alguém, e se você não cumpre essa promessa, esse buraco continua lá, e mais tarde serão habitados pelos vermes da desconfiança e receio... e lá eles habitarão. Não coloque vermes nos buracos em que você cavou, e não é capaz de tampar.

Inserida por Chros