Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 516722 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Se não fossem estes olhos negros
Se não fosse este sorriso lindo
Se não fosse esta voz encantadora
Se não fosse este cheiro inconfundível
Se não fosse você
Eu sinceramente não saberia o que seria da minha vida.
E agora estou de braços abertos
A espera de uma simples palavra: "SIM".

Inserida por Fredericoh

Escolhas, caminhos e destino...

O destino não vem de outro lugar, esta em nós, na palma de nossas mãos! Nós somos o nosso destino... Tomemos cuidado com os nossos pensamentos, pois, podem ser destrutivos para a alma e a vida!
Criamos, modelamos e conduzimos o nosso destino, quando deixamos influencias negativas entrar e por nossa culpa e de mais ninguém, as sementes foram colocadas ao chão e germinadas erroneamente, mas, se começarmos a podar os galhos defeituosos pode ainda vir a nascer flores... Escolhemos tomar caminhos errados e pagamos o preço no futuro, perceba que no final há uma curva e é esta a chance, acerte o caminho desta vez, pois, só nós mesmos somos capazes de mudar o nosso destino! Mas, comece hoje, comece agora! Amanhã pode ser tarde demais!

Por Igor Barros

Inserida por IgorBarros36

Os homens que não sabem apreciar boa arte, em pelo menos uma de suas facetas
São ignorantes da vida
Morrem secos
Destes homens nada se pode extrair
Nada!

Inserida por ThiagoLucarini

Eu me preparei todos os dias pra que esse dia chegasse
E na hora que aconteceu eu nao fui forte
Tem um buraco dentro do meu peito
Que sentimento é esse??

Inserida por lailatrizcris

Temos que aprender
Às vezes temos que aprender a dizer sim e não mesmo que isso faça sua simples alma sangrar temos que escolher pessoas que realmente gostem da gente e aprendermos a sermos felizes sozinhos. Não ficar dependendo de meros laços de amizade. Sermos felizes por nos mesmos. Um dia estava andando pela rua e um homem me fez um breve pergunta “garoto porque você anda tão rápido” e eu respondo “eu ando rápido por que sempre andei sozinho”.

Inserida por pedroquaresma

IS LIFE
As vezes temos que aprender a dizer SIM E NAO .,escolhermos pessoas que realmente gostem da gente e aprendermos a sermos felizes sozinhos . Nao ficar dependendo de meros laços de amizade . Sermos felizes por si so.

Inserida por pedroquaresma

meus maiores pensamentos queimam minha mente...
tudo esta na escuridão não mais nada...
não quero mais nada...

Inserida por celsonadilo

Eu mudei , mas não por que eu quis , não era o que eu queria , eu queria continuar a mesma pra sempre , mas a vida e muda ou quebra a cara até...
Mudei por que a vida nos obriga a amadurecer e ter responsabilidade com tudo.Erros,ilusões,amizades falsas, tudo isso colaboraram para meu amadurecimento , o bom da vida está em tudo que vivemos a cada dia , por isso não devemos cuspir no prato que comemos'

-CauaneAriellen

Inserida por CauaneAriellen

Estou tão só
olho para as paredes
não sinto mais nada
tento gritar mais quem ouviria
minhas lamentações
são apenas temores
perdidos em parábolas
minhas maiores seriam as piores
desligo do mundo
com alguns goles
mais isso não suficiente
para sentir se vivo.

Inserida por celsonadilo

Não é fácil viver em um mundo em que as pessoas dão mais valor a aparência do que a essência, porque maioria das pessoas vivem somente de aparências, cercadas de gente falsa sem conteúdo, porque pra elas o importante é ter!
E a solidão só cessa quando encontramos alguém que podemos confiar de verdade , sem mentiras, sem necessidade de aparentar quem não somos, porque isso é hipocrisia, e nada se solidifica quando existe mentiras.
A verdadeira liberdade de uma pessoa, consiste em ser verdadeira consigo mesmo, é ser quem ela é perante todos e sem precisar usar máscaras nem artimanhas para que os outros a respeitem e a valorizem.

Inserida por GlauciaSCosta

Feliz Natal

Muitos jovens e adolescentes não sabem o significado do NATAL.
As fantasias embutidas por pais inexperientes ou adultos que vivem utopicamente em uma fantasia permanente.
Não sei se eles preferem passar um tempo de suas vidas enganando e se enganando, ou já é algo que lhes passaram erroneamente pelos seus antecessores.
Esses moços pensam só em glamour pessoal e luxuria enfeitando o corpo esquecendo-se do principal o espirito.
A hora de ensinar aos nossos filhos a verdadeira realidade da ideia do natal tem que ser reconfigurada pra não tornarmos nossos entes queridos em seres frustrados e depressivos. Chega de fantasiar Papai Noel, boneco das neves, sinos badalando, figuras animadas ou ideais irrelevantes.
Natal não é só o nascimento de Jesus é também o renascimento pessoal, a renovação interior, é a mudança que nos aprimora, altera e nos dá um novo status pra sermos alegres e entusiasmados todos os dias.
Pense sobre isso e renasça e tenha natais o ano inteiro.
Feliz renascimento, feliz natal interior.

Inserida por dalainilton

Melhor não...

Pra que querer colecionar datas, contar o tempo, viver comemorando algo que muitas vezes é apenas aparencia, é melhor viver apenas.

Inserida por dalainilton

Minha alma, não há que a decifre..
Meu coração, não há quem visite..
Minha mente, não há quem a entenda..
Meu corpo é apenas uma capa de boas vindas
Para um ser, profundo e misterioso como o oceano.

Inserida por Vivianesantanabr

Queria muito tantas coisas...
Mas logo não as quero mais...
Logo, quero as de novo;
Oh! coração oscilante..
Não para de querer ter..
Não deixa se deixar de ter...

Inserida por Vivianesantanabr

Lábios De Mel!

Não tão doce
quanto seus lábios...!
Mas suficiente
para tirar o
amargo da
minha boca,
quando você
não está comigo!

Inserida por daysesene

Tenho te procurado tanto...!
Até vasculhei meu coração,
para ver se não havia se perdido,
dentro dos meus carinhos!

Inserida por daysesene

Queria dizer tantas coisas,
Mas não tenho quem as ouça,
Uns não tem tempo,
Outros também não,
O Resto, solidão!

Inserida por smpsc

Uma gota...
De chuva.
De lágrimas.
De dor!
Uma gota não
é tão pequena
com se imagina.
Ela tem o tamanho
do que ela for!

Inserida por daysesene

A pior dor que é sentida
não é a morte,
pois ninguém sente só
lamenta e sim a decepção
que aí, sim pode morrer
um sentimento profundo...
que talvez acabe o eterno...

Inserida por DygleiSilva

Sem noção as vezes me torno
quando se trata de atingir o seu coração.
Afinal quem não se torna poeta
quando está diante da pessoa perfeita?

Inserida por RosarioVicenteAlberto