Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Me desculpem, mas eu sou da poesia, sou da melodia, do verso, da música, do sentimento, do sentir, da esperança, da fé e do amor.
A poesia é o fomento de nossa alma, quando a carência de afeto, for um insaciável desejo e uma incontrolável fome de amor!
philosophia: Por muito tempo pensei tender para a poesia, mas penso hoje que minha vocação pende para o amor a sabedoria.
"Encontrar a poesia da vida durante os momentos felizes, é poder dizer: - Eu compreendo a universalidade dos mundos."
Os lindos sorrisos de pessoas que se amam é como poesia em forma de expressão, a gente vê no rosto aquilo que transborda da alma.
Eu sou como uma rara poesia na qual só ele sabe traduzir, mas ele se recusa a ler e vive de olhos fechados.
O beijo é aquele minuto infinito, entre a poesia dos nossos lábios ao primeiro toque e o som das batidas do meu coração ao encontrar o teu.
"Quando um poeta cria sua poesia e' um alquimista das palavras e sentimentos, mas quando declama a poesia e' um verdadeiro tradutor de almas."
Um poema apaixonado, fez de seus versos soneto. Sonhava encantar com rimados a poesia charmosa que ele aprendera a amar.
"Seu sorriso é a poesia mais bela que já li, e cada momento ao seu lado é um capítulo no meu livro de amor."
Que seja poesia ou razão, mas tudo que for inspirado para que os homens creiam que só há um SENHOR que dirige os passos de quem acredita, seja escrito.
Aprecio a beleza das flores. Cada uma tem um toque especial, uma poesia singular e um cheiro que preenche o coração.
Amar tem dessas coisas... uma linha tênue entre viver em plena poesia ou perder, cruelmente, o nosso brilho.
"Seu beijo é como poesia, cada toque dos seus lábios é uma estrofe que embriaga minha alma e faz dançar as palavras do amor em meu coração."
"" Sol, mar, juventude e poesia, essa é a formula para à felicidade, ainda que a idade seja um mero detalhe...""
"" É preciso ser poeta antes da poesia, depois dela, ninguém mais o é , mas no intervalo dá para se revelar....""
Nasceu um poema no topo da árvore e, até que o outono chegue, será poesia a encantar o mundo, depois se revelará no chão, perfumando algum caminho...
ventos que sopram a ilusão e magia de uma noite serena em solidão, quisera eu ser poesia e ser a nostalgia pra invadir seu coração.
Sonhei escrevendo uma poesia, acordei e esqueci tudo, apenas sobrou alguns poemas de horror onde vou reescrevendo a poesia esquecida quando olho para as pessoas que não merecem o nosso amor...
