Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 520379 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Não esconda seu sorriso por conta desse otário.

Ei princesa, seu sorriso é lindo. Não deixe ele sumir por conta de um otário que não sabe valorizar você... O problema de você ficar virando a página é vc querer ler ela de novo... Envéz de vc virar a página, taca fogo nesse livro... Vc precisa é de alguém que precisa de vc tbm, e que prove isso todos os dias... A Vida é linda, vc é linda... Enão sorria, e mostre esse sorriso lindo pro mundo... Esse otario que não te valoriza, não sabe oque está perdendo... Na verdade sabe, só não sabe valorizar... MÓ LINDA VOCÊ

Inserida por Lovinho

É muita gente sem luz tentando apagar o brilho de quem quer vencer .
livra-nos de tudo o que não nos faz bem .

Inserida por Ronialves

"Não diga tudo o que sabe,
Porque quem diz o que sabe muitas vezes diz o que não convém;
Não faças tudo o que pode,
Porque quem faz tudo o que pode, muitas vezes faz o que não deve;
Não acredite em tudo o que ouve, porque quem acredita em tudo o que ouve, muitas vezes julga o que não vê;
Não gaste tudo o que tem, Muitas vezes gasta o que não pode;
Nunca dê seu amor por completo no início,
Porque quem diz que te ama pode não amar na mesma intensidade que você. A maioria não ama, faz amar, e não são o que dizem ser".

Inserida por LEANDROCK

Será que o mundo seria melhor se não houvesse tanta falsidade entre as pessoas?
E será que o mundo seria melhor se as pessoas fossem mais objetivas?
Será que o mundo seria melhor se as pessoas não deixassem o medo delas tomar de conta?
Será que o mundo seria bem melhor se as pessoas fizessem o que tem de fazer nas suas vidas e não se preocuparem com a vida dos outros?
E será que as nossas vidas não seriam melhores se não tivéssemos q fazer essas perguntas????
De fato, viver a vida, além de pleonasmo, é paradoxo.

Inserida por Dylonhype

Estou tentando aprender, preciso aprender, quem sabe assim
dói menos, quem sabe assim eu não me machuque mais. É difícil aprender, estou tentando para que não volte a doer
nunca mais.

Inserida por vaninhacampos

O mundo não é de todos , e sim para poucos .
-O mundo que temos hoje um come caviar , e outro fica a chorar.
-O mundo que queremos todos somos iguais,ninguém é diferente ,e nele só sobrevive a paz.

-O mundo que temos é ironia falar de democracia , porque um rico outro é pobre , parece ate monarquia.
-O mundo que queremos não tem corrupção, nele todos há um coração.

-O mundo que temos o rico fica imune , enquanto o da favela a policia puni.
-O mundo que queremos a policia trata todos iguais , sem olhar as classes sócias.

-O mundo que temos é feito cinismo , enquanto o que queremos talvez seja impossível.

-Mas nesse mundo egoísta , só apenas um formiga, sozinha e pensadora querendo enfrentar um grande briga .

Inserida por LazaroHenriqueDeus

...mas
onde está esse alguém,
que vai mudar meu destino?
Quem eu achava que seria,
não passava de um homem,
com atitudes de menino.

Inserida por lauramello

No calor da discussão
não há como saber quem está certo.
Se sou eu, ou se é você.
Cada um vai pru'm lado ... os dois estão errados.

Inserida por lauramello

Há dias que você amanhece com dor
Há dias que você não acorda,
Tem momentos que você não sente.
Existem noites que você não dorme
Apenas respira, inspira, petrifica,
Mistura-se a escuridão.
Há dias e noites que parecem não existir
Há sentimentos que nunca deveríamos sentir,
Há vidas que nunca deveriam partir.

Inserida por pablodanielli

Estes são dias impossíveis
Não há tempo que cure,
Lágrima que lave
E ódio que perdure.

Não há sorriso
Que persista!
Bondade que não se acabe,
Noite sem ciumes.

E de todo sol
Que lhe resta
Insiste, em viver
Com pressa!

Inserida por pablodanielli

Juro que ainda espero auto compreensão.
Fechando os olhos sinto tantas coisas que nao posso ter que nao posso entender que nao posso ver.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Enquanto a chuva não passa
Uma garota bela,jovem e feliz da vida conhece um menino e assim eles vão se conhecendo mais acabam se apaixonando um pelo pro outro,vão criando um imenso sentimento um pelo outro .Formaram-se um casal lindo começam a namorar,eram quase que perfeito aí decidem termina o namoro mesmo assim se gostando.Agora essa princesa deixa seu castelo com seu príncipe encantado lá dentro querendo um tempo.Mais essa história não acabou.O prícipe ainda tá no castelo tomando a decisão certa.e a princesa perdida na mata perigosa e confusa,chorava lágrimas inconfudiveis que se tranformaria no rio Jordão,a qual esparramada no chão estava esperando um príncipe. E estará confusa em um beco sem saída onde só havia pensamentos em seu príncipe encantado. The End.

Inserida por AmandaCTaveira

Não deixe sua imaginação te trair,
nem trair aos outros, nem sempre o que
vemos é o que parece ser.

Inserida por marcosdadalto

COMO NÃO PERCEBER?

Sei que nada é como parece ser
também que as coisas não correm para um só caminho
a pouco tempo, te passei a conhecer
como eu, mais um romântico sozinho
sozinhos juntos, somos um grupo de muitos
acho que isso, me fez aí, te admirar
sei que palavras não interferem sobre o tempo
mas espero sempre, que amigo, torne a durar
Um legionário como eu, apaixonado
um poeta, mas com muito a declarar
que a amizade nos persiga agora e sempre nos caminhos
como não perceber? não estamos mais sozinhos.

Inserida por letsti

Hoje acho que ouvi algo que não queria ouvir, mais que eu sei que é apenas a pura e verdadeira verdade, posso mentir pra tudo mundo enganar todo mundo, me enganar também, mais acho que não posso enganar o meu próprio coração!
O que eu sinto por você, já não é mais segredo pra ninguém, não consigo mais esconder isso tanto com outra pessoa, que me faz bem tanto como você me faz, mais isso não é o suficiente pra mim, o que eu sinto por você é algo inexplicável é algo fora do comum, que nem eu as vezes entendo muito.
Um amor sem esperanças, bom quer dizer existe mais são muito poucas, é 1 em 1,000,000... é um amor antigo que você pode saber por outros, ou ter uma certa duvida, mais não que tenha certeza, pois sempre foi um amor as escondidas por ti.
Queria um simples dia, chegar e te falar tudo, absolutamente tudo, quando tive coragem já era tarde quando me vi, já estava namorando e não tiver essa oportunidade , e não mude falar que te amo que sou louca por você, a todos esses anos, que sempre sonhei poder ter você comigo como meu namora e não como uma amizade colorida, e nem como apenas amigos, que queria do fundo do meu coração te fazer o menino mais feliz do mundo!!
Mais acho que isso tudo não vai passar de vontade, de um simples sonho de menina, e nada vai acontecer e vou carregar ele por onde estiver, pois é a coisa mais verdadeira que eu sinto por você!
EU TE AMO MUITO

Inserida por crazyyreality

Uma imaginação virtual
Finalmente pude contemplar tua face
Hoje não em face de tela
Mas condensado em todas as emoções
Daqueles dias que nada mais que uma rede virtual
Num momento, não suporto me desculpo,
E toco sua face
Numa explosão de emoções
Sei que tu existes.

Inserida por elianezuanazzi

Ser humilde nao significa ser submisso nem ser expectador...

Ser humilde compreendendo a grandeza desta virtude é submeter influencias quaisquer negativas a sua vontade e expandir o elo entre as forcas positivas do universo ao toque de suas maos...abencoadoras

Inserida por rtsbr

Quero da vida o melhor que ela possa oferecer, não serei eu quem irei definir limites para o que me faz feliz de verdade.

Que a vida me mostre o mais longe que eu possa querer chegar.

Inserida por nillgoterra

Só cuida de dinheiro quem tem dinheiro pra cuidar.
A gente que não tem segue perdendo para aprender a ganhar e cuidar.

Inserida por EdelziaOliveira

Pessoas que se esforçam para ganhar confiança, não são dignas de confiança.
Eis aí algo, que para mim, deve ser conquistado sem esforço...
É algo que se ganha naturalmente por ser exatamente como você é.

Inserida por MarianaPB