Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
É na intensidade do toque dos lábios que a saudade é refletida, e então você percebe como é mágico o sentimento de amor que existe um pelo outro.
Ainda estamos no mesmo país , no mesmo estado , o que nos separa , são algumas horas , alguns km e aquele frio na barriga ao te ver a primeira vez.
Se é no calor do teu olhar que acalento as dores do meu peito , que curo o frio existente aqui dentro, então por que você tem que ir ?
Relacionamento é como um prédio em construção, passado pelo estágio inicial de definir a base, chegará momentos que não haverá materiais para a construção e com isso, vem o desgaste natural do tempo, mas isso não impede que busquemos recursos para terminar a obra. Após o término, têm-se a estabilidade e devemos simplesmente mantê-la.
Quando estamos no mesmo barco que jonas, temos duas opção: lançar jonas para fora do barco, ou pular do barco que jonas está. Só assim para algumas tempestades chegarem ao fim.
sai de um sofrimento para um pensamento que se tornou num passatempo mas ao msm tempo o melhor momento
"A família caminha para a extinção. No futuro seremos como as formigas, com uma matriz reprodutora. Seremos todos irmãos, sem pai nem mãe, vivendo e trabalhando em prol da colônia e nada mais."
Darwin estava certo sobre a teoria da seleção natural e isso se aplica todo dia em todo lugar , vejo as mulheres quando escolhem seu parceiros , elas os selecionam e escolhem o mais forte , o mais saudável , o protetor , o macho alfa ao seu redor para ser o seu par .
No palco da nossa vida existem dois tipos de pessoas, as que assistem da platéia e as que sobem no palco e dão sentido à sua história.
Amar é infinitamente querer bem, sem saber que é de quem, também muito alem de qualquer pequenina patrimonialidade.
Amigos são jóias raras, se nas alegrias estamos juntos nos momentos difíceis temos que nos apoiarmos.
E já pensou a gente assistindo La casa de Papel, tomando chocolate quente, você torcendo pro Berlin e eu pra Nairóbi, você fica com ciúme e eu te abraço. Já pensou?
Queria ficar com você olhando as estrelas e falando sobre a possibilidade de vida alienígena em outros sistemas solares.
Amamos porque nossos desejos nos fazem acreditar que outra pessoa nos trará a felicidade – o que é um imenso equívoco.
A Paixão é um caldo fervente de interdependência emocional que despejamos sobre outra pessoa. Ingeri-lo implica em uma perda no mínimo parcial de si mesmo.
A paixão é uma Deontologia baseada na vítima, onde a vítima é o sujeito que diz estar amando: ele deseja para si todos os direitos, inclusive o de sequestrar e parasitar o outro como uma filial, transformando-o em uma franquia externa de suas angústias destinada a trabalhar incessantemente para quitar os débitos de sua própria miséria emocional.
Intimidade é convidar o outro para conhecer um pouco do seu “eu” mais interior, tornando-o uma mistura de consultório médico e confessionário.
Os meus defeitos afastam muitos, mas sei que quem fica, é porque realmente gosta de mim, pelo que sou. Pois na vida a gente se decepciona com uns, mas se surpreende com outros.
Se um tiro de fuzil atravessa o concreto, seu silêncio arde no meu peito como algo incerto, indiscreto, corrói cada traço, preenche cada espaço, deixando um rastro, de dor e estilhaços, se não diz o que sente, como saberei como ajo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp