Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
A vida eterna depende do amor dos outros, são eles que escavam a terra com as suas unhas e nos salvam do lugar frio e amorfo a que todos fomos condenados.
Todo tempo investido, mensagens que traziam dedicação, amor e paz. Já me revoltos em mistérios aos quais me desfiz em sinais, igual a água: transcender o que nos prende, romper barreiras que nos separam. Lembrar de momentos aos quais nos foram eternos, viver todo instante buscando o valor de estar vivo, sou eu quando tenho me permitido tentar, cansei de esperar, preciso me levantar, começar a lutar, batalhas que nos mutilam, queria apenas valorizar a criação, olhar a minha volta interpretar cada situação e entender o valor da justiça e do perdão.
Em meu peito, o amor é uma canção triste, uma melodia desafinada que ressoa nas paredes vazias da minha alma. Cada promessa quebrada é um pedaço a mais da minha própria ruína, e o eco das lágrimas derramadas é a única testemunha silenciosa da tragédia que se desenrola no teatro deserto do meu coração despedaçado.
Nas páginas desbotadas do livro da minha vida, o capítulo do amor é uma narrativa de despedidas e silêncios não ditos. As estrelas que outrora iluminavam nosso destino agora são apenas pontos distantes, testemunhas silenciosas de um cosmos onde a constelação do nosso afeto desapareceu. Entre as linhas borradas, minha alma vagueia em busca de significado, perdida na penumbra de um amor que se desfez.
No Dia da Mulher, que seu testemunho continue a ser uma inspiração de fé, revelando o amor de Cristo que habita em você.
A mulher abençoada é aquela que serve com amor e dedicação. Que o Senhor recompense cada ato de bondade e que o teu serviço seja testemunho do amor divino. Feliz Dia da Mulher!
Feliz Dia da Mulher! Como guardiã da família, que a tua sabedoria e amor continuem a ser luz no lar. Que Deus te capacite a guiar com graça e firmeza.
Somos chamadas a edificar lares com amor, paciência e sabedoria. Que nossas ações falem mais alto que palavras, para que possamos construir alicerces firmes para as próximas gerações. Feliz Dia das Mulheres!
O amor, esse paradoxo da existência, revela-se uma jornada tumultuosa pela qual atravessamos, onde a beleza efêmera da conexão é frequentemente obscurecida pela sombra melancólica da impermanência, desafiando-nos a encontrar significado em meio à tristeza de amar e perder.
Feliz Natal repleto de amor e aconchego, onde cada coração se aqueça com a ternura e a generosidade que só o amor de mãe pode oferecer!
Acredito que o maior presente que Deus deixou na terra para uma pessoa, é o amor de Mãe. Ela deveria ser eterna.
Que esse novo amor seja repleto de respeito, compreensão e alegrias, marcando uma nova e bela etapa em nossa jornada.
O amor é, afinal, o brilho eterno da alma. Nós apenas esquecemos que somos a expressão viva desse amor, em busca constante de reconexão com sua forma mais pura, ultrapassando as sombras da imaginação.
'' O sol se despede lentamente sorrindo pois seu amor logo,logo vai sair,a lua vem subindo dizendo tchau meu amor até amanhã e o sol querendo um pouco mais de tempo insisti em ficar,mas seu tempo se acaba e ele se despede dizendo te amo''
Ah o amor... Sentimento que no princípio é verbo e de fato no final é um mandamento!!! E se os apaixonados de fato amassem,a vida seria muito mais leve e bonita; Porém dolorosa!!! Amor é a união de todos os sentimentos...É uma prisão voluntária onde somos lançados em queda livre sem paraquedas, apenas a esperança de que o outro não soltará nossa mão! Amar é entender e aceitar que a felicidade do outro nem sempre será ao nosso lado.Ah,o amor!!!
Que com o amor de Jesus nos renovemos e busquemos sempre recomeçar, porque a vida são novos recomeços que acontecem todos os dias!
Amemo-nos uns aos outros; O amor procede de Deus. Que em nosso coração floresça os mais ternos e sublimes sentimentos.
"Mais uma vez, meu coração se iluminou com a presença do amor, no entanto, estou disposto a abraçar o meu destino, pois percebi que suportar a ilusão de ter alguém é mais doloroso que aceitar a verdade, como diz o ditado, é melhor aceitar a verdade, por mais difícil que seja, espero... que doa menos".
No espaço que você preenchia com o seu amor agora está um vazio ernome me fazendo me questionar se algum dia ele vai ser preenchido denovo.
Amor verdadeiro, ideal verdadeiro, paz verdadeira e felicidade verdadeira são estabelecidos através do viver para o bem dos outros.
