Poesia Amor Clarice Lispector
Talvez o amor seja isto, o simples fato de perdoarmos uma pessoa mesmo sabendo que ela irá errar milhões de vezes. É quando a gente admite que independente dos erros, essa pessoa será importante na nossa vida, e a falta dela, é bem maior que o erro cometido. Ah quando é amor? A gente aguenta muita coisa, coisas demais, a gente muda para melhor, a gente faz tudo pra fazer durar. Quando é amor a gente tudo crê, sofre, supera e acima de tudo, a gente espera.
Sou um veterano dessa guerra Chamada amor, Conquistei vários coração, Perdi Muitos Abraços, convivi com traumas de perdas mas não morri de saudades ainda Estou no meio dessa guerra mas confiante como Todos os outros integrantes esperado a grande Honraria De encontra A quem Nunca me disse quando viria...
Homens buscam uma relação, mulheres um relacionamento. Eles querem amor, elas um amor. Elas se apaixonam rapidamente, eles somem no primeiro encontro. Elas são passionais, eles racionais. Elas são intensas, eles superficiais. Para eles, somos eu e você. Para elas, sempre será o "nós". Mas, discordo da lógica, da matemática e das estatísticas. Afinal, muita coisa nessa vida tem conserto. Não é, meu bem?
Se as pessoas boas merecem o nosso amor, as pessoas ruins também precisam dele. Uma tarefa difícil para nós sairmos das teorias: porém necessária a um seguidor de Jesus de Nazaré.
Pouco importa se é na área do amor, dos negócios ou de amizade, o homem de sucesso não visa levar vantagem, mas... em ser a vantagem nos relacionamentos em que estiver envolvido.
Faço poesia e gosto de poesia, mas o meu amor por Deus está acima de tudo de qualquer coisa não existe nada mais importante no mundo do que Deus na minha vida. Só Ele supre com minhas necessidades, só Ele cumpre o que promete, só Ele é Deus na minha vida, não existe valor maior e em todas as coisas tudo é Ele. Ele é o meu dom maior, Ele é a minha alegria maior, Ele é o meu forte, Ele é tudo na minha vida, nas minhas orações, clamo a ti, Senhor. Nas minhas angústias, clamo a ti, Senhor, e quando eu sinto que estou fraco, Ele me diz: Tu és forte na minha presença, clama a mim e responder-te-ei coisas grandes e firmes. É assim que sinto o amor, e o amor só é grande quando tem esse valor em todas as coisas. Amém!
Prefiro morrer engasgada com o meu feroz orgulho, a aceitar com humildade migalhas e restos de amor. 20/06/2015
Todos os dias ,morremos de algum jeito .pode ser de vontade ,de dor .pode ser de cansaço , de amor .
Ei,desce do salto ... Cuidado com o segundo degrau,ele não suporta soberba,inveja,e falta de amor ,desce depressa,a escada que sobes,é para merecedores,espere a sua vez !!
Seu espelho era o amor e seu reflexo estava nas estrelas, agora eu sei porque todos são apaixonados pela noite.
O amor não é um sentimento medido pela intensidade ou pelo tamanho, o amor é um estado de espirito, é algo que está além dos sentimentos básicos, é algo que está além da vida, o amor é mais que um sentimento, ele é o próprio sentido.
Eu sou excesso, sou drama, sou amor , sou complicada. Eu não sei me entregar pela metade , é tudo ou nada. Meio termo não me cabe . Eu não sei fingir sentimentos , se eu gosto , eu cuido. Se eu não gosto, não forço simpatia. Pareço insuportável, mas acredite , tem gente que diz me amar
Neste dia trago-lhes flores, colhidas no jardim do amor, para enfeitar seu coração e perfumar sua alma...
Hoje tive certeza do quanto eu ti amo, meu anjo, meu amigo, meu amor...Quanta saudade sinto di você!
Com muito dinheiro e riqueza você pode comprar o mundo, mas com amor você conquista o coração de Deus '!
Poderia ter sido diferente. Acabou e eu não pude lhe dar o meu amor...Não conseguimos realizar nosso sonho de nos entregarmos um ao outro e assim vivermos nem que fosse apenas uma vez, ou alguns momentos...Uma linda história de amor!
O amor deve ser doado de forma espontânea, nunca compulsoriamente. Amar não se impõe, é um ato de livre escolha. Ninguém deve ser constrangido a amar, porque amar é movimentação energética do espírito que se transmite e somente assim o faz quem a tem; não se falsifica condição energética sem a ter. Tudo que é obrigado causa constrangimento e consequentemente superficialidade. Por isso, ame, não finja, e não force ninguém a amá-lo.
"E dos meus olhos caíram lagrimas de amor, a cada lagrima que derramou uma mudança futura representou."
