Poesia Amigo Homem
A pior doença que existe no mundo é a intolerância do homem contra o homem, a partir do momento em que não se aceita sua livre expressão como uma coisa autêntica.
Quando algum homem te magoar, não chores. Vira a página, fecha o livro, olha-te no espelho e valoriza o que vês. És linda, somos lindas, e todas nós merecemos mais e melhor... sermos felizes!
A confiança é um pilar sustentar na relação do homem perante a sociedade. Cada indivíduo pode garanti-la por meio do bom comportamento.
Ser um homem sensato é bom, mas sensatez o tempo todo faz você viver na linha, porém, as vezes, é necessário quebrar um pouco as regras para se sentir vivo, então não pense o tempo todo, quanto mais você pensa, menos chances tens de fazer o que desejas, viva, aja, depois pense.
Mulher não precisa ser tratada como submissa ao homem, mulher merece ser tratada como mulher acima de tudo.
Na minha vida vi tanta coisa... Vi homem a morrer de HIV... Vi homem a morrer de ataques... Vi homem a morrer pelo tirro disparado pela su propria policia... Mas das todas marcou me o meu governo que vive na base da corrupsao...
A ferocidade de um animal está vinculada ao seu extinto de sobrevivência e a do homem à sua própria ganância, até mesmo pelo que não lhe pertence
Quando o homem colocar Deus em segundo lugar na sua vida, ele nunca chegará a ser o primeiro lugar na competição de sobrevivência. Quando ele olhar para frente, sempre terá um que interromperá a sua visão do pódio.
"O homem quer conhecer os mistérios do universo sem ao menos conhecer os mistérios de sua própria mente".
"Em uma terra que existe açúcar, pobre é o homem que encontrando limões não sabe o que pode fazer...
O homem, por mas sábio e conhecedor que seja, sempre será um ignorante, pois não compete a ele saber tudo.
Ela costumava ser tão forte quanto uma piramide, mais só basta ter um homem ao lado para destruir o seu império.
Na Grécia antiga a Ética era a toga de um homem. Sem ela ele se sentia nu. Hoje, no ritmo da moda, a Ética é um adereço, uma tiara ou mesmo uma fivela de cabelo. Tem gente que usa, tem gente que não usa. E se usar, usa do jeito que quiser.
Reconhecer o erro, pedir desculpas à família e à sociedade, caracteriza no homem o desvio de caráter, negá-lo, significa a ausência de caráter.
O homem não é dono de nada...não é proprietário de nada...nem posuidor do seu própio corpo e nem do seu próprio espírito...é apenas um possuidor temporário...somente Deus é o proprietário de tudo o que existe e de tudo que foi criado...tanto na terra como no céu.
Quando acorda o homem, despertando- se para a verdade, sua vida se transforma. Não apenas muda de estado, mas, transparece suas falhas e qualidades. Chegada é a hora de mostrar- se, fazer o bem. Benesses espalhar por sobre aqueles, que esperam de ti boas palavras em forma de caridade. Seja Caridoso. Não mude, apenas, concilia-te com bem e ama, simplesmente.
Se homem é tipo lata uma chuta e outra cata mulher é como bola quando um tem,passa para o outro e ela nem se importa
O direito existe para que o homem o conheça e elabore as leis aplicáveis aos fatos sociais em uma determinda época da humanidade...ele nasce, muda e evolui com o tempo e morre com o próprio homem...portanto, enquanto houver homens sobre a face da terra, sempre haverá o direito - a fonte de todos os direitos.
Não há homem igual a outro homem, em pensamentos, ideias e ações, cada um vê em si a solução para a felicidade ou para a justiça dos outros.
- Relacionados
- Textos de confraternização para celebrar laços e momentos
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
