Poesia Amar
Deus é amor, e o seu amor se manifesta de geração, em geração. E quando aprendermos a amar, mais do que esperarmos para sermos amados pelas pessoas, nós deixaremos de sentir esse vazio que sentimos muitas vezes. e Passaremos a viver continuamente cheios dele a cada momento.
Pessoas tem defeitos, imperfeições e diferenças Reconhecer e aceitar é a pura demonstração de amar o próximo como a ti mesmo
Aproveitar a vida para amar, e depois de um dia inteiro trabalhar, ter uma rede a beira do mar, me esperando para eu balançar cantando.
Pessoas vão te aborrecer, porque são humanos igual a você, vão falhar, mas é preciso amar, a sua felicidade está ligada à sua capacidade de perdoar.
Às vezes, amar é como estar numa gaiola destrancada. Você quer sair, mas tem medo de não ser aceito pelo que há lá fora.
Amar o mundo é uma ação participativa e recíproca – pelo que você dá ao mundo, o mundo retorna para você, muitas vezes, e você viverá dias de amor que farão sua cabeça girar, que você guardará para sempre. Você descobrirá que o amor, o amor radical, é uma espécie de vivacidade sobrecarregada, e tudo o que é de verdadeiro valor no mundo é animado por ele. E, sim, a mágoa aguarda o fim do amor, mas você descobre com o tempo que isso também é um presente – essa pequena morte – da qual você renasce, uma e outra vez.
Deus nos dá os dias por amor, todos são para amar, nenhum dia é feito pra odiar. Quem não amou , não viveu, e não vive quem vive sem amar, e só não ama, quem já morreu.
O verdadeiro espírito de religiosidade, é cuidar daqueles que mais necessitam de ajuda, de amar ao próximo como se ama a si mesmo, e de ser fraternalmente afável aqueles que estão caídos em desgraça e não tem condição de se levantar.
E algumas vezes você vai me odiar ... outras me amar intensamente .. outras vezes sorrir comigo ..algumas vezes chorar as minhas lágrimas... você vai xingar , brigar, silenciar e tá tudo bem em ser assim mesmo .. outro dia a saudade vai bater tão forte , vai doer .. e algumas vezes você vai se lembrar de mim e outras vezes me esquecer ... porque a vida é assim ... um dia a gente tá perto , no outro tá longe..um dia juramos amor eterno .. no outro já desapaixonamos .. num dia ele é o grande amor da minha vida.. no outro apenas um estranho...
Te amar não tem preço, não tem tempo, nem temporal, apenas te amo como a respiração que preenche o meu pulmão.
Devemos amar o próximo como a nós mesmos, porém, algumas atitudes ou falta delas, nos fazem amar o próximo além de nós.
Cada qual em seu silêncio, falará com suas próprias palavras, o que amar se mostra em sua verdade, em um rosto de felicidade.
As vzs queria por um curto espaço no tempo entender o porquê amar se faz tão nescessário na vida de alguém se doe tanto, se você não ama você se sente só, e infeliz, e ao mesmo tempo quando você ama muitas vezes a pessoa errada embora ainda acredite que em algum lugar exista a pessoa certa você tbm sofre porque você acaba se contentando e se acomodando com o pouco que recebe e isso vai te consumindo até chegar a uma determinada situação que o fim e duro cruel e trágico, e você se depara juntando seus cacos, juntando os pedaços do mau que vc mesmo se deixou causar, e lá está você mais uma vez infeliz por ter amado, e por estar só, agora me diz quem entende...Porque amar e ser amado é tão necessario, e porque as pessoas são tão cruéis umas as outras...
A maior expressão de amor, é amar o próprio com amamos a nós mesmos, e através dessa realidade de amor fraternal amar mais do que ser amado, perdoar mais do que ser perdoado, e fazer o bem tendo com fundamento sempre a graça de Deus.
Impossível não te amar, impossível nao pensar em você, aceito suas decisões, afinal, o que posso fazer... mas você vive em mim.
Eu te amei a ponto de deixar de amar a mim mesma; você pegou esse amor e jogou fora, com todas as suas forças, levando junto toda a felicidade que te confiei.
Amo amar você, amo seu cheiro, seu jeito, seu aconchego, seu olhar, a firmeza do seu andar. Amo suas loucuras, seus posicionamentos, sua dureza, sua ternura, sua alegria e sua tristeza. Amo seu calor, seu fogo, seu ardor... Amo os momentos, os encontros, o turbilhão de sentimentos... Amo, acima de tudo a minha capacidade de me entregar ao amor que sinto e a deliciosa sensação de mergulhar no sentimento único de amar você.
Um dos motivos de amar tanto voar, é olhar para baixo e ver tanta gente que se acha tanto virar apenas um ponto, problemas que muitos julgam grandes, se tornarem tão insignificantes, você da tanto valor a tão pouco espaço e nós temos o céu.
o trouxa fui eu em achar que eu poderia te amar, mas você não quis, só me ilude sem pensar na ação que isso pode causar, lhe digo que gostava de você, mas não deu bola para mim, então vou te tirar de minha vida de uma vez por todas, adeus.
Você me deu motivos para te amar e eu te amei quis te colocar no lugar mais importante da minha vida tentei mas vc não me amou nem sei se não me amou ou amou mas tentei e não me arrependo de ter tentado pelo contrário eu me orgulho de ter tentado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp