Poesia Amanda
Sempre vou ser aquela que vai torcer pela felicidade e o melhor pra todos, porque amar o próximo é realmente isso, demonstrar quando alguém ferir seu coração que você ainda está disposto a amar, perdoar e recomeçar.
Algumas pessoas tem medo de ser aceitas pela sua verdade e preferem se esconder em mentiras quando isso só afasta mais os outros delas.
Foi duro ter que renunciar, mas quantos homens de fé renunciaram seus sonhos e morreram pra si mesmo pra que os propósitos do Pai fosse realizados na maneira Dele e tudo isso por amor á Cristo.
Gosto de borboletas. Gosto de pássaros. Gosto de vento no rosto. Gosto de folhas de árvores espalhadas pela calçada. Gosto de poesia. Palavras bem colocadas. Pessoas inteligentes. Pessoas de mente aberta. Pessoas interessantes. Sorrisos dados gratuitamente. Olhares profundos. Sinceridade estampada no rosto. Vontade espontânea de ajudar o outro. Um tanto de espírito aventureiro. E mais um bocadinho de coisas. Sou feita basicamente disso. Coisas simples. Bem simples.
Ciúme é sentimento dos loucos que não sabem administrar o amor e esse, transborda para o lado desfavorável, a posse. É a vontade de ter sempre aos olhos quem amamos.
A pior das consequencias são as consequencias dos atos sem plena consciência.Pois temos que vive-la sem estar esperando por ela.
Não gosto de marcar encontros, eles são supérfluos e artificiais. Gosto quando são ocasionados pelo destino, estes sim nos alegram e nos surpreendem.
O grande problema dos homens hoje, é achar que o sorriso de uma mulher é um convite para tocar-lhe a boca. Assim, eles nos privam de expor o lado ingênuo que existe dentro de cada uma de nós, fazem com que percamos nossa doçura nos tornando mulheres secas e rudes e por fim reclamam que não somos sensíveis
Se algo acabou em nossas vidas é para a nossa evolução. Por isso, é melhor sair, ir em frente e se enriquecer com a experiência.
Viva, sonhe, aproveite ao máximo, pois um dia pode ser tarde demais, mais só se importe com duas coisas, a felicidade e as pessoas que realmente te amam !
Em um instante confesso que fui feliz, mais agora tudo passou e me resta as lembranças, mais me arrependo sim, de não ter levado a vida mais a sério e aproveitado cada segundo ao máximo.
Hoje já não vejo mais motivos para viver, sorrir, perdi você, minha única razão de viver, não dá para acreditar que o que era real se tornou uma fantasia e meu coração, que era seu, se tornou uma pedra quebrada em milhões de pedaços.
Não, não vou mais me sufocar com este sentimento, chega de dor, chega de esconder do mundo tudo que sinto, agora é a hora, não dá pra negar. Tudo que sonhei está acontecendo, você e eu separados pelo destino mas uma vez, mais não, não vou abaixar a cabeça dessa vez, vou gritar para o universo inteiro que você é a minha vida, o meu sonho mais completo e mais perfeito...
Já é quase impossível viver em um mundo assim tão cheio de guerras e injustiças, onde somente o mal está vencendo, não dá mais para abaixar a cabeça e fingir que nada está acontecendo, enquanto todos não lutarem pelo bem, não haverá paz !
Me magoe com a verdade, mas nunca me iluda com a mentira, pois uma mentira dói muito mas que uma grande surra...
Lágrimas, correm pelo meu rosto, lágrimas de vazio, e principalmente de solidão. Presa à um posso de sofrimento, aguardando alguém pra me salvar, que não me deixe afundar de vez e morrer afogada no meu próprio sangue, mas antes que isso aconteça, Deus vai me salvar e me levar pra longe de toda negatividade.
Nada substitui a dor da perda de uma pessoa muito importante para sempre, nem mesmo o tempo leva isso...
Nestas lacunas tenho espaço suficiente para inventar a minha história, mudar de protagonistas, criar cenas, viver, ser feliz.
As vezes , nao damos valor , aa quem nos ama de verdade & por muita das vezes despresamos a quem faria qualquer coisa por nós , ai quebramos a cara & voltamos , com lagrimas no olhar & a pessoa no qual voce nao deu valor te mata porque ela te recebe com UM SORRISO ESTAMPADO NO ROSTO & AINDA DIZ , EU SEMPRE TE ESPEREI , EU SABIA QUE VOCE VIRIA ... !
Que mal tem em querer ser feliz do lado das pessoas mais insanas? Que mal tem em achar beleza em tudo? Que mal tem em amar de mais? Que mal tem em romantizar até um olhar sem graça dele? Que mal tem em ser feliz do jeito que vim ao mundo? Porque essas pessoas insistem em me julgar e falar um amontoado de coisas ruins só pra me derrubar. Não tem mal nenhum em ser feliz normalmente. Mais tem muito mal em você deixar de viver a sua vida pra viver a minha. Sacou aê?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
