Poemas Voce Mentiu Traiu
O tom em que você me disse tchau, me mostrou que você não cumpriria, quando disse que estaria sempre próximo a mim.
“Eu não sei porque você foi embora, sem explicação, sem motivo. A dor que cresceu em mim foi inexplicável. Todos os planos foram jogados no chão e queimados por um fogo imaginário dentro da minha mente e do meu coração. Eu chorei como se fosse secar. Chorei tanto ao ponto de encher todo sistema Cantareira. Se pudessem usar minhas lágrimas, nunca mais teria uma crise hídrica. E eu permaneci. Essa sua ausência é preenchida com toda solidão que possa existir no mundo. Mas, não posso retirar tudo de dentro de mim. Estou vivendo até hoje com essa dor que nunca vai passar. Como o meu amor por você, que estará intacto agora ou daqui 30 anos. Mas, enquanto isso, eu estou a sua espera. Afinal, eu esperei muito tempo pra encontrar alguém que fizesse meu coração disparar. E esse alguém é, e sempre será, você.”
"Me sento a beira do mar, me pego a pensar em você e logo me vem a realidade da distância e os motivos, me pego a pensar em você."
Isso fique me ignorando,porque quando estou ai li dou a maior atenção do mundo,você demora horas a me responder,e eu adivinhe?respondo em menos de 5 segundos,sabe porque,porque sou trouxa,sim sou trouxa.
Mas lembre-se um dia essa trouxa irá cansar,como todos,e irei parar de me importar e quando eu falar ou te ver e não sentir mais aquele carinho,terei certeza que consegui o impossível,e direi a mim,você consegui o,parou de ser trouxa.
O que for seu Deus vai colocar na sua mão. Não é você que corre atrás das bênçãos são elas que alcançam você.
Soltei o mundo pra segurar sua mão, Você me soltou pra abraçar o mundo. no fim, eu sei que você fez o certo.
Á melhor parte da insonia, é, estar perto de você, aproveitando á madrugada, para ti admira, em quanto dormi, sabendo que você é tudo em minha vida.
Quem ama, quer ver a pessoa feliz,mesmo que isso custe a própria felicidade. Espero que você esteja feliz, porque nunca me senti tão infeliz na minha vida.
Quando você pensa em estar com alguém e esse alguém, não está ai, mas ele sabe que o seu pensamento vagueia sem rumo... que um dia poderá encontrar essa pessoa, e chegar um dia... que você olhará para traz e verá que esta pessoa estava à metros de distância de você.
"A vida é um jogo,você joga, ou você fica assistindo."
Difícil é quando temos que decidir nos pênaltis.
Minha vitòria te encomoda recalcada tù è foda
Minha fama é você quem faz, pode falar o que quizer, pode inventar buxixinho: Eu te derrubo com uma frase: eu tenho deus no meu caminho
''Considero tudo normal neste mundo, exceto esse amor que sinto por você, que é algo fora de contexto.''
''Posso tatear você com palavras, posso te sentir pelo poder da alma, posso sentir teu cheiro pelo vento e te amá-la verazmente em pensamentos.''
Na “dança do amor” você sempre segue os sentimentos da mulher. Afinal, no jogo da atração, o que importa mesmo é como que ela se sente com relação a você, nunca o contrário.
Não seja refém da língua dos outros;você não é o que os outros dizem que você seja, você não é nem o que você pensa ser, abra sua bíblia e veja o que Deus diz a seu respeito.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de amor
- Poemas Quem Sou Eu
