Poemas Voce Mentiu Traiu

Cerca de 213175 frases e pensamentos: Poemas Voce Mentiu Traiu

Quanto tempo perdido, quanta falta de amor próprio, quanta hipocrisia, o que você deseja realmente mulher? amor ou bens materiais? verdades ou mentiras? afagos ou falsidade? pois é!!! não é fácil a escolha, quando não se sabe amar, não há escolhas, quando não se sabe o que quer, somos escolhidas, do que adianta casar sem amor? amar sem afeto? não faça isso mulher! se ame acima de tudo, ame a si mesma, depois o próximo se tiver algum, seja inteira com você, uma dica para você que se sente um nada! mergulhe bem fundo dentro de você e se descubra, tenho certeza que vai achar um tesouro escondido lá, há tempo que não se vê não é mesmo? então, esse tesouro é você mesma mulher! se ame!!!

Inserida por beladonilo

meu amor queria que você tivesse desse momento ao meu lado que isso tudo só fosse um sonho

Inserida por cleitonepamela

Você descobre que está envelhecendo quando encontra amigos de que ha tempo não se viam.

Inserida por ataidelemos

"Amor de verdade ou vontade de amar?
Você já está há algum tempo sozinho e conhece alguém que parece ser bacana. Gosto musicais batem, gostam dos mesmos filmes, ideias e ideiais parecidos, química etc e tals. Você se empolga e aos poucos vai tentando conhecer melhor essa pessoa. Será que é ela? Mas, algumas coisas começam acontecer, claro. Num primeiro instante, tentamos mostrar apenas nossas qualidades e a convivência vai trazendo os temidos defeitos. Poxa! Mas, sua vontade de que dê certo é tão grande que você vai deixando algumas coisas passar e tudo vai se afastando daquilo que imaginou pra você. Mesmo assim, ainda insiste, mesmo sabendo que tudo está tão longe daquilo que sonhou pra você. Minha pergunta é: por que fazemos isso? Será que confundimos amor com nossa vontade de amar e vamos levando as coisas mesmo sabendo que não vai dar certo? Mesmo sabendo que nem se assemelha com tudo que esperamos ao amar alguém? Em tempo, espera-se que amor nos traga certezas e não dúvidas. Sorrisos e não lágrimas."

Inserida por erikarpinheiro

Acabou ou está acabando? Não fique remoendo, perguntando o que você fez de errado. Algumas coisas não têm mesmo explicação. Acho que sempre tentamos fazer o melhor, nos entregamos demais, muitas vezes passamos por cima dos nossos próprios sentimentos, porém é necessário desapegar e deixar a vida seguir em frente. Novos amores, novos sabores, novas oportunidades sempre irão aparecer, por isso sempre devemos estar atentos. Fechar os olhos e fingir que está tudo bem é perda de tempo. Só estamos bem quando nosso coração está em paz!

Inserida por erikarpinheiro

As chances que a vida te da, te faz aprender, as coisas que você aprende, te faz pensar, os pensamentos que tem, te faz agir, as atitudes que toma, traz consequências, as consequências por si te traz acertos ou erros e assim recomeça um novo ciclo da vida cotidiana...

Inserida por willianchaves

Amor, não desista, valorize quem te ama. Saiba que não desistirei de você "

Inserida por Emilsen

Vida
A vida é nada mais do que a vontade de Deus, por isso dê o que você tem de melhor a cada instante"

Inserida por Emilsen

O que vale realmente é como você se vê, e não como é visto.
"Se avexe não, a largada rasteja até o dia que cria asas..."

Inserida por JefersonGuerreiro

Não ligue se eu ligo demais com você, mas se às vezes te ligo, é porque minha voz se ligou à tua, e entre línguas a saudade se formou.

Inserida por DanielleDuarte08

Te desejo toda saudade de mim!!! Se cuida...Você pode pegar um resfriado,por causa desse gelo guardado na alma.

Inserida por tacypensador

Quando se ajuda o próximo, sempre fica um elo de gratidão no ar e mesmo que algum dia você se esqueça, a vida se encarregará de recompensá-lo!

Inserida por rascunhosescondidos

O dinheiro é como a sombra: se você corre atrás dela, nunca a alcançará - mas se você seguir adiante, ela te seguirá sempre.

Inserida por albertinostan

Eu posso te ensinar tudo direitinho. Eu não me importo em gastar o meu tempo inteiro com você agora. Agora eu quero te mostrar aonde você pode aquecer e colocar a sua mão. Eu me sinto uma mulher sortuda. Eu sou sua!

Inserida por KarolAmorim

“Hoje pensei em te querer , logo me lembro que meu coração você outrora o esmagou como um chinelo fez com uma barata, golpe certeiro sem afeto ou desprezo”

Inserida por DiogoArmando

Amor mesmo é você querer tá do lado mesmo tendo raiva da pessoa esse é o amor mais sincero do mundo

Inserida por Adrianpensador

Você tem um amor puro e verdadeiro que está se afogando em seu orgulho, e quando tem força pra respirar ele grita por min e mesmo sabendo que não consigo salvar eu tento.

Inserida por EnzoMello

Se você acha que a grama do vizinho é mais verde, é porque você esqueceu de cultivar o seu quintal, ou seja, o erro é seu e não o mérito do vizinho.

Inserida por raizesdoser

Daí você olha em volta tudo que já se passou, coisas incríveis que aconteceram, erros que nos levaram a aprender o certo, os momentos que foram divertidos, então você olha pra você mesmo e vê tudo que absorveu, porém você não sabe quem você é

Inserida por Vanessalbs

Não é vergonha dizer sobre as coisas que você não tem, vergonha é arrotar o que se tem para desmerecer ou inferiorizar alguém,
pela sua condição de não poder ter algo,

Inserida por CarlinhaCrespo