Poemas Voce Mentiu Traiu

Cerca de 213169 frases e pensamentos: Poemas Voce Mentiu Traiu

Palavras gritadas e olhares venenosos, pensamento negativos e sabotadores, fizeram você sentar numa cômoda cadeira de balanço na vida e te impediram de agir?

Inserida por SandraMariaGerminar

Embora eu tenha milhões de defeitos,
com você eu sou inteira, com você eu sou verdade.

Inserida por ednafrigato

Foi você, que me inspirou, á manusear palavras, como se cada respirar de minh'alma, dependesse totalmente delas. Quando peço-te perdão... peço, pelo fato, de eu não conseguir, calar mais, este coração tagarela. Minhas palavras, são flores regadas pelo tempo, com gotas de saudade, e ambições naum concretizadas... que se solidificaram, com a incerteza; com a dúvida... devéras, pelo medo do desconhecido!!! É um precisar, tão infinito, este abrir-te o meu peito!!! Sinto-o pesado!!! Descerro-o, com receio de não conseguir, viver com a leveza, do meu coração somente... Pois, o seu, pulsa bem juntinho aqui!!!

Inserida por BinhoRosa

Você não precisa do sol para receber o dia e nem da paz para ser feliz. Você só precisa de Deus!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O que está acima, a cabeça ou o coração? Isso mesmo, então você já sabe que quem deve governar é aquele que tem Juízo, Razão. Não permita que o coração governe sua mente!

Inserida por EvhyGoncalves

Uma vida fracassada é quando você tem a coragem de dizer que não precisa mais de ninguém. Se não precisa de ninguém, sua vida fracassou.

Inserida por TatoAnderson

Se você não tem nada, aja como fosse um rei. Seja digno, mesmo quando tentam te tirar o que de mais precioso você tem.O que mostra que você pode ser mais do que mostra a sua simples aparência.

Inserida por TatoAnderson

Guarde em seu coração um canto em que a inocência se encontra com a pureza. Se for assim, ali você encontrará refúgio nos tempos de angústia.

Inserida por TatoAnderson

Não posso viver sem você. Eu escovo os cabelos, relutante. Morro um pouco a cada instante que não te encontro.

Inserida por TatoAnderson

Por mim tudo bem você acordar e seu primeiro pensamento do dia for: Com que roupa meu sapato novo combina? Só por favor, depois vire pro lado abra um sorriso daqueles de canto da boca no meio de um suspiro e pense qualquer bobagem sobre mim.

Inserida por NeyMombach

Ficar pensando em algo que não pode mudar é a mesma coisa que pensar como seria se você não tivesse nascido.

Inserida por TatoAnderson

E é assim, cada vez que o assunto é Isab, digo saudade...acabo pensando em você.

Inserida por NeyMombach

Se me amasse, me daria seu coração como penhor. Mas, como não me ama, você me dá coisas materiais.

Inserida por TatoAnderson

Se você me pede para deixar de fazer alguma coisa, e é muito mais fácil eu deixar de fazê - la, a você mudar de idéia, eu deixo de fazer. Se eu te peço para deixar de fazer alguma coisa, e você continua fazendo, eu deixo, você!

Inserida por LiAzevedo

A estrada da vida é um caminho muito solitário, pode ser que você encontre alguém enquanto caminha, más somente você chegará ao final.

Inserida por StarsInDecay

A busca árdua não é necessária. O caminho já está mapeado. Você não precisa seguir as pistas...nós estamos a guiá-lo por um caminho já definido.

Inserida por antoniomoraes68

Eu percebi que estava te amando, quando meu dia estava uma merda, mas você sorria, e melhorava a minha semana, e eu a terminei sorrindo.

Inserida por PauLoren

Escrever é foda. Trabalhar é foda. Enfim, viver é foda e mais um pouco. Você senta, imagina e começa a colocar tudo o que vem na mente em prática. É bom também para quem gosta de cuidar da vida dos outros. Quanto mais personagens você cria, de mais "vidas" você cuida. E mesmo que um dia dê na telha e você resolva vender alguma ideia, sempre a gente fica orgulhoso por ver essa ideia sendo produzida, mesmo seu nome nem sendo citado. Como muitos dizem, escrever não é coisa a toa nem tampouco isso. Exige paciência, concentração, memória forte e princialmente criatividade. Desde criança fazer isso é um modo de me sentir bem, mesmo quando dá aquela tristeza, enfim... Deus é escritor, diretor, roteirista nessa novela que é a nossa vida: Ele dá desfecho para cada coisa que a gente faz, dá segunda chance aos seus personagens, que no caso, somos nós, escreve as mais lindas cenas e deixa a gente viver cada um de todos os momentos únicos. E como se não bastasse, é ele quem decide como e quando será o último capítulo dessa novela. Se é que a vida tem um fim. E boa noite!

Inserida por CristianDeFreitas

Já Parou Pra Pensar Que Esse Deus Que Você Espera Voltar Para Salvar O Mundo, Esteja Vindo Nos Corações Daqueles Que Você Tanto Critica?

Inserida por Jacom

Por aqui ja caíram lagrimas por motivos que você nunca chorou então não peças que eu veja o mundo do mesmo jeito que você

Inserida por LuzayamoJorge