Poemas Voce Mentiu Traiu
Dê valor às pessoas que gostam de você, amanhã pode ser tarde e elas podem não estar mais presentes.
Quando Parecer Que Todo Mundo Te Esqueceu, Fique Tranquila Quem Você Menos Espera Te Amar, Ta Esperando o Momento certo Pra ter você do Lado !!!
" Compreenda o sentido de sua existência, pois ao você entender, as coisas se tornam mais claras e Lógicas no restante de sua Vida."
" Sempre mantenha sua personalidade, essa é a essência de sua alma, quando se perde ela, você se torna um nada. Tenha sempre coragem para lidar com as consequecias, é o caminho que te torna Único no Mundo."
Acredite: sua existência na terra por mais insignificante que você seja...
Terá sempre um motivo para Deus.
Antes de você dizer que vai amar alguém pra sempre, você precisa saber de duas coisas;
O que é amar, e quanto tempo é pra sempre!
" Amigo de verdade não é aquele que esta com você nos melhores momentos da sua vida, e sim nos piores, pois sempre esta ali para te levantar de uma queda, fazendo um momento de dor virar uma piada. "
Relacionamento sem confiança é igual a um barco furado, você rema, rema, não sai do lugar, e uma hora vai afundar, é assim que eu penso.
Brother, aprenda uma coisa, se ela gosta mesmo de você, tanto faz abais ou sauípe, pão com mortadela ou mc donalds, camping ou hotel, cerveja ou wisk, cinema ou dvd, pé ou carro, só de tá com você ela vai curtir a vibe e ficar feliz, vai por mim.
Quando você tem uma passagem como um HOMEM de VERDADE na vida de uma mulher, sendo transparente e sincero, mesmo que não dê certo e ela conheça uma centena de outros caras depois, pode ter certeza de uma coisa, ela sempre vai lembrar de você.
As vezes você espera, espera, mas espera tanto, que quando consegue não tem mais graça, perdeu o encanto.
Vocês tem as coisas mais importantes da vida , um pai ou mãe que sempre faz tudo por você , conforto ,família , saúde , amigos verdadeiros , andam , vêem , sentem cheiro , gosto , se divertem , querendo ou não sempre curtem uma festa ou outra , compram ou ganham um presente , fazem uma viagem , tem uma mesada , ou tem um trabalho , pouco ou não mas tem , e só se vê , reclamação , antes de reclamar pense no próximo , e em quantos milhões no mundo não tem 10% do que você tem, se divirta com o que têm , e se quer mais , vá em busca sem inveja , e sem tentar passar por cima de ninguém , " ruim seria se pior fosse " !
Repense antes de intitular a sua vida como “ ruim ”, lembre-se , se a sua vida é ruim é porque você a faz assim , e a única pessoa que pode fazer com que ela melhore é você mesmo !
Pra mim , AMOR é quando você já viu o MELHOR e o PIOR de alguém e mesmo assim , continua querendo estar com a pessoa !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp