Poemas Voce Mentiu Traiu
Cuidado com as amizades de circunstâncias e, principalmente, com os amigos da posição que você ocupa ou do poder que, porventura, exerça.
"Saber que você pertence a ela,Ah! Meu amor me entristece,espero que saiba o que faz,e esteja satisfeito,mas você sabe que quando ela te deixar,eu estou aqui para te provar meu amor."
Se amar primeiro , é o grande segredo e sorte que você carrega consigo, para que sejas feliz de verdade... Se amar primeiro atrai as pessoas pra junto de você. E não ao contrário disso! Saiba que o amor não está em alguém, ele está em você! Ninguém completa ninguém. São almas gêmeas destinadas a passarem um tempo juntos e nada mais!
A vida é o cenário, mas, você pode escolher como interpretá-lo. Sim você tem o caminho, porém, pode escolher como caminhar ou até mesmo correr.
Você é o guerreiro e os teus sentimentos são a guerra, os sentimentos são inevitáveis e você pode lutar contra eles, lutar pelo qual vale a pena deixar dominar-te.
O dia que seu olhar se cruzar com o meu novamente, você verá que eles já estiveram juntos, só que ainda não tínhamos dado conta da tamanha importância que esse encontro teve em nossas vidas... você é que não estava atento.
Te procuro em meus pensamentos e me pergunto se você também o faz..que amor é esse que se confundi com a ilusão e a realidade? Amor fraterno...amor puro,que só o tempo o fará real..e assim vou te esperando até esse dia acontecer..mesmo que passe mil anos,ainda assim vou te esperar.
Que meus dias aqui na terra só cessem,quando eu puder falar pra você a importância de sua existência nesse mundo.E ainda que você não se lembre disso,vou continuar a te buscar e por toda a minha aternidade,até a sua alma reconhecer a minha...
Amei você no passado,amo você no presente e te amarei no futuro,pois nosso amor,vaí além da vida e quero acreditar que tudo que aconteceu não foi imaginação,pois nossas almas não mentem e não sabem separar o tempo; presente,passado e futuro.Sendo assim,minha espera continua.Te acharei e vai valer a pena.
Ei, você, que invadiu minha vida e entrou de voadora com os dois pés na porta do meu coração... Eu amo você e cada detalhe seu. Amo seu sorriso, amo sua sobrancelha e o desenho que ela faz quando fica bravo. Amo suas pintas, em particular, aquela do canto direito da boca e a da orelha esquerda. Amo seu cheiro e a maneira como dorme de conchinha, encaixando seus pés nos meus. Amo seu braço pesando na minha costela, mesmo que eu amanheça toda dolorida. Assim me lembro que a noite foi real. A gente se entende no olhar. Sinto seu corpo tremer quando estamos perto. Nosso beijo é mágico. Você é minha paz e meu tormento. O que a gente sente é tão forte que, " eu passo em silêncio por você, você passa em silêncio por mim, e eu ainda escuto o barulho que a gente faz"!!
Estou eu aqui, deitada, com ódio de mim mesma por gostar tanto de você, fazendo mil planos pra quando você me procurar, dizer que não te quero mais, treinando cenas de novela mexicana, choros, desculpas e aí, pá! Vejo uma foto sua sorrindo e sorrio igual idiota, lembrando de todos os motivos possíveis que justificam sua presença em minha vida. Fim. Acabou a novela mexicana. Cenas dos próximos capítulos... Rsrs...
Então chega um certo dia em que você acorda e percebe que a felicidade está batendo na porta do seu coração, e tudo o que tem a fazer é abri-la e permitir que ela te inunde por completo, e se por medo, insegurança, você teima em manter-se fechada e resistente, ela vai embora pra longe de nós, nos deixando apenas um vazio e culpa por não termos movido a fechadura do coração na direção certa.
Sempre acredite naquilo que mais quer, a vida coloca você no caminho, você escolhe o caminho por onde seguir.
Você amarra o cabelo e eu solto aquele sorriso que queria dar desde quinta feira. Queria não deixar escapar meus sentimentos pela maneira que eu te vejo, mas você fica linda demais. Agora estou em casa e sinto o seu cheiro de longe ou de perto. Acho que agora não tem mais jeito, você ficou na minha pele. Você virou a minha mais nova tatuagem porque você não sai de mim. Já tentei tirar com sabonete, mas foi a sua forma de me dar atenção que ficou grudado. Queria que você fosse o meu chiclete. Devia ter grudado você na minha cama. Tem algo de bonito na maneira em que você dançou ontem à noite. Eu não consigo entender, mas eu não consigo nem tirar os meus olhos de você. Você chega na festa e eu começo a sorrir, tenho medo de ser feliz assim. Mas você não sabe o que fazer comigo e me faz sentir turbilhões de sensações. Você faz cara de moça comportada, mas é um perigo te ver tão bonita assim. É um perigo gostar do seu corpo assim. O que é que você esconde por debaixo do seu vestido? Deve ser magia porque agora eu acho que o seu corpo é o paraíso.
(Você me beijou, deitou comigo e eu fiquei sorrindo, te olhando dormir: Linda demais! )
Como não escrever sobre você que transformou o meu ano inteiro num carnaval? Você desfilava e eu queria enfiar a minha cabeça em qualquer buraco.
Sim. Eu estou indo embora. Só espero que você se lembre da gente com carinho. Assim como me lembro da primeira vez que seu sorriso me nocauteou. Do bendito cachorro quente que dona Tetê colocava na porta de casa e aquele bendito licor de jenipapo que ela vendeu pra você e seu amigo. Assim como vou me lembrar de todas as vezes que você passava na porta do meu trabalho. Espero que sempre se lembre do meu sorriso e o brilho dos meus olhos ao ver você chegando. E se lembre das nossas brincadeiras, das nossas risadas, de como eu te beijava e pulava comemorando quando você cedia a algum capricho meu. Assim como vou me lembrar de como seu corpo tremia ao chegar perto do meu. E vou me lembrar que você sente cócegas na cintura e da maneira como tentava descontar me cheirando o pescoço do lado direito, que é o sensível. Promete que vai se lembrar de mim? Eu prometo que vou me lembrar da gente. Digo da gente porque só sou essa pessoa por você. Você me transformou. Extraiu o melhor de mim. Tenho medo da pessoa que vou me tornar sem você. Espero que eu tenha plantado uma semente do bem em você. Uma do bem, uma do amor, uma da tolerância, uma do juízo. E que todas floresçam. Dêem frutos. E que eu renasça em você todas as vezes que for partilhado com alguém o que deixei pra você. Promete que lembra de mim? Seu beijo foi o melhor. Seu sorriso, o mais encantador. A melhor conchinha que já dormi e o melhor abraço. As despedidas mais avassaladoras e os reencontros mais lindos e emocionantes. E vou me lembrar daquele 5 de dezembro, que a gente admitiu, com todas as letras, que a gente se amava. E que a gente queria ficar junto prá sempre. E vou me lembrar que você foi a melhor montanha russa que já andei, e eu odeio montanhas russas. Sempre me causavam enjôo. É necessário partir. Vou me lembrar de você. E, nunca se esqueça: " meu riso é tão feliz contigo"...
Você me olhou assustada quando eu segurei o seu rosto de meia noite e te beijei bem rápido. Era o seu aniversário, mas quem ganhava a festa era eu.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de amor
- Poemas Quem Sou Eu
