Poemas Voce Mentiu Traiu
Entenda, tudo que você pede e sua namorada não faz, ela fará se você terminar com ela. Mesmo que seja só pra tentar te irritar.
Não me faça pergunta,onde a resposta é você atraves das sua atitudes.Com o tempo a minha opnião vai se formando,se concretizando e eu transformarei em resposta todo o seu comportamento.Apenas, perceba e evite!"
Queria poder saber o que te falar, queria poder falar como você se sente, explicar que nem tudo o que você acha que é o certo é o certo para mim, que conduzimos a vida de formas diferente, você a sua maneira e eu a minha!
Revertendo ideias invertidas:
Você pode protelar o conserto do seu computador, mas não se pode ter a mesma atitude quando se descobre um defeito em si mesmo!
Se você acreditar que foi outra pessoa ou que foram as circunstâncias que fizeram isto com você, você não terá poder.
" Eu faço de tudo pra ter você , corro atrás faço as melhores coisas , mais nao recebo nenhum sinal do seu amor !
MINHA FRASE 0555
O que você está pensando, hein? Está penando que, nos restaurantes, lanchonetes e botecos eles fazem o que fazemos em casa? Pensa que eles usam o melhor azeite? A melhor carne? O melhor queijo? A melhor manteiga? As melhores frutas e verduras? É isso o que você está pensando? Hum...
Se você será obrigado a se deitar sexualmente com um canhão por estar há perigo, lhe dou uma dica: Tapa a cara com a bandeira do Brasil e coma tudo por amor a pátria...mas se você não é tão patriota como eu...prefira morrer de fome. É mais digno!
Se você começar a achar tudo engraçado, cuidado! Isso é um forte indício que você pode ser retardado.
Cuidado! Você pode estar ao lado de uma pessoa meio louca que tem o dom de fazer você pensar que você é a louca. E você acredita, até pede desculpas pela maneira como agiu, pelo que pensou... Mas, o TEMPO revela a verdade mostrando que você nunca esteve errada. Te mostra que você só foi louca por ter acreditado no ponto de vista de outra pessoa em relação a você, mesmo que temporariamente. E de louca o tempo te transforma numa pessoa perspicaz e intuitiva, capaz de perceber uma mentira de longe. O segredo está em não duvidar de suas intuições, se prender a elas a todo custo, dessa forma ficando preparada quando a verdade for exposta.
Quando eu falar que preciso de você venha correndo, e quando eu não falar é porque perdi as forças ai nessa hora que você tem que vir.
Sou feliz porque amo você.voce é a minha felicidade, e sempre sera a minha felicidada.o que posso dizer"sou feliz"
Amar alguém significa fazer qualquer coisa por ela, que você seria capaz de deixar essa pessoa ir e ser mais feliz sem você. Significa esquecer de você e só pensar nela ao ponto de sonhar e imaginar o quanto bom seria se os 2 ficassem juntos.o quanto bom seria viver uma história de amor e fazer planos pro futuro. O quanto bom seria ser feliz .
A medida que você cresce perde o dom de ser feliz por qualquer motivo e passa a enxergar o quão dura é a vida , e infelizmente parar no tempo não é uma opção.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de amor
- Poemas Quem Sou Eu
