Poemas Voce Mentiu Traiu
Já parou pra perceber quantas pessoas existem no mundo? mas meu coração gostou foi de você e não levou nenhum segundo, agora é tanta vontade de te ver, se é paixão não sei, porém me confundo.
Saiba que se gosta ou não de mim, nem tenho tanta preocupação, porque o importante aqui é que tenho sua atenção e mesmo que não possa sentir, pelo menos vai ouvir qual é minha intenção.
Não tenho medo de demonstrar, mas isso tem seu preço, pois pode assustar e até mesmo causar desprezo, mas o importante é tentar, melhor que depois se perguntar: mais e se? Da dúvida quero ficar ileso.
Sei que a mensagem que você me passou, sem mesmo usar linguagem, logo depois se confirmou quando nos vimos em outra oportunidade, uma menina cheia de vida, de visão e de coragem, com planos e bem decidida isso menina linda é o que vejo em você de verdade.
28/12/20
Desperta do que você não sente mais ânimo, seja em como se vê, em sonhos ou pensamentos de incertezas. Desperta! Se levanta, reage!
Quebra o bloqueio que você possa estar passando e te impedindo de agir. Você está vivo! Reaja e viva: "Levanta-te dentre os mortos e Cristo resplandecerá sobre ti".
Tenha fé, dias melhores virão. Creia, positive, porque o agora e o que está por vir só dependem de você.
Fé na batalha!
@keylak.holanda
"Você Quebrou Meu Coração"
Cem dias sem noite
Sem dias imagine noites
Estou tentando buscar fortaleza
Num lugar que a fraqueza se mantém
Você Quebrou
Se até telhados escutam os meus segredos
Acho que as paredes já escutam os medos
Estou tentando fingir não sentir dor
Mas o sofrimento não se esconde
Você Quebrou
Além do meu coração
Você Quebrou a promessa
Hoje as suas promessas tornam-se simplesmente palavras que da sua boca escaparam
Era suposto teres pensado o suficiente nisso mas o meu coração já está quebrado
#Últimopensandor
Por favor pare, você está me matando;
Por favor pare, você está me matando;
Por favor pare, você está me matando;
Sim pare, você está me corroendo;
Por favor, viva;
Por favor, inspire;
Por favor, viva;
Por favor, transpire;
Pare, imediatamente;
Pare de me atazanar;
Vozes que sinto;
Vida que aturo.
você quer dividir o fardo que é viver comigo?
as lutas diárias, os choros e as risadas.
os abraços inesperados, o cheiro de café feito e o descanso depois de um dia cheio.
o florescer da estação, o entardecer do inverno e o amanhecer do verão.
a brisa do mar que desperta, o fogo da lareira que aquece e os ventos da montanha que congelam.
o cheiro de comida no domingo, a sua música favorita tocada na rádio e o passeio ao fim de tarde ouvindo os pássaros.
o lanche da pracinha, o vinho de domingo e o passeio ao ar livre.
talvez, nem tudo que eu tenha citado seja fardo, mas dividir os momentos da vida contigo, seria a transmissão da leveza que é estar apaixonado.
Sorria,mesmo quando as pessoas fazem de tudo para estragar seu dia. Celebre a vida ,você nunca saberá o dia de amanhã.
Mostre que sua felicidade é mais importante, do que qualquer situação desagradável do dia. :)
FELIZ 2021!
Que você acredite nos seus sonhos,
desperte pra vida e trabalhe, se quiser torná-los realidade.
UM ABRAÇO!
Remisson Aniceto
Me machuca, você não vê? Machuca e muito.
Machuca saber que eu me escondi por tanto tempo atrás de máscaras por saber que eu seria julgada, humilhada e apontada por pessoas que não sabem viver como seres humanos.
Machuca saber que ainda hoje existem pessoas (bichos) que não entendem o valor de uma mulher, que não respeita, que tem a mente pequena o suficiente a ponto de pensar que "pinto" resolve tudo.
Machuca ver um mundo cheio de coisas maravilhosas, de inovação e evolução, e que criaturas nojentas como o HOMEM não entende o valor que toda a natureza em sincronia tem.
Machuca saber que o medo ainda predomina no coração de muitas mulheres porque lá fora, existem tantas pessoas vazias que nem dá pra chamá-las de SERES HUMANOS.
Machuca, ver que existem bilhões de pessoas no mundo e poucas sabem admirar e contemplar o que é belo.
Machuca, entender que nascer nesse mundo é saber que a tristeza reina e que a alegria de viver já não existe mais.
Machuca, abrir os olhos todas as manhãs e sonhar com um mundo melhor, mesmo sabendo que você está sonhando sozinho.
Machuca, ir todas as noites dormir contando com a misericórdia de Deus para embalar nosso sono, porque o caos lá fora é grande, as preocupações tomam conta da cabeça e o medo domina cada coração.
Machuca, ver cada um de nós se esfacelando quando podíamos nos reerguer e tornar tudo melhor.
Alguma vez
Na sua vida
Você já deve
Ter ouvido falar
Que a vida é feita
De altos e baixos.
Sendo expressada
Como lição de moral
Ou não, o fato é que
Quem disse estava certo,
A vida é uma mudança
A cada dia, horas e segundos.
Somos altamente mutáveis
E a vida
Sempre continua,
Não existe uma pausa.
Sendo assim, você só tem duas opções:
Ou segui-la
Ou não viver!
Por sua conta e risco
A escolha é sua.
Você vai, eu fico;
Minha razão vai, meus sentimentos ficam;
A efemeridade do meu sentido está aqui;
Mas a realidade, é outra.
Seja você, respeite-se.
Respeite suas raízes
Respeite suas origens
Respeite quem você é
Com suas limitações, imperfeições e manias.
Afinal, cada detalhe de você, te torna o ser que és!
Preste atenção nos vírus que se levanta cotidianamente
Você deve tá perguntando; É o Covid, HIV, Hepatite etc...não amigos, amigas, penso que seja mais grave, são frutos dos pensamentos, dos sentimentos, a manobra das emoções que gera morte, pior morte infernal.
O vírus do orgulho, preconceito, ignorância, intolerância, vaidade, prostituição, malícia, falsidade, mentiras, engano, inveja, dúvida, pessimismo, medo, timidez, covardia, são tantos males da alma, salve o não pelo julgamento, mas a natureza da carne, do homem natural, grita pelo vírus do pecado, da negatividade, da cegueira, e nos tornamos vãs e nulos.
Agora abro um clamor, pela luz do Santo Espírito, pela coragem e vigor da fé, a sabedoria dos céus seja a vida praticada, onde o poder de Jesus manifestada com saúde arranque todo vírus de maldição, amém, receba saúde espiritual.
Giovane Silva Santos
Eu costumo olhar nos olhos e sentir as pessoas... Mas você, eu olho e é um mistério. Não me passa nada, é intangível, inatingível . Não consigo olhar sua fragilidade, sua emoção. É um olhar vazio, como mar vasto. Seu olhar não me diz exato quem tu és, mas mesmo assim eu te quero, só por querer, como uma criança mimada.
Você é diferente é pragmático e egocêntrico.
Um desafio insuportável e apaixonante.
Preciso esbarrar em você e só assim vou saber o que é real.
Vá devagar, as pessoas cometem erros, inclusive você.
Não crie tantas expectativas assim.
Deixe fluir!
eu e você, vendo o entardecer...
a brisa do mar tocando nossos pés, teus braços me entrelaçando para mostrar que ali, era segurança, casa, moradia, paz... sim, você era a paz, a paz que eu buscava ao chegar em casa após um dia caótico no trabalho.
ao saber que nos teus braços eu tinha paz, me tranquilizava para enfrentar todos os dias o engarrafamento da cidade grande. ao chegar em casa, era no teu abraço casa que eu queria realmente estar e permanecer por horas e horas.
chegamos em casa, você também cansado do trabalho, mas mesmo assim, me recebeu com aquele sorriso bobo que só você sabe fazer.
não demorou muito, corri para teus braços, teu abraço casa me fez perceber que eu estava viva, que eu possuía segurança ali, junto de ti, que nada mais me faria sentir plena naquela segunda a noite.
nós, como um casal, somos do tipo que complementamos o que já era bom em nós, a cada conexão, visto através de diálogos longos antes de dormir, percebemos o quanto que um complementa o outro.
depois de tanto sofrimento, tanta amargura, o teu abraço sempre é uma cura, cura para a tristeza, cura para o desânimo, pois só de estar ali, baby, minha vida já vale a pena.
Desejo à você:
Gargalhadas sem fim;
Abraços apertados;
Estar com quem ama;
Amar quem te ama;
Beijos na boca;
Deitar na grama;
Correr na praia;
Admiram o céu;
Curtir a lua;
Sentir a brisa.
Desejo a você...
O colo que acolhe;
Brilho no olhar;
Palavras sinceras;
Amigos leais;
Amor de verdade.
Liziane Botti Ferri
Seu sorriso
Oh minha linda musa que sorriso lindo você tem. Me encanta a cada dia que vejo ele estampado em seu rosto formoso e belo, e esses cabelos com tons de amarelo, um dourado que lembra os raios do Sol que resplandece a cada manhã
E o que dizer dessa pele? E esses olhos? Dizem que os olhos são as janelas da alma, e se eu puder falar dos seus olhos digo que ha bondade, paz de espírito, compreensão e carinho.
Ficar sem você, minha figurinha
Que completa o álbum da minha vida
É ganhar na loteria
Ficar milionário e perder tudo no outro dia
Você me pergunta: “Casaco preto ou vestido colorido?”
E eu te respondo: “Qualquer peça
que realce esse seu sorriso”
O amor quando é bonito assim inveja o povo
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de amor
- Poemas Quem Sou Eu
