Poemas Voce Mentiu Traiu
"- Você vai voltar de qualquer jeito. Você sempre volta.
Eu dei de ombros.
- Não irei, voltar. Agora é para sempre, Romeu.
E eu não voltei."
Não vejo oque você vê,
Não creio no que você crê,
Mas se escrevo,
É para você ler.
Duvido da tua verdade,
Mas a verdade é duvidosa,
Se não fosse, não serias verdade,
Duvido até da minha realidade.
E se estivermos sonhando agora
E se os convidados já foram embora,
Quem está lá fora?
Acordado ou sonhando?
O amor é verdadeiro se baseado em mentiras?
Entre as muitas verdades,
Vivemos entre grandes mentiras,
E disso não existe saída.
Simplesmente me deixei leva sem você, e cada dia eu penso em você mais e mais, eu já não suporto minha vida sem você.
O contaria pra você meus segredos mais secretos só para não desconfiar mais, eu sinto um aperto no meu peito só de lembrar que te deixei pra trás, eu reconheci todos meus agora eu te entendo, mas agora não posso correr atrás...
Eu vivo lembrando de você la no seu quarto eu com você ninguém mais.
Eu me arrependo de não ter começado certo mais a vida sabe o que faz.
Te espero aqui sozinha e cada vez mais eu sinto sua falta
Eu sei que não senti a minha
Mas eu sinto a sua.
Olha Pode vir sem medo, você sabe que te desejo e me perco no seu olhar, já te disse que pode vir sem medo e esse seu medo pode nos atrapalhar, olha eu não te esqueço e tento me afastar mas não dar, olha todas as noites sinto o seu cheiro e dar vontade de te abraça
Olha Pode vir sem medo eu quero te amar, todas as noites quando estávamos juntos me perdia no seu olhar, então vem para com esse medo e vem me namorar vem me amar, me beijar , me fazer toda sua.
Então vem pode vir sem medo eu te desejo
Olha para mim e me entenda eu quero você
Amar você
Ter você pra vida inteira
Não quero você mais solteira
Olha para pode vir sem medo eu te desejo
Vou entrar em desespero
Pode vir....
"VEM,MEU BEM.
Só sei que quando você vêm,
o mundo fica bem,
vem aqui e me abrace para tudo ficar certo
e para eu ficar bem.
Permaneça aqui comigo
para virar o meu bem.
Vamos caminhar para longe
em busca do nosso único SER."
Chispa da lembrança a passear
Bomba sangue quer sangrar
Aquela noite você disse não se importar
Quando os sons perturbam o ritmo
E fazem meu indeciso coração chorar
Quando um menino encontra o...
Finito de todo aquele mundo azul.
Você devia saber que sangue não
Precisa de força para descer
Flui a quem o sabe aquecer
Entre as dores de prazer
Alcança um fim no pobre coração
De sul gelado, pernas pro ar
Por onde você passar
Sangue quer sangrar
Escorrer para o Sul...
Você não sentirá
Quando a doce ardência do ar
Fizer você lacrimar
É que você é assim , tão linda,
me pego distraído
olhando os teus olhos diante de uma
foto que já tem um tempo
só não me dou ao luxo de olhar nos seus olhos
pessoalmente pois sei que não vou parar de te olhar,
de longe pelo menos tenho uma chance de ir embora,
mas de perto , bom .. Você já sabe...
Sorria para os que te cercam, mas antes, bem antes, muito antes,
"Sorria para Você"
bey/erotildes vittoria - do meu texto, Dispa seu coração...
Vou dar um tempo pra mim
Um tempo pra você
Quem sabe se assim
Volta o nosso bem querê...
mel ((*_*))
Você sugeriu que eu fosse
Pra nunca mais voltar
Ah, se eu tivesse ido
Onde eu haveria de estar?
mel - ((*_*))
E hoje me sumiu as palavras
Sem saber o que escrever
fiquei pensando em você
E logo vieram belas lembraças
Dos nossos encontros as escondidas
Nos aventuravamos feito crianças
O medo da sensação de perigo
era um convite para um beijo seu
me levar ao delírio
VOAR....ISSO É VOCÊ JÁ SABE...
Imagine, se fôssemos feitos para
ficar em um só lugar
seríamos com árvores
teríamos raízes nos pés
e não asas...!
Saio de cena e te deixo brilhar
Faço do nosso amor um eclipse lunar
Eu sou sol, você a lua
E o resto é mar
Daí você é trocada por uma garota que ele achava mais bonita que você e fica arrasada.....Seis meses depois passa por a fulana na rua e descobre que você está linda e ela virou uma mocreia.
Samba na cara do ex!
By.: Juliana Pereira
-Sonho todos os dias namorando com você linda.
-Eu também sonho...
-Sonha!!
-Que você tenha insônia.
By.: Juliana Pereira
E eu não pude me despedir de você... Parece mentira que você se foi, que eu nunca mais o verei, nunca mais escutarei a sua voz me chamando. Lembro-me dos momentos em que passamos juntos e é inevitável que as lágrimas rolem. Poderia ter passado mais tempo com você, mais nunca na minha vida imaginei que você iria antes de mim, tão jovem! Pensava eu que nós ainda teríamos muito tempo pela frente, para rirmos, brincarmos e brigarmos também, afinal de contar é isso que os irmãos fazem.
Meu irmão querido, que logo cedo não quis mais ser criança, resolveu levar a vida com as responsabilidades de um adulto. Um menino cativante, falava com todos, sorria para todos, se fazia notar pela sua simpatia e carisma. Menino de muitos amigos...
Ah, meu irmão, eu rezei para que você crescesse e se tornasse uma pessoa de bem, para que você nunca se envolvesse com más companhias, mas eu nunca rezei para que Deus te livrasse de doenças... e não me perdoo por isso!
Queria acordar e ver que você está aqui, mais eu já dormi e acordei e nada... Rezo a Deus para que você esteja em paz e feliz. Para que você esteja bem. Prefiro imaginar que você apenas foi para outro lugar e continua vivo como sempre.
A sua partida, foi inesperada, dilacerou o meu coração. Peço a Deus forças para continuar a viver. Não sinto vontade de nada, mais a vida me empurra para frente, pois, não sou apenas eu, tenho que cuidar dos meus, os meus que você tanto amava... E é por isso que eu estou seguindo... Vou seguir e vou levar você para sempre comigo, como sempre levei, nos meus pensamentos e orações, até o dia em que Deus permita novamente o nosso encontro.
Quando a TRISTEZA faz morada
Há dias em que a tristeza invade
A saudade que você esconde aperta
Você não consegue deter sequer uma lágrima
O mundo a tua volta fica vazio
Teus sonhos perdem sentido
Teus planos se desfazem num piscar de olhos
Parte da sua história se perde no espaço
Você não encontra respostas para suas próprias perguntas
Você não encontra razão para estar ali
A única certeza do momento é que você existe
Não sabe no entanto o que o momento seguinte te reserva.
Amigo, você falhou!
Todos falham, definitivamente falham!
Porem quando falhamos, nem tudo está perdido, pois sempre temos a possibilidade de recomeçar.
Não devemos ter medo de errar, quem erra hoje, pode acertar amanhã.
O erro não é ruim, com ele nos reconhecemos aquilo que não querermos, o ruim é quando nós culpamos após errar, e com medo de errar de novo, ficamos presos à este erro.
Não! Não deixe ele o segurar, e limitar sua plena visão. Por quê? Por quê está tão focado é dando tamanha atenção para ele? Por quê esta tão agitado em seus pensamentos e se remoendo pelo seu erro? Veja não são os outros que o culpam, é você mesmo que se culpa. Respire! Escute o silêncio! Ele não o culpa! O silêncio lhe dá liberdade. Olha! Ele aponta caminhos! Veja como o espaço é ilimitado, e a infinidade de possibilidades que há em sua frente. Você só não consegue ver pois está com a mente dentro do problema, apenas pare de olhar, respire, e sinta a imensidão de possibilidades que há quando você para de pensar, e repousa no silêncio.
É que eu preciso desse momento egocêntrico e narcisista... Estou há meses só olhando pra você e sem olhar pra mim. Precisamos nos olhar, nos amar... Estou tão feliz comigo, me bastando!
"Ninguém consegue amar aquele que não se ama. Eu quero ser amada sempre, preciso disso. O ser humano precisa se fazer amar..."
Esses dias tenho ficado comigo... Esses dias preciso ficar distante dessa paixão louca, demente e cega que tenho por você. Pelo menos esses dias eu preciso só de mim e graças a esses dias de intenso amor por mim, que seguirá a reciprocidade dos nossos sentimentos!
Você sabe que errou
Você sabe que é errado
Você acha que me conhece
Nem eu me conheço inteiramente
Mas mesmo machucado não sou capaz de ferir ninguém
Tenho medo,muito medo
Mas a coragem existe em mim também
Sou sim feito de sentimentos,muitas vezes dominantes em mim
Vem chegando de vagar com seu jeito simples (aparentemente)
Jeitinho depressiva (aparentemente)
Parece testar as pessoas
Acha que ta conseguindo né?
Inteligente,tem bom gosto
Pare e pense,o que conseguiu de mim?
Talvez diversão
Nada além disso
Me fiz presente,com as verdades iguais as suas
Deve pensar que morro de amores por você
Sei mais de você,que você sobre mim
Não sou esperto,nem você!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de amor
- Poemas Quem Sou Eu
