Poemas Voce Mentiu Traiu
Na caminhada na vida vivida tudo é uma escolha pessoal, quem decide acreditar em você certamente decidiu acredita em você, no entanto você pode quebrar o círculo com erros simples a decepção será tua.
O acaso não te pertence nem te abandonou está onde você está envolvido no mesmo círculo na mesma caminhada, a proporção de envolvimentos mantém um cronograma participando do mesmo projeto nada é por acaso.
O esquecimento é uma maneira de esconder a verdade em muitos momentos, quando você doa o teu melhor sem interesse algum o teu caráter não precisa de apresentação.
Um passo por vez,você prestou atenção em quase tudo e continua infeliz, reinicie nova esfera não de atenção nem ibope ao acaso desliga o negativo a vida o espera para ser feliz.
Você é simplesmente um manjar, a água que sacia, o amor presente, a metade que voltou, a deusa linda do amor.
Ame,ame muito deitar e levantar com você, se alguém deitar com você porém levanta eu guerra este alguém não está com você, não dê oportunidade ao mal.
Quando falam mal de você criticar a tua nobreza tentam denegrir o teu caráter usurpando infâmia sem nenhum pudor, está na hora de você afastar da presença dos tais a mesa pode estar farta no entanto o vazio não repõe gentileza.
Podem até não gostar de você fugir a distância não sentar na mesma mesa não frequentar o mesmo lugar, porém os tais te observam a todo momento até aplaudem tua vida justa digna, você é um espetáculo eles são figurante no teatro da vida.
Você pode então ajuda, na inda será difícil porém a volta o fardo suave, no entanto não vá esperar ajuda de ninguém.
A vida te levou a situação as quais você não pediu, as lições vividas edificou a fundação te construiu forte capaz de vencer só na vida vivida.
Alguém te magoou agradeça a vida, as lições incompreendidos reiniciou pontos e reflexões você não precisa pedir perdão nem a vida nem ao mundo, peça perdão a você por tudo que ficou perdido que não te faz falta.
Olha para mim apenas se eu te olhar, pense em mi quando eu pensar em você, neste cenógrafa eu estarei feliz.
As vezes onde você estar não é o lugar ideal que você planejou, não vá criticar nem murmurar, você avançou ultrapassou o começo novas oportunidades virão.
Sorrir para me se eu Sorrir para ti, pense em ĺme apenas se eu pensar em você, olha para me se meus olhos te contemplar o mas é distância.
Quando foi que você aprendeu que o ser humano 90% de suas decisões são manipulados, faça você mesmo as tuas escolhas sem precisar de decisões do outro.
O que você perdeu não vai ser o elo no esquecimento, o tempo não para a vida nasce sonhos serão renovados até um dia ser lembrado.
Quando foi que você aprendeu que os problemas poderiam ser evitandos no entanto não está no teu controle, a vida, o tempo, o dono de tudo está no controle melhorando a cada dia.