Poemas Vazio
Trocar tudo por amor é fácil. Difícil é quando trocam o seu amor por outro. Ai, o tudo que você trocou virou nada. E a única coisa que restou foi apenas um vazio.
Vidas cheias de "dons", mas vazias de Deus, revelam uma crise espiritual profunda no presente século.
Quando o espiritual não se faz presente na vida do indivíduo, ele preencherá essa lacuna com símbolos, para que o vazio de sua vida carnal não seja percebido.
E... simplesmente no refúgio dos teus abraços, é onde eu mais queria estar agora!
E não na cama fria e vazia pela sua falta.
Não acesse os desertos da vida, porque a solidão foi feita para os mais fracos que estão sempre buscando o vazio existente dentro de si mesmo
Tudo que acontece no mundo não é sobre os outros, é sobre nós e como enxergamos as coisas. Estamos vivendo em um mundo onde o mal está triunfando nas mentes das pessoas. Em vez de resistirem ao sistema, elas estão seguindo o fluxo. Em vez de alimentar suas mentes com a Bíblia e outros livros que constroem, passam a maior parte do tempo nas redes sociais. Deixam-se enganar pelas aparências, vendo beleza onde na verdade só existe vazio.
Uma geração que cuida tanto do corpo, mas esquece que a verdadeira enfermidade está na mente. "Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente"(Romanos 12:2)
Vale a pena se sacrificar tanto por um paraíso eterno? A eternidade pode ser um peso maior que a morte, o descanso no vazio pode ser um conforto. Para sempre.
Aqueles dias foram horríveis. Tragédias aconteciam, mas estavam fora do meu alcance; eu não desfrutava de ocasiões realmente felizes. Não conseguia chorar; o meu sorriso era amargo. Eu estava completamente vazio.
Professar uma crença religiosa, que não se vive na prática, é como vender um produto numa caixa vazia do verdadeiro conteúdo.
No Universo tudo é uma relação de equilíbrio. Uma sociedade se torna mais vazia, quanto mais inflado for o ego de seus indivíduos.
“É a ti, ó Potência Suprema, qualquer que seja o nome que te deem, e por mais imperfeitamente que sejas compreendida; é a ti, fonte eterna da vida, da beleza, da harmonia, que se elevam nossas aspirações, nossa confiança, nosso amor...”
INQUIETAÇÕES:
As inquietações mais profundas da nossa alma surgem quando percebemos que somos... um grande vazio!
Sair, se divertir com "amigos", beber, festejar... sempre termina no dia seguinte com um grande vazio no coração.
A coisa mais difícil de fazer é enterrar um sentimento de amor, mas torna-se necessário em casos de sobrevivência do amor próprio. Precisei fazer isso algumas vezes, da primeira vez, doeu muito e a dor se arrastou por tempos, da segunda vez eu quase morri também e da terceira vez ( e espero que seja a última) será preciso matar, enterrar não só o sentimento, mas a carência e o vício de buscar em pessoas o que só encontro em Deus.
