Poemas Vazio

Cerca de 7069 poemas Vazio

⁠Quando o vazio engoliu o meu interior, Tuas fortes mãos me resgatou e a Tua luz tomou conta do meu existir.

Inserida por FredLima

✍️⁠A vida hoje é feita de um TI TI TI vazio e oco, e o tempo, que é o ouro da vida, está sendo desperdiçado.

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Você sente um vazio, VAZIO? Aceite-o, você só encontra Deus no vazio. Onde está a sensação de vazio? No peito né mesmo? Lá também está deus e quando você se conecta com esse VAZIO é que você se encontra e se encontrando encontra Deus.

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️O maior desafio do ser humano é lidar com o VAZIO, e é justamente lá que está a segurança que tanto procura.🎯

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠A sensação de finitude não seria um problema não fosse esse VAZIO que a acompanha.
🕉️🌫️🌫️🏜️

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️Quem mergulha muito profundamente arrisca-se a vislumbrar um mar cheio de belezas ou o vazio e o nada, o retorno ↪️↩️ fica difícil sem equipamento externo de salvamento. Então, dissolve-se no movimento das águas e entra no "ÚTERO" da Grande Mãe e recolhe-se no Pai Maior cheio de benevolência e amparo.
♾️♾️☸️↪️↩️💕✔️💜

Inserida por luiza_andrade

⁠ ✍️Só quem já experimentou o VAZIO existencial tem noção da extensão e da profundidade do BURACO no peito. Então deixe seus julgamentos para quando tiver esse sentimento.
🕉️☸️♾️😔🌅🌄👁️

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠O VAZIO da solidão é um dos maiores desafios para o ser humano lidar, enquanto ser material vivente.
🕉️☸️♾️😳👁️👁️😉

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️O pior dos Infernos é o VAZIO de não ter por quem lutar para viver, nem mesmo por si.
🕉️♾️☸️👁️👁️🤔♨️💞☀️

Inserida por luiza_andrade

Não deixe de retribuir a todos aqueles que caminham e lhe apoiam. Afinal amanhã o vazio pode existir e tudo não passara de mera lembrança que o tempo apagará.

Inserida por lrpaula

⁠Se existe um vazio dentro de nos, e sinal que estamos esperando o preenchimento, como a calda esperando o bolo, como o café esperando seu amante pela manhã.

Inserida por Gabriellluiz

⁠A toda hora e em todo canto há um corpo a arrasta-se em horas mortas, num vazio agonizante e brutal.

Inserida por PensadorPoetaGG

⁠⁠... E quando saí às ruas que não a vi, um vazio agonizante apoderou-se de mim, mesmo sem a ver, sua presença era real e o eco de sua voz sussurrava ao meu ouvido, acompanhando os meus passos. Olhei ao lado para confirmar aquele efémero devaneio e compreendi que algo estranho acontecia entre nós: cordões invisíveis aprisionavam-nos um ao outro, e naquele instante percebi o quanto a desejava e amava...

Inserida por PensadorPoetaGG

⁠Há dias em que a alma cansada e desnuda, cambaleia em devaneios… a procura de um vazio que a preencha por completo.

Inserida por PensadorPoetaGG

E é nessas horas que eu me dou conta o quanto eu não sei nada, o vazio me consome a todo instante, sem saídas rápidas ou distrações, sem ninguém para um abraço, somente eu e a minha escuridão...⁠
Eu estou me esforçando, mas todos os comentários e opiniões estão me matando, eu não aguento mais eu dou o meu máximo em tudo, me esforço pra ser o melhor de mim, mas nunca é o suficiente é sempre defeituoso, errado, péssimo, eu não sei mais o que fazer e nem como vou viver, mas de uma coisa eu tenho certeza, a cada dia que se passa mais perto eu chego de enlouquecer....

Inserida por Maisumaso

⁠Maior que o vazio, não apenas história, melhor do que a bebida e a droga; é a presença viva do nosso Deus.

Inserida por JhouHolub

Ninguém começa no topo do mundo, nem você, nem eu... nem mesmo Deus. Mas o vazio imsuportavel no trono do céu terminou! De agora em diante, eu estarei sentado nele!

Inserida por wymmyw

Solidão; barco vazio que passa estacionado. Sozinho à espera de... Com sentido e sem ninguém. Solidão. Vida lenta. Vive mais tempo e devagar. Finais de semana longos como semanas.Televisão; lê; escreve; acesso à rede. Não é orgulho. Razão interior. Consciência. Não se vende. Pode se render. Se rende.Peso da dor. Tombou. Caiu no chão. Não levantou. Acordou. Ali, a pedra. Peso. Saiu dali. Rastejou. Passado. Presente na lembrança. Fora do futuro. Solidão.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Muitas vezes é necessário insistir num amor varias vezes. E sempre voltar com o coração vazio. Até entender que o problema não esta no amor. E sim descubrir que esta insistindo em buscar o amor em corações vazios.
J. A. M

Inserida por JoseaNascimento

⁠Sinto o que os olhos não vêem. O que a alma deseja. Busco em ti o que a em mim. O vazio que me peesegue. Você ainda ausente se mantém de mim. Até quando irás nesta sua prisão me manter.
J. A. N

Inserida por JoseaNascimento