Poemas Vazio

Cerca de 6816 poemas Vazio

⁠Na vida todos nós precisamos de um respiro, de um tempo, de um espaço, de um vazio e nesse lugar nós nos reerguemos. É necessário dar um tempo no exterior para que possamos nos (re)conectar com o nosso interior. E somente cada um vai saber qual e quanto será esse tempo de pausa.

Inserida por WaanOliver

⁠Uma pessoa desregrada em sua conduta é aquela que traz consigo a consequência do vazio existencial dentro de si mesmo.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Separado com o coração junto , sozinho mas acompanhado, vazio mas com o coração cheio , largado mas com o coração nidado , pensativo no incerto e curtindo a solidão!

Inserida por EraldoLisboa

⁠Às vezes o meu sorriso não deixa perceptível a imensidão do vazio em que me encontro, mas se olhares dentro dos meus olhos, verás que é impossível esconder a minha dor!

Inserida por Chris-Gordon

Porque o vazio que me consome está no automático e se percebo por um ato falho, me sinto aliviado, pois estou no caminho da mudança sem lapso de memória.⁠

Inserida por jaisonsk8

⁠Um pobre de espírito é uma pessoa esvaziado de si mesmo, um recipiente vazio para Deus.

Inserida por sergio_f_januario

⁠A palavra nada causa medo, o vazio causa terror, ninguém quer nada, mas o desejo é de ter apenas uma coisa para preencher um pequeno espaço para que não fique vazio e solitário.

Inserida por samuelthorn

Pelo incrível que pareça ela tem a capacidade de preencher o vazio que está dentro de mim em questões de segundos

Inserida por Britoaraujo

⁠" Chorar esvazia o nosso recipiente interior e deixa o vazio após esvaziado lágrimas são como um livro cheio de histórias e emoções não demonstradas
E nem contadas "

Inserida por JustAnotherSummer

O universo veio do vazio e do vazio surgiu todas as coisas, então, o vazio é inteligente e criador de formas.⁠

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

O vazio para se preencher chama qualquer um de Amor ⁠, mas o Amor não nasceu para ser qualquer um

Inserida por Netrax

Um ano de inércia, vazio, impotência. Um ano de espera. Por hoje. Pelo momento em que você reassume o controle. O momento em que não há retorno.

Inserida por pensador

Tem dias que é difícil definir como realmente me sinto⁠, é uma mistura de vazio com dor que muitas vezes difícil explicar o porque...me perco em pensamentos sombrios tentando dar nome a minha dor...

Inserida por Perversa

O conjunto vazio é o infinito em si ou como tal; o uno no plural, como a substância pensante.

Inserida por Oaj_Oluap

⁠Nas linhas que escrevo..cada palavra nesse vazio do branco;
É preenchido com o amor...o mesmo que preencheu minha vida enchendo de alegria e encanto.

Inserida por LuisCarlosOlszewski

⁠NEM PARA FRENTE, NEM PARA TRÁS. ("O vazio já tão acomodado dentro de mim, começou a fazer parte de quem eu sou." — Mariana Ávila)
Eu já desconfiava, mas, hoje, pensando nos dias do mês findo, percebi que em cada mês temos somente quinze dias bons intercalados, de cinco em cinco, por dias ruins. Nos quais, a consciência dói sem ter motivo algum. Então, percebi também que muito do que classifico como correto e verdadeiro não é mais adequado à realidade. Já me disseram que viver é um constante amassar barro, cinco passos para frente e cinco para trás. E se eu quiser continuar vivendo no mundo, devo fechar os olhos, fazer vista grossa, trancar os sentidos e ligar o "foda-se". Ainda que os espíritos das luzes e das trevas, continuam enviando-me setas; mas, também gritam para eu poder me desviar. Tudo é blá blá blá ou mimimi! No final, é apenas sobrevivência e mais nada. A zona de conforto era o útero da mãe acomodativo. Pátria não é mãe de ninguém! No pesadelo, não consigo fugir do bicho-papão: corro; porém, não saio do mesmo lugar. Por isso, parei de estudar, meus pontos de vista, já formados, são suficientes, expô-los já é automático. Não se trata mais de êxito, pois meus maiores interesses no momento têm um pouco de bem e o mal. OBRI(GADO) A VIVER !

Inserida por Kllawdessy

⁠Quem foge dos clichês,não sabe responder os porquês,mas entende muito bem de vazio.

Inserida por BrioneCapri

⁠Quanto mais você procurar dentro de você a arte da vida, mais você encontra o vazio existencial.

Inserida por Adolfin007

O verdadeiro amor além de estar cheio de virtudes, e princípios nunca volta vazio quando aprendemos a nos colocarmos em segundo plano, para manifestar ele em primeiro plano para aqueles que amamos.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Hoje sinto um vazio dentro de mim, que já faz alguns dias, uma coisa que não sei como explicar, é tipo um vazio que preenche toda minha alma, uma coisa que parece que vai explodir a qualquer hora. Uma sensação terrível, uma vontade de fazer não sei o que, uma sensação de que vou vomitar tudo que tenho dentro de mim a qualquer momento, um nojo imenso de algumas pessoas.

Inserida por IvoChissano1