Poemas Vazio
Hoje acordei com uma sensação de ter ganho um soco na boca do estômago e um vazio intenso, com vontade de chorar... chorar...e chorar...e isso não é mais uma de minhas frases comum, e sim um grito ensurdecedor que esbraveja de minha alma.
Esperar não é mero vazio de esperança. É a certeza interior de alcançar o objetivo. Tal certeza por si só dá a luz que leva à sabedoria
Dentro de cada um de nós existe uma grande escuridão, um vazio muito grande, cheio de angustias, medos, fragilidades e não há nada nesse mundo que consiga preencher essa lacuna, somente alguém externo a tudo isso pode fazê-lo.
Se um dia a saudade trazer-te a solidão, o vazio do seu coração vai-te fazer entender que não se pode dizer : "NUNCA MAIS"
Não exite homem vázio, mas sim homem incompetente e incapacitado de exploralar o que existe dentro dele..
O vazio deixado por um amor é tão profundo, quem nem toda a bebida do mundo, seria o bastante para preencher ^^
Um coração vazio, nem sempre significa que alguém foi embora... pode significar que alguém ainda não foi capaz de preenchê-lo
Todos nós nascemos com um vazio em nosso coração. Um vazio que incomoda, que nos faz querer "fecha-lo" a força. Muitas pessoas tentam preencher esse vazio com drogas, bebedeira, namoros sem sentimentos, festas, prostituição, enfim, com toda e qualquer porcaria que vê pela frente, mas esquece que nenhuma dessas coisas vai conseguir ocupar esse vazio. Sabe o que pode transformar seu vazio coração em um coração cheio? Jesus Cristo! Ele é do tamanho do vazio que você tem. Garanto a você que Ele vai encher seu coração de amor, de perdão, de compaixão, de misericórdia, algo que vai te dar a verdadeira paz.
Que outro amor invada minha alma, meus pensamentos...Ocupe o vazio que deixou. Você em mim, nunca mas !
Ouvi agora: "Ou se tem um coração vazio ou se tem um coração partido" O meu deve ser partido então, já q vazio nunca foi. Aliás, vive cheio.
Há muito deixei de temer o vazio. Na verdade o desprezo, pois descobri que somos capazes de preenchê-lo de vida ou de solidão.
Já me acostumei, com as noites solitárias com vazio e com a solidão. Fui pro quarto com um punhado de livros, um maço de cigarros e uma xícara de café. Mais assim eu só queria alguém para ler pra mi, para dizer não fume, ou para tomar o café comigo. Bom vejo que isso não vai acontecer, então já me acostumei, sabe as vezes a gente se acostuma com certos vazios .
As pessoas começavam a subir e descer a rua com aquele olhar no vazio, sempre com pressa, como se fossem máquinas programadas. Pareciam fazer parte de um sistema totalitário, onde quem dita às regras são os senhores feudais da mídia capitalista do consumismo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp