Poemas Vazio
Noites de blues, cigarros e poesias não me tornam menos vazio, eu tenho este infinito oco que parece impossível de preencher.
Muita gente dando o que não tem. E haja vazio e falta de amor-próprio. Haja silêncio depois que a música para de tocar. Haja solidão depois que os "amigos" vão embora. Haja arrependimento e tristeza e vergonha. E haja Deus pra consertar, sarar, restaurar e devolver aquilo que nós entregamos a gentinha-sem-importância, quando não tínhamos nem para nós mesmos. Mas haja Deus sobre tudo, porque Ele é o Único que ainda vê solução pra meio mundo que anda arrebentado. Eu, sinceramente, já teria desistido de muita gente. Mas Deus vem e me fala que algumas pessoas ainda valem à pena. Yahweh!
Sinto me perplexa com o vazio que encontro-me, não existe nenhum ser que eu possa designar a culpa, existe apenas o vazio, e deste eu estou tão acostumada a sentir que já não dói mais.
tudo que tem um inicio tem um fim, o escuro do vazio eterno cobrirá nossos nomes caindo assim no esquecimento, tudo que é vivo tem fim até o nosso misero universo terá o fim dando lugar ao nada e depois a criação pois o fim do fim é o começo
Teria penetrado profundamente no vazio daquele amor. Teria se não fosse aquela insana mania de não saber acolher o que vem de fora. Deixar-se envolver pelo que vem de fora às vezes é bom. É preciso dar-se a chance e ouvir, sem contra-argumentar, nem inundar esse poço com porquês sem necessidade. Teria sido intenso e prazeroso. Teria se não fosse sua mania de respostas pontuais e deixas fatais.
A saudade é uma impecável e indigesta sensação de vazio preenchido. Uma intransponível ponte dividindo dois mundos.
Quando faltam as palavras o silencio invade o cérebro deixa apenas um vazio momentâneo até que acenda uma luz.
Vi um banco vazio, mas não sentei, porque se sentasse ficaria horas ali, chorando. Chorando por um amor que ainda nem era meu.
Em cada espaço, cada pedaço de vazio nesse colosso de lamúrias, cabe um pouquinho de esperança. E essa esperança, apenas essa esperança, é o que nos mantém de pé enquanto tudo o mais desmorona.
Desculpa, eu só precisava de um ombro amigo,eu só precisava de uma estrela no meu céu escuro e vazio,só precisava de alguém para amar,desculpa mesmo te querer tanto assim.
Você é capaz de transformar o mundo, foi pra isso que você nasceu, para encher esse vazio com sua beleza.
Está sem amigos(as) desde o princípio na sua vida? Preencha esse vazio praticando o que gosta. A VERDADEIRA AMIZADE nasce a partir da sua criatividade até o convívio.
O vazio que vem da parte mais perfunda do corpo,da sua propria alma,que anda desguvernada e do pensamento que nunca o encontrara,pelo seu todo vazio.
Querida a mesma falta que sentes de mim também sinto de você
é um vazio que insiste em nos aborrecer, mas a força do nosso amor supera tudo penso em você o tempo todo espantando todo meu vazio que deixa a saudade que alimenta nosso amor de tão longe deixando o vazio esquecido, pois eu sei que ti quero não ti deixo e nem ti largo e fico seguro sabendo que você também pensa a mesma coisa, quando sinto algo diferente tenho certeza que sentes aí também, almas gêmeas sentem a mesma coisa advinham o que o outro está passando
As vezes você se considera muito inteligente mais no fundo no fundo percebe que existe um vazio em si que talvez seja a sabedoria de saber viver.
Ouvi agora: "Ou se tem um coração vazio ou se tem um coração partido" O meu deve ser partido então, já q vazio nunca foi. Aliás, vive cheio.
Há muito deixei de temer o vazio. Na verdade o desprezo, pois descobri que somos capazes de preenchê-lo de vida ou de solidão.
