Poemas Vazio
É no vazio que me alimento de anabolizantes, situacao limpida e perfumada onde encontro no seu nada a resposta para reerguer-me.
- O vazio e seu companheiro, o tempo! - concluiu, satisfeitos. - Que estranha noção essa de vazio. O vazio é repleto de coisas que não vemos. Já o tempo que passa e muda tudo, ele modifica o curso das estrelas e acalenta o cosmo num movimento permanente. É o que anima a gigantesca aranha da vida, que passeia na teia do universo. Intrigante dimensão, esse tempo do qual tudo ignoramos, não acha?
Algumas pessoas nunca vão entender o vazio que é sua vida por que sempre vão tentar preencher esse vazio com coisas palpáveis, e não com a verdadeira essência do SER.
...e havia naquele coração uma vaga. Era preciso ocupar aquele espaço tão vazio... aquele espaço que precisava com urgência de alguém que o preenchesse. De alguém que desse à ele, mais do que amor: desse vida!
Deixe-me brincar que te amo, deixe o dia passar como se fosse o meu último, em que o vazio me preenche mais que a tua presença inventada diante do espelho e do futuro que se escancara a minha frente. Deixe-me sorrir e não ser cruel com as poucas pessoas que me cercam, deixe que a frieza eu guardo para a madrugada onde me encontro com os meus “eus” preexistentes e vagos em minha lembrança já torturada. Deixe que eu arranjo desculpas e palavras para poder ficar só, deixe que a música me transborde e me acalme. Deixe que as noites de angústia por si virem melancolia e que a mesma se desfrute da minha solidão e me chame para dançar. Deixe então que eu escolha o melhor terno azul celeste e a gravata mais branca que tenho guardada, branca como o fundo dos meus pobres olhos que ainda se emocionam com a melodia. Deixe que eu procuro os sapatos no guarda-roupa ou embaixo da cama, afinal, fui eu quem a solidão veio chamar para ser par de dança. Deixe-me. Deixe-nos a sós.
Um tambor vazio faz muito barrulho, um saco vazio nao fica de peUm tambor vazio faz muito barrulho, um saco vazio nao fica de pe
Você descobre que sua vida não passa de um vazio, quando você vê o amor a ser retratado com tanta simplicidade e tanta paixão em apenas 30 segundos.
A noite chega e a solidão aumenta com a saudade, o meu coração parece estar vazio a cada noite que passa, acho que o fim está chegando.
Na Calada da Noite, Quando a Penumbra Vem e Preenche o Vazio do Espaço, o Calor do meu AMOR Arderá e Afastará Todo e Qualquer Sentimento Ruim que possa vir a te Assombrar.....
O Ego-individualismo humano é tão vazio e sombrio,
que muitos sentirão vergonha quando forem iluminados.
"Eu sempre te procurei em todas as pessoas, quando você chegou eu tive a certeza do vazio em que me encontrava, você preencheu todos os espaços e agora me sinto tão cheia de sentimento e triste por você não estar na minha vida"
Antes de te conhecer minha vida não tinha sabor,
Era como um jardim vazio... Sem beleza e sem o perfume da flor.
Eu não tinha nada, aí Jesus apareceu [...] o nada virou tudo, o coração vázio se encheu. Se hoje sou feliz, é porque Ele me escolheu.
Você substituiu o vazio e aos poucos costurou alguns pedaços do meu coração despedaçado, porém você me fez lembrar que ele não está totalmente sã, me lembrou o quanto alguém pode te destruir e o quanto saber o que a pessoa fez pela suas costas te dói mais ainda e acaba aos poucos com a vontade de acreditar nas pessoas...
Um mundo vazio provoca em mim, um receio que para nada serve e leva-me a duvidar sobre as coisas mínimas neste presente momento e que não existe sem um futuro que se avizinha.
Que vazio; queria mesmo ser como o vento, que vai e vem, sobe e desce, ver o horizonte e se deslumbra com a beleza da Aurora Boreal.
Os dias passando e eu não sei o que fazer. O vazio que ficou no seu lugar se espalhou e tomou conta de todo o meu ser.
O que fazer com o vazio que fica? Como preencher as lacunas deixadas por alguém que foi embora? Já passei tantas vezes por isso… não me recuperei de nenhuma delas. Estou incompleta, o melhor de mim foi tomado, permanece com quem nem vejo mais. Eu não sou mais eu, sou o que restou de mim.
