Poemas Tristes de Morte
A morte mais triste que há neste sistema de coisas, Não significa uma pessoa justa morrer. A morte mais triste que existe!, É estar vivo, porém vazio, Onde o silêncio atiça os pensamentos, e em seus pensamentos você se torna seu próprio prisioneiro.
Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou.
A morte, o luto, a tristeza, a lembrança e a saudade...é normal, é natural pois acontece na vida de todos e ontem, 14/07/2021 aconteceu, mais uma vez...meu irmão mais velho, filho de um homem marcante e maravilhoso ...nosso pai!! Nós, todos nós, estamos entre a vida e a morte e no meio está o tempo que temos para evoluir, experiência concedida a todos nós...seres humanos. Agora estou aqui e penso que ainda não evoluí o bastante pois fico muito triste, fico chorosa e fico pensativa....como seria bom se pudéssemos nós despedir, um pouco mais, das pessoas que amamos! Depois que isso tudo passar, retorno para a minha rotina, mas por dentro penso....como sou grata por ter ainda entes queridos respirando!
A morte dos ricos anula a honra, o prestígio e o sucesso, dando ao pobre a mesma tristeza no final da vida.
A morte do ímpio é tristeza; a morte do sábio é preciosa, porque a vida ensinam duas lições: como não viver para si mesmo e viver para o Senhor.
E quando a morte enfim chegar, haverá meu casamento, minha noiva me arrancará a alma, apertará minha mão e me levará consigo para meu deleitar enfim...
E quando finalmente meus olhos fecharem para todo o sempre, consumarei a minha tristeza a qual nunca mais sentirei...
A vida morna, entediante, com a falta de entusiasmo e brilho nos olhos é a única morte que devemos temer.
Não pense que a morte seria a solução dos problemas, eles sempre permanecerão e ela causaria um impacto de tristeza enorme nas vidas daqueles que estão ao seu redor. Então não puxe o seu tapete, assim como, também não puxaria daqueles que o amam. Você é importante sim! Lute!
A morte é como um buraco negro, não há como escapar, sem saber o que o aguarda no final. Mas, depois de tudo... Você não estará pensando nisso, não estará pensando em mais nada nunca mais.
Há muito tempo venho arquitetando a minha morte. Há muito tempo venho tentando encontrar um meio de me libertar desse corpo, dessa vida, desse mundo. Cortar os pulsos, pular de um prédio, muitos foram os planos. Mas eu nunca tinha percebido que o plano perfeito eu já estava colocando em prática há muito tempo… não saber viver é uma forma de se matar. E eu venho me matando aos poucos todos os dias da minha vida. É uma morte lenta, dolorosa, silenciosa. A pior de todas as mortes.
A morte parece loucura e causa espanto, não existe cura. Uma floresta incendiada assim está minha alma vivendo em cinzas...
-"Que dia ruim".. -"prefiro a morte"... -"Que agonia..."Que vida chata"... são tantas as coisas que falamos sem realmente senti-las que quando sentimos de verdade nada falamos.Nada! Pois a tristeza amarga a boca e silencia a língua.
"Palavras ruins tem poder equivalente a um tiro. Um tiro pode te lavar a morte, mas talvez você sobreviva por sorte."
No mesmo hospital que temos uma notícia de um nascimento, temos uma notícia de morte, alegria e tristeza andam juntas.
Enquanto você fica procurando uma razão para a vida, a morte pode te deixar mil desculpas por não ter vivido.
