Poemas Tristes de Amor
Eu acredito na felicidade, eu acredito na Paz, eu acredito no Amor que vem de Deus para nós fazer felizes.
Se você não acreditar nas coisas boas, infelizmente você nunca será feliz, comece acreditando em Deus, e o mais Ele fará na sua vida.
Acredite no novo e seja uma vencedora, Comece um ciclo cheio de felicidade, amor e realizações. Acredite no novo e tenha fé.
Cante, toque, grite, chore ou sorria, faça da sua vida um som, mais um som com amor e felicidade e que venha do coração, pois um dia Deus ouvirá e te mandará as notas corretas
Que Setembro tenha cheiro e essência de amor e felicidade. E que floresça com a leveza e a beleza das flores, e risos e abraços.
No amor se reconhece que não à perfeição e sim defeitos. Nele não à apenas a felicidade, pois a dor também faz parte. Quando se ama, estarás assinando um contrato com seu coração de que a pulsação disrítmica é apenas um efeito colateral da intensidade. O que se pode dizer do mesmo é que ele é a mistura de tudo, e ao mesmo tempo de nada. É uma estrada desconhecida para cada amante e um louco flerte em meio a nudez da alma.
Se me queres, não grites o teu amor por mim ao mundo, pois felicidade faz barulho e desperta a inveja alheia.
a palavra amor morre quando você pensa em você, mais quando pensa em sua família a felicidade aparecera
Pense na paz, no amor, no perdão, alimente a energia do bem, da prosperidade, felicidade, saúde e alegria. E se alguém te olhar atravessado, sim, porque nem todos têm bons olhos, não ligue, não se deixe influenciar, não permita que a energia negativa dos outros contamine você. Isole-se sempre que possível do convívio com gente assim. No mundo em que vivemos atualmente é preciso ser prudente, nem todos que se aproximam são amigos verdadeiros e desejam o nosso bem.
Observe com cautela quem permanece sempre ao seu entorno, você saberá diferenciar quem deve manter ao seu lado ou descartar. Aprenda a falar "não", o mais importante na vida é nossa felicidade e paz de espírito!!!
"Viver é encontrar a felicidade em cada amanhecer , descobrir que o Amor é o sentimento mais poderoso, Viver é aproveitar cada minuto que Deus nos dá como se fosse o último!"
"O amor próprio pode ser uma porta para a felicidade, mas, acredite, a felicidade, na sua plenitude, não consiste em amar a si mesmo, mas, sim, em amar alguém que não seja você."
o amor seria a lembrança mais terna da vida que move os sonhos e te deixa a certeza da felicidade quem seria VOCÊ sem amor?
E AGOSTO chegou! Que chegue com gosto. Gosto de algodão doce, doce como a felicidade e o amor. Entre AGOSTO, a porta está aberta, traga o gosto da VIDA, entre como brisa suave beijando o rosto. Adentre AGOSTO e traga as conquistas não realizadas nos meses passados. Agosto, não traga nenhum desgosto nem desapontamentos, traga as realizações ao seu gosto, ao meu gosto, a nosso gosto e principalmente AGOSTO de DEUS!
Um dia - para todos nós - o dinheiro se multiplica etc.; o amor nos encontra; a felicidade enfim chega... Mas se não houver sabedoria nem cuidados, o dinheiro muda de mãos; o amor se faz passageiro; e a felicidade se transmuta em apenas saudade.
