Poemas Tristes de Amor
Eu aqui morrendo de amor enquanto voce torce pela minha felicidade com outra, pois so me quer como amigo!
Se o amor que minha família tem é capaz de interferir na minha felicidade, eu rejeito esse sentimento, e os rejeito
A fé, o amor, a amizade são sementes da felicidade. Se não plantar, não nasce. Se não regar, não cresce.
O amor, digamos que e uma nova aventura,que trás felicidade,sentimentos e o mais valioso de tudo uma companheira(o)para dividir histórias.
Muitos buscam o amor por acharem que nele está a felicidade, mas ao descobrirem que sente-se dor na medida em que se ama, a ideia de amar se torna inconveniente.
A vida é passageira, mas as riquezas como o sorriso a felicidade e todo o meu amor por ti, duraram uma eternidade.
O amor é o único caminho para a felicidade humana. Um caminho reto e limpo no qual não há desvios nem encruzilhadas para chegar ao destino.
Seja você mesma a sua felicidade,o seu amor brilhe sozinha e não deixe que ninguém nunca apague seu brilho...
"O amor verdadeiro é aquele que mesmo estando longe, nós desejamos a felicidade do outro pelo simples fato de está feliz."
Deus nunca prometeu abundância, amor e felicidade todos os dias. Ele prometeu estar contigo. E se ele está contigo, você pode tudo!
Deus me serve vida plena de propósitos e felicidade, amor, paz e segurança; e de sobremesa, perdão e vida sem culpa e tristeza, a eternidade em Teus braços cheios de compaixão é o meu leito!
O Justo e Bom Deus Criador da Lei, do Amor, da Vida e da Felicidade, que é fora do tempo, Criador do tempo, Sendo A Própria Existência... Ei ateu cientista, por favor, te peço por uma resposta lógica e racional que me diz “o que evoluiu, o que explodiu”, se nem o “nada” existia no começo? Espera aí, o começo também não existia; ah, convenhamos, Deus é o começo intelectual e o fim plausível em uma vida que não existe final, só existe o amor!
