Poemas Tristes de Amor

Cerca de 15864 poemas Tristes de Amor

"Nunca estive tão perto de minha verdadeira felicidade quanto na época daquele amor por Lili. Os obstáculos que nos separavam não eram no fundo insuperáveis, e, no entanto, eu a perdi. Ela foi a primeira por quem experimentei um amor profundo e verdadeiro. Posso dizer também que foi a última, porque todas as paixões que tive no decorrer de minha vida, comparadas a essa primeira, não passaram de atrações ligeiras e superficiais."

Inserida por LEandRO_ALissON

Na dor do amor se encontra as dificuldades, porém no fim desse percurso e onde existe a felicidade.

Inserida por andrekojima

"Ah! Um amor tão lindo, daqueles de encantar, só felicidade, olhar nos olhos, e enxergar o fundo da alma...E só nós no mundo. Te amar para sempre!"

Inserida por NonatoMontes

Se para quem busca felicidade amorosa, o amor significar ter uma pessoa que faça somente o que o outro quer, melhor interromper a busca pela felicidade amorosa e iniciar uma busca mais nobre: a da cura.

Inserida por admiradoresdotony

Felicidade não se descreve. Fazê-lo é como explicar o amor. E diminuir sua importância.

Inserida por andreb

Brilhe meu amor, brilhe como nunca brilhou antes, preencha-se de felicidade, amor e gratidão. Que verás a mágica acontecer...

Inserida por leticiasouza8

A felicidade está sempre ao seu lado! Basta virar a cabeça e olhar com olhar de amor!

Inserida por sandra_laurenca

Fui com paixão, voltei com amor. Entendi. A felicidade em comum é compartilhar.

Inserida por LeoRoberto

A estação da felicidade ao desembarcar encontro a verdadeira história de amor que foi o começo de tudo que em contos imaginários onde a princesa é resgatada do castelo em chamas no momento que aquela jornada iniciou-se foi trilhando deixando rastro no caminho para não ficar perdido ao localizar o exato instante de reinar no seu mundo e lhe fazer acreditar que não é só ficção para viver uma grande emoção que hoje é indescritível o tamanho do sentimento que sinto por você ao está nesta estação de ver que as portas se abrirão eu me abriguei no seu coração fazendo os contos ser rascunho da nossa verdadeira paixão.

Inserida por WellisonPoeta

Sobre a internet! "Publique amor, compartilhe gratidão, comente felicidade!"

Inserida por MarceloNunesOficial

O melhor vestido de uma mulher é o amor,
Então vista-se para a felicidade! porque o melhor traje feminino está no interior e só se é feliz quando de fato se sabe AMAR.

Inserida por MarcileneDumont

Não procuro nada, pois eu sou a fonte, a essência, o amor, a felicidade, a emoção. Eu sou farol do mar da incerteza.

Inserida por AssPH

Não confundam desejo com amor, nem resignação com felicidade, cada qual possui seu significado divergente.

Inserida por Apolyti

A felicidade consiste em ser a felicidade de alguém, essa historia de amor próprio tem tornado as pessoas fúteis e egoístas. Se ame ao ponto de transbordar essa felicidades aos outros. Sirva, seja útil e seja feliz!

Inserida por LeilaAlvesBrito

felicidade é um estagio ,é um momento ,nunca se apega a poucas coisas pois só o amor de jesus é eterno,a dor nos magoua ,mas nos eleva e nos faz crescer e evoluir
vamos ser grato por toda faze de nossas vida,

Quando combatemos o ódio e distribuímos o amor, automaticamente abre-se a porta da felicidade.

Inserida por FCNOBREGA

"O amor verdadeiro que rege uma amizade é aquele que consistem em ver a felicidade do outro"

Inserida por JaneoManoel

Que o amor cresça, floresça e transborde sua vida com o mais fino dos perfumes: a felicidade.

Inserida por ednafrigato

Amor, um sentimento arbitrariamente competitivo e ilusoriamente emotivo, no ideal troca a felicidade pela atracção e no real atordoa, desgasta, confunde e eclode a destruição. Arcanjo Manhamanha

Inserida por ArcanjoManhamanha

E quando a felicidade de um amor bate à porta, a vida rejuvenesce. As cores formam-se arco-íris, a natureza fica mais bela, a música engloba mais sentido. Os momentos ficam mais breves e a saudade cada vez mais abrangente.

Inserida por ferlealp