Poemas Tristes

Cerca de 80311 poemas Tristes

⁠Os dias andam tristes, qualquer gesto de amor e delicadeza fará bem ao coração.

Inserida por srtawrobel

⁠No auge das minhas tristezas, faltou amor, faltou fé, e eu já não sabia se viver era dormir e sonhar, ou sonhar e dormir. G.M.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠Somos tão acostumados com erro, dor e tristeza, que estamos preparados para arrumar os escombros de qualquer tragédia.

Inserida por MaViTri

⁠A tarde é a tristeza do sol, meus dias serão como uma grande tarde, até que chegue para mim a grande noite.

Inserida por Clayton_Yos

⁠Não confundas nunca “tristeza” com “vergonha”. Uma representa sua derrota, porém a outra é não ter nem tentado.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Gosto de mulheres alegres e animadas, mas ela era… Ela era enérgica. Essa é a palavra. O nível de energia dela era perfeito pra mim.

Inserida por pensador

A minha grande alegria, no que diz respeito aos meus livros, é saber que as pessoas que foram presenteadas por mim passaram adiante a minha obra.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Se alegrar dar boas gargalhadas faz bem à nossa saúde. Chorar também nos deixa bem, o que não podemos é prender o choro, porque pode se tornar prejudicial.

Inserida por EliasTorres

⁠Lágrimas são essenciais para aliviar dores da alma, do corpo e expressar alegria.

Inserida por DelvaBrito

⁠Triste é o país que confunde privilégio com mérito, pobreza com incapacidade, voluntarismo com Justiça; que enaltece a riqueza obtida por meios nem sempre dignos e desdenha daquele que, por ter-se mantido honesto, não acumulou bens materiais. Pobre é o país que vê uma espécie de fraqueza moral na compaixão; que encara os direitos humanos, a educação e a ciência como males a serem combatidos, e que enxerga na crueldade, na arrogância e no desprezo ao semelhante uma expressão de autenticidade, coragem e franqueza. Passei a vida ouvindo uma antiga lenda de que o Brasil era um país rico. Hoje, constato que o Brasil é rico sim, e talvez o mais rico país do mundo, mas em falsos valores e, principalmente, em pobreza de espírito.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠Aprenda diariamente a ser feliz! Suas conquistas, vitórias e também as tristezas serão o combustível de uma Vida equilibrada! Lembre, não existem fórmulas ou regras milagrosas. Só muitas propagandas enganosas tirando o foco do que realmente importa.

Inserida por Leobrabo

Gratidão e reconhecimento, ações necessárias! A Gratidão alegra o coração, o Reconhecimento renova o pensamento.

Inserida por CCF

⁠Se tivesse eu um amigo por cada ano vivido.
Teria mais de um mês cheio de alegria.

Inserida por Abel-Goncalves

Andar a segunda milha com as pessoas, é sentir as suas dores, as suas tristezas e aflições. E trazer o refrigério para as suas almas cansadas, manifestando a vida de Deus, aonde só existiam as trevas e o caos.⁠

Inserida por leonardomenin

A cada nota que sopro no meu clarinete é uma forma de expressar meus sentimentos em forma de alegria.

Inserida por FeCris

⁠Amor, um sentimento que varia de um feliz e caloroso sentimento até um triste e doloroso

Inserida por Tomatinho_gostoso

⁠Qual a sua vontade? Pretende ter saúde , paz, alegria ,prosperidade em sua vida? Que maravilha ter condições de ver o sol á lua todos os dias , o amanhã tem todos os dia de nossa vida.

⁠A alegria de acordar todos os dias, e contemplar o mesmo caminho, como se fosse a primeira vez!

⁠Mesmo que não chore de tristeza, a alma é a única capaz de esquecer a causa dela.

Inserida por Hoshizora

⁠A mãe tem que engolir o choro, a dor, a tristeza... Você precisa ser forte! De tanto a gente ouvir , a gente acaba ouvindo nosso subconsciente falar : _ "olha, o bebê sente ".

Inserida por girao_leh